Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:39

Citação de: ivodaniello link=topic=40300.msg1068999862#msg1068999862   date=1278890313
Citação de: redred1  em 12 de Julho de 2010, 00:17

Pequena   correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era   internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas   horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires   foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o   mundial e taça das confederações.
assinou pelo Benfica no dia   seguinte.

cmvm: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1241006

convocatória Dunga: 21 de Maio de 2009 (por isso era capa no jornal do dia seguinte)

Bleach

2 lances maus , 2 saidas a centros em falso , e poucas mais bolas foram a baliza senão não sei como era ,  claro que estavamos   a falar num jogo com imensa pressão...

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:42

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Epá, podes dar as voltas que quiseres, mas é óbvio que o Roberto hoje teve um dia para esquecer, tecnicamente e tudo.
Claro que tem atenuantes... o jogo não contava para nada, se calhar jogou mal porque depois do 1º golo (a que eu dou pouca importância), intranquilizou-se por ter muitas expectativas sobre si..
Agora, há um facto indesmentível... teve um dia para esquecer, e mostrou falhas que preocupam. Se podem ser facilmente resolvidas ou não, isso são outros 500.

46Rossi

Da mesma forma que digo que me assustei com a exibição de hoje digo para quem não o conhece bem, como eu, para dar mais um tempo antes de fazer julgamentos de valor...

Esperemos que tenha sido apenas um dia mau...

::ZEBODA::

A imprensa já lhe começou a cair em cima, o facto de ter sido tão caro, vai causar uma pressão enorme, eu nem quero pensar se ele voltar a mandar uns destes o que vai acontecer.

O que mais me faz confusão é não termos comprado o Eduardo que é um valor seguro, para irmos buscar uma incógnita por este valor tão exurbitante.

Patton

Não vi o jogo, vi os golos agora, porque tinha estado a ler as criticas ao roberto nos jornais e aqui no forum, e acho nojento o que se está a tentar fazer com o roberto! Dos jornais é o normal agora dos próprios adeptos... Digam-me lá onde é que o segundo golo é frango... a bola muda de direcção quando cai no chão e o avaçado isolado rematou com sucesso, agora meter-se em causa um jogador, activo do clube e recém chegado devido aquilo... 

jase25

Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Julho de 2010, 00:44
A imprensa já lhe começou a cair em cima, o facto de ter sido tão caro, vai causar uma pressão enorme, eu nem quero pensar se ele voltar a mandar uns destes o que vai acontecer.

O que mais me faz confusão é não termos comprado o Eduardo que é um valor seguro, para irmos buscar uma incógnita por este valor tão exurbitante.

Eduardo?  :crazy2:

Tapion

Duvido imenso que o BENFICA tenha ido buscar um Gr por 8,5M..fraco.
Não acham ? dass

Deixem-no trabalhar

ivodaniello

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

era exactamente isto que estive a defender aqui hoje.
mas há pessoas muito sensiveis...

redred1

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:43

Citação de: ivodaniello link=topic=40300.msg1068999862#msg1068999862   date=1278890313

Pequena   correcção:

Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas   horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires   foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o   mundial e taça das confederações.

convocatória Dunga: 21 de Maio de 2009 (por isso era capa no jornal do dia seguinte)

sim e foi contratado no dia 22 mas a noticia em vez de saír no dia 23 saiu logo no dia 22...

Monraigon

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 00:44

Epá, podes dar as voltas que quiseres, mas é óbvio que o Roberto hoje teve um dia para esquecer, tecnicamente e tudo.
Claro que tem atenuantes... o jogo não contava para nada, se calhar jogou mal porque depois do 1º golo (a que eu dou pouca importância), intranquilizou-se por ter muitas expectativas sobre si..
Agora, há um facto indesmentível... teve um dia para esquecer, e mostrou falhas que preocupam. Se podem ser facilmente resolvidas ou não, isso são outros 500.

Sem dúvida.

Acho é a reacção em massa à exibição bastante exagerada.

RED_RUM

Nunca mais lhe confiava a baliza... siga o Moreira ou ou Oblak.

e é ver se alguém lhe pega... 8 milhões?

Strata

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 00:37
Citação de: Strata em 12 de Julho de 2010, 00:34
Realmente o 1º golo foi coisa que se vê muitas poucas vezes no futebol. Até podia ter sido marcado pelo redes adversário.

A minha leitura para esse lance (que pode ser alterada com um visionamento mais calmo das imagens, coisa que ainda não tive oportunidade):

Se a bola fosse para a baliza, nunca seria golo. O Roberto foi lá para "impedir" o avançado de continuar a correr na direcção da bola. O que ele não esperava, a meu ver, é que a bola perdesse velocidade e ficasse no terreno de jogo. Eu não considero que ele tenha falhado o tempo de saída, penso que ele quis fazer exactamente aquilo. O que falhou foi a leitura do que ia suceder: pensou que a bola fosse sair depois de bater no chão, mas não saiu.

O 2º, como já disse, tenho de rever...

Seja como for, e sabes bem disso, ficou muito mal na fotografia. Pode ser que se redima e mostre realmente que tem o valor que se espera dele.

ivodaniello

Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:43

Pequena   correcção:

sim e foi contratado no dia 22 mas a noticia em vez de saír no dia 23 saiu logo no dia 22...

foi confirmado pelo Cruzeiro, e não pelo Benfica!

Joao_ab3

Citação de: Menino do Côro em 12 de Julho de 2010, 00:39
Ainda estamos a tempo de comprar um GR.
Quantas vezes te chamaram idiota?