Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:42

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Epá, podes dar as voltas que quiseres, mas é óbvio que o Roberto hoje teve um dia para esquecer, tecnicamente e tudo.
Claro que tem atenuantes... o jogo não contava para nada, se calhar jogou mal porque depois do 1º golo (a que eu dou pouca importância), intranquilizou-se por ter muitas expectativas sobre si..
Agora, há um facto indesmentível... teve um dia para esquecer, e mostrou falhas que preocupam. Se podem ser facilmente resolvidas ou não, isso são outros 500.

Sem dúvida.

Acho é a reacção em massa à exibição bastante exagerada.

Há uma relaçao directa entre esta reacção e o preço do Roberto. Ambos sao claramente exagerados!

E contra mim falo, fiquei muito apreensivo. Nao apenas pelos golos, mas pelo que ja escrevi

jase25

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:47
Nunca mais lhe confiava a baliza... siga o Moreira ou ou Oblak.

e é ver se alguém lhe pega... 8 milhões?

Sabes o que é uma pré-época?

AG

Roberto - Bossio? Moreira - Nuno Santos e Oblak - Enke ?

Olha que...

Karel7Poborsky

8 milhoes por um peru...ainda é um bocado cedo pro natal.

Batistuta

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Julho de 2010, 00:44
A imprensa já lhe começou a cair em cima, o facto de ter sido tão caro, vai causar uma pressão enorme, eu nem quero pensar se ele voltar a mandar uns destes o que vai acontecer.

O que mais me faz confusão é não termos comprado o Eduardo que é um valor seguro, para irmos buscar uma incógnita por este valor tão exurbitante.

Eduardo?  :crazy2:

Quando acabar a época com mais de 50 golos sofridos no Génoa já é mau outra vez. Não é que os golos dependam apenas do GR mas há pessoal que avalia um GR pelos poucos golos sofridos (braga e mundial) e por esse prima o Quim era um dos melhores GR's da europa

BENFIKA

Nao esteve bem em nenhum dos 2 golos, no 1º então, falha enorme.

Espero tambem que isto seja um bocado falta de habito com os colegas da defesa e principalmente pelo facto de ver a linha defensiva tao longe da area.
No Zaragoza muito provavelmente a linha da defesa jogava no limite da grande area ou um bocado mais á frente, agora no Benfica jogam quase no meio campo.

Joga Bonito

Nem eu disse o contrário Strata ;)

O primeiro erro, a ser como eu o vejo, não me preocupa minimamente ! É muito bem corrígivel.

O segundo é que...

PablitoAimar

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 00:48
Que piada de mau gosto

redred1

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:43
Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:39

Citação de: ivodaniello link=topic=40300.msg1068999862#msg1068999862   date=1278890313
Citação de: redred1  em 12 de Julho de 2010, 00:17

Pequena   correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era   internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas   horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires   foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o   mundial e taça das confederações.
assinou pelo Benfica no dia   seguinte.

cmvm: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1241006

convocatória Dunga: 21 de Maio de 2009 (por isso era capa no jornal do dia seguinte)

sim e foi contratado no dia 22 mas a noticia em vez de saír no dia 23 saiu logo no dia 22...

foi confirmado pelo Cruzeiro, e não pelo Benfica!

O Benfica confirmou no dia 22, mas comprou no dia 21.... basta ler as palavras do Ramires!

RED_RUM

sei, é quando se podam as ervas daninhas de uma equipa...

red_eyes_mafia

e a noticia dos 14milhoes pelo roberto sempre foi verdade? as pessoas n andam a dormir.. o guarda redes tem valor!!!

mas nao, faz um joguito mal, provavelmente nervoso p causa das expectativas.. e pronto enfim "MANDEM NO EMBORA!! VAMOS A TEMPO DE COMPRAR OUTRO!! VOLTA QUIM!!! DEVIA SER O EDUARDO" kum caralho, quantos de voces nc fizeram asneiras nos vossos trabalhos?

Este gajo tem valor... MUITO mesmo, e sei q o Roberto vai fazer com q eu tenha razao..

CARREGA ROBERTO!!

Sav1ola

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:42

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Muito bem dito, e com isso lembrei-me de várias grandes equipas Europeias que tiveram paciência com vários jogadores, e mais tarde esses mesmos jogadores foram muito importantes em várias conquistas.

Bailey

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 00:48
custa-me a crer, que quem mande bacoradas destas seja benfiquista.

RED_RUM

Terça feira logo vemos... mas cheira-me que temos COVEIRO para a época inteira