Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Citação de: NunoEspadinha em 14 de Julho de 2010, 00:25
Estive hoje presente numa reunião em que ele também esteve. Pareceu-me muito profissional e bastante consciente do projecto que lhe pedem. O Benfica começará a ter novos escalões de crianças a disputar campeonatos... ele será o responsável por todos os escalões... e pelo que vejo, a equipa reunida e que será responsável por esses miúdos será bastante capaz de criar uns quantos craques de futuro no nosso clube.
Podes só tirar-me uma dúvida??????
Qual é que vai ser a equipa técnica do escalão de Juvenis??????? É que pelos vistos, os que tiveram a fazer as captações, vão-se embora...

fish

Estive hoje presente numa reunião em que ele também esteve. Pareceu-me muito profissional e bastante consciente do projecto que lhe pedem. O Benfica começará a ter novos escalões de crianças a disputar campeonatos... ele será o responsável por todos os escalões... e pelo que vejo, a equipa reunida e que será responsável por esses miúdos será bastante capaz de criar uns quantos craques de futuro no nosso clube.

Exacto. Como disse noutra mensagem esta vai ser uma das mais valias do Paulo Fernandes que sempre foi um homem preocupado com a formação.
Na próxima época já teremos o escalão de infantis a funcionar.

coelhodc

Fiquei muito abatido com a saída do André e não comentei nada a quente, porque sempre tive uma osga a este tipo. Mais a frio acho que perdemos o coração, para passar a ter a razão. E acho que poderá ser muito benéfico, sobretudo na parte de valorização do trabalho da casa.

NunoEspadinha

Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2010, 10:54
Qual é que vai ser a equipa técnica do escalão de Juvenis??????? É que pelos vistos, os que tiveram a fazer as captações, vão-se embora...

Não ouvi falar nada disso, onde ouviste falar disso? Ainda hoje lá estive com o meu puto e despedimo-nos com um "boas férias e até setembro".  Parecem-me bastante competentes e entusiasmados com o projecto. Treinadores: Pedro e Ricardo (não sei os apelidos).. e porventura mais um outro que se juntará. -> Estes nos Infantis: jovens que nasceram entre 1997 a 2000

Dr.Bayard

Citação de: NunoEspadinha em 15 de Julho de 2010, 00:37
Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2010, 10:54

Não ouvi falar nada disso, onde ouviste falar disso? Ainda hoje lá estive com o meu puto e despedimo-nos com um "boas férias e até setembro".  Parecem-me bastante competentes e entusiasmados com o projecto. Treinadores: Pedro e Ricardo (não sei os apelidos).. e porventura mais um outro que se juntará. -> Estes nos Infantis: jovens que nasceram entre 1997 a 2000

O treinador de Juvenis será novo e creio que se chama Emanuel (antigo adjunto do Rui Estrela nos juvenis do Zbording).
Nuno os treinadores a que te referes serão os responsáveis pelo escalão de Infantis. O Pedro fez parte da equipa técnica de Iniciados do Zbording.

NunoEspadinha

Sim, eu referi que esses eram dos infantis.. Obrigado pelo esclarecimento, não sabia que o Pedro também vinha dos sapos.

Just

E depois o Bruno Varandas que estava cá e que é Benfiquista vai para Adjunto do Orlando Duarte  dos Lagartos ...

Dr.Bayard

O Varandas esteve cá, mas a época passada já estava nos sapos como adjunto nos Juniores e segundo ouvi dizer já está convertido...vah deve ser só no Futsal :confused:
O Pedro era adjunto do seu irmão (João Santos) nos Iniciados dos sapos.
O treinador de Juniores será  o Rui Verde que, apesar do apelido, é um grande benfiquista :coolsmiley:

fish

Citação de: Dr.Bayard em 15 de Julho de 2010, 13:45
O Varandas esteve cá, mas a época passada já estava nos sapos como adjunto nos Juniores e segundo ouvi dizer já está convertido...vah deve ser só no Futsal :confused:
O Pedro era adjunto do seu irmão (João Santos) nos Iniciados dos sapos.
O treinador de Juniores será  o Rui Verde que, apesar do apelido, é um grande benfiquista :coolsmiley:

O que estava no Shotokai de Queluz?

Just

O Rui Verde é meu Amigo e está encantado da vida pois é Benfiquista dos 7 costados, fiquei muito feliz  , acho que o ultimo Clube dele foi o Arrudense na Divisão de Honra.

Quanto ao Varandas ser lagarto é que é falso , é também meu Amigo e enquanto cá esteve na "formação" foi mais uma vitima da falta de organização desta, é Benfiquista e nunca mudará acredita, contudo agora defende quem lhe paga, é normal

carlosdinis

Citação de: Just em 15 de Julho de 2010, 14:02
O Rui Verde é meu Amigo e está encantado da vida pois é Benfiquista dos 7 costados, fiquei muito feliz  , acho que o ultimo Clube dele foi o Arrudense na Divisão de Honra.

Quanto ao Varandas ser lagarto é que é falso , é também meu Amigo e enquanto cá esteve na "formação" foi mais uma vitima da falta de organização desta, é Benfiquista e nunca mudará acredita, contudo agora defende quem lhe paga, é normal

O último clube que o Rui Verde treinou foi Os Económicos.

fish

O0

Espero sinceramente que a formação do benfica dê uma volta porque acho que tem andado um bocado ao deus dará.

joao12soares

Então sempre vai haver nova equipa técnica nos Juvenis é isso??????????

Relativamente ao Bruno só tenho a dizer coisas boas, fez aquilo que devia quando viu que lhe estavam a impingir jogadores e ele não podia escolher os que queria....

Dr.Bayard

Citação de: carlosdinis em 15 de Julho de 2010, 14:06

O último clube que o Rui Verde treinou foi Os Económicos.

Exactamente, clube esse que acabou com o futsal.

Sim, não disse que o Varandas é lagarto...mas é isso mesmo que disseste...defende quem lhe paga, especialmente no que ao futsal diz respeito. Espero e acredito que o Benfica continua a ser o clube do coração.
E é verdade que foi vitima da (não) organização da formação do Benfica. Só ouvi coisas boas da passagem dele pelo Benfica.

Just

O Varandas trabalhou comigo 2 anos no meu Clube antes de ir para o Benfica, aliás só nos deixou por ser o Seu/Nosso Benfica, já lhe liguei a avizar que agora vai ter-me á perna, sabem o que ele disse ?

Que foi a maior dor da vida dele (Desportiva) ter de deixar o Benfica para ir para o sporti**** , contudo o nosso Clube a nivel de formação está até á data a Km de distancia dos rastejantes ....

(Quanto ao Rui Verde pensava que tinha sido o Arrudense  o ultimo projecto, pelo menos foi o que começou a época mas parece que mudou )