Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

odistraido

8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

LCBrito

Citação de: Armani em 11 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 23:47
fiquei completamente desiludido....a ilusão tambem só foi criada pelo valor que custou , visto que em todos os jogos que o tinha visto a jogar , nunca fez nada acima ou abaixo do normal...e o seu percurso tambem não era nada de extraordinário , não se afirmou em madrid , tambem que foram comprar o asejo e depois do roberto se lesionar apostaram no 3º gr que é hoje o titular emprestando o roberto ( porque será...) a uma equipa do fundo da tabela.
os erros de hoje são ridiculos , são erros técnicos , o primeiro golo pode figurar nos apanhados de final do ano , no segundo golo teve medo de se sair  , deixando um enorme espaço entre ele e a defesa....tacticamente muito mal posicionado...
depois do jogo de hoje , acredito que possa fazer boas defesas , mas fiquei a saber tambem que pode borrar a pintura toda , se num jogo sem pressão foi assim , imagino quando tiver pressão...eu e tantos que "choramos" por um GR á benfica há tanto tempo , estamos despedaçados...e tudo isto custa mais a engolir   , depois de vermos o que custou esta desilusão...
Acho que estás a dramatizar demasiado. Se reparares, as lacunas que ele revelou neste jogo saõ das mais fáceis de corrigir num redes.

Pelo menos assim espero...
Eu também acho que sim.

TJSF

Se for um flop como Moretto temo o futuro do Benfica, não podemos dar o luxo de ter flops de quase 10M.

adryy

Na terça já o vamos ver em bom nível...

Isto foi um jogo em que a tempestade já passou...

Roberto, troca lá as pilhas e dá-lhe com força...

melo7

Chefe

Citação de: Armani em 11 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 23:47
fiquei completamente desiludido....a ilusão tambem só foi criada pelo valor que custou , visto que em todos os jogos que o tinha visto a jogar , nunca fez nada acima ou abaixo do normal...e o seu percurso tambem não era nada de extraordinário , não se afirmou em madrid , tambem que foram comprar o asejo e depois do roberto se lesionar apostaram no 3º gr que é hoje o titular emprestando o roberto ( porque será...) a uma equipa do fundo da tabela.
os erros de hoje são ridiculos , são erros técnicos , o primeiro golo pode figurar nos apanhados de final do ano , no segundo golo teve medo de se sair  , deixando um enorme espaço entre ele e a defesa....tacticamente muito mal posicionado...
depois do jogo de hoje , acredito que possa fazer boas defesas , mas fiquei a saber tambem que pode borrar a pintura toda , se num jogo sem pressão foi assim , imagino quando tiver pressão...eu e tantos que "choramos" por um GR á benfica há tanto tempo , estamos despedaçados...e tudo isto custa mais a engolir   , depois de vermos o que custou esta desilusão...
Acho que estás a dramatizar demasiado. Se reparares, as lacunas que ele revelou neste jogo saõ das mais fáceis de corrigir num redes.

Pelo menos assim espero...
Se são fáceis de corrigir... porque não foram corrigidas? Um GR que custou 8,5M€ ainda comete erros destes?

Sr Aimar

Curiosamente ontem fez uma boa defesa mas ninguem se recorda.

PablitoAimar

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

bad-wave

Consultas no oftalmologista on demand aqui no fórum.. Então a bola não para? E dizer que as culpas do 2º golo são do Roberto é de bradar aos céus...
Definitivamente no primeiro esteve muito mal mas daí a achar que tudo o que corre mal é culpa dele... Por favor juízo..

slb31v2

Citação de: BC em 11 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2010, 23:43
Parabéns Roberto! O teu país é campeão do Mundo, e deves estar muito feliz!
Tal como o teu país, que entrou a perder no Mundial, tu também entraste a perder no Benfica! Mas, no teu caso, a importância foi nula, pois era um jogo a feijões! No entanto, tal como a tua selecção, vais acabar a ganhar!
:) . Tem de ser assim. O benfiquista e propriamente o português é sempre o "bota a baixo" está tudo mal. Vamos mas é pensar positivo , e ter a consciência que vai ser melhor.

ROBERTO
És um benfiquista
Com mt orgulho
Um lutador...

Estamos contigo :) És o nosso GR! A falhar, que seja agora...

Monraigon

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52

Depende,e se chegarmos ao fim do ano e tiverem sido os seus unicos erros? ::)

Assim já pode. ;D

bad-wave

Citação de: Sr Aimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Curiosamente ontem fez uma boa defesa mas ninguem se recorda.
Xiu, as boas defesas não dão para criticar, por isso não digas nada..

Impakt

Jogo a feijões...
Basta defender 3 penaltys contra o Porto na supertaça que vira herói, infelizmente vivemos num clube assim.
Ainda gozamos nós com os outros por ficarem deprimidos por causa duma pré-época.

diplomat

opa metam as desculpas da bola noutro forum...
o homem errou há que aceitar e esperar que tenha sido um jogo sem exemplo!
agora meterem-se com merdas da bola e afins já parecem o Queiroz e sus amigos lagartones!

TJSF

O 2º golo é igual ao de JC em Liverpool, também o 2º por Lucas, mas nesse caso ainda tocou na bola mas teve o mesmo erro, não lê o jogo e sai demasiado tarde.