Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Onun em 12 de Julho de 2010, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:27
David Luiz PSG dize vos alguma coisa?
Lembro perfeitamente. Disse cobras e lagartos do Santolas... porque devia ter apostado no puto antes, mostrou valor. Não é bem o sentimento por Roberto...
Tb me lembro perfeitamente, e ainda hoje acredito q se não fosse o Katso ter tido uma valente caganeira nesse dia anda hoje não saberiamos quem era o David Luiz...

quem se lesionou foi o Luisão!

Joga Bonito

Citação de: Strata em 12 de Julho de 2010, 00:34
Realmente o 1º golo foi coisa que se vê muitas poucas vezes no futebol. Até podia ter sido marcado pelo redes adversário.

A minha leitura para esse lance (que pode ser alterada com um visionamento mais calmo das imagens, coisa que ainda não tive oportunidade):

Se a bola fosse para a baliza, nunca seria golo. O Roberto foi lá para "impedir" o avançado de continuar a correr na direcção da bola. O que ele não esperava, a meu ver, é que a bola perdesse velocidade e ficasse no terreno de jogo. Eu não considero que ele tenha falhado o tempo de saída, penso que ele quis fazer exactamente aquilo. O que falhou foi a leitura do que ia suceder: pensou que a bola fosse sair depois de bater no chão, mas não saiu.

O 2º, como já disse, tenho de rever...

LCBrito

Lordlothar

Francescoli

Citação de: mahsira em 12 de Julho de 2010, 00:37
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:27
David Luiz PSG dize vos alguma coisa?

O David Luiz começou desastroso, mas recordo-me que acabou por dar uma boa indicação, que logo na altura me fez acreditar que ainda podia vir a singrar: aguentou-se e assentou. Tinha um peso enorme sobre os ombros, culpas para carregar, mas continuou a jogar e conseguiu aparentar um mínimo de tranquilidade. Passou no teste psicológico, o que é absolutamente fundamental. É isso que quero ver do Roberto agora... Quero vê-lo a reaparecer seguro, sem hesitações, sem mais falhas, como se nada tivesse acontecido. Se ele acusar a pressão daquilo que se passou neste jogo (particular!), aí sim estamos bem lixados.

Precisamente!

O David enterrou, mas deu a volta e acabou por nos deixar de "água na boca" com alguns pormenores.

O Roberto ficou visivelmente abalado após o 1.º golo e fez, na minha opiniao, uma exibiçao sempre insegura.

lobotomizado

Força Paradón!
Tal como dizia que o Eduardo era bom GR antes do Mundial, digo agora que o Roberto é tão bom ou melhor!

Estão a crucificá-lo por 2 situações que são já por si só muito raras (ainda hoje o Casillas ia sofrendo um golo duma maneira parecida ao primeiro) e erros acontecem a qualquer um.

Um GR não se julga pelos frangos (ou erros) que dá. Todos dão. Até se costuma dizer que os melhores dão os maiores frangos. E vocês deviam apoiá-lo, pois apoiá-lo aumenta muito a probabilidade de ele se tornar o GR que queremos, pois a confiança é extremamente importante num GR (tal como num PL) e o apoio e carinho do público é essencial.

redred1

Citação de: ivodaniello link=topic=40300.msg1068999862#msg1068999862   date=1278890313
Citação de: redred1  em 12 de Julho de 2010, 00:17

Pequena   correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era   internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas   horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires   foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o   mundial e taça das confederações.
assinou pelo Benfica no dia   seguinte.

Menino do Côro

Ainda estamos a tempo de comprar um GR.

red_eyes_mafia

Roberto vai ser um grande guarda redes.. mark my words!!

Joga Bonito

O Monraigon está com um avatar do carái.

O resto é conversa!

jase25

Bailey

Minha opniao dos dois golos e a seguinte: o 1º golo foi uma falha monumental, num lance completamente atipico muito raro de acontecer, o Roberto calculou mal a trajectoria da bola apos ela bater no chao. Foi muito mal batido mas tambem e bom de ver k akilo acontecer e muito raro.

O 2º golo tem duas nuances, uma e k a bola ao tocar no chao perde velocidade e o Roberto e traido por isso, ao mesmo tempo, fez mal a mancha, porque lançou se com as maos a frente e devia, na minha opniao ter aberto mais os braços para fazer a tal mancha, visto k ja nao chegava a bola a tempo.

Sendo certo que foi uma ma exibiçao, acho de um exagero e histerismo colectivo, sentenciar-se ja o jogador, por dois lances maus, sim, dois lances, porque valha a verdade nao houve mais nada para fazer o jogo todo.

Monraigon

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Francescoli

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:42

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Excelente post!