Ednilson

Médio, 43 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2003), 44 jogos (3122 minutos), 0 golos

Pichichi

oficialmente...ainda só tem 27 anos!
e digo oficialmente porque segundo o que já foi dito pelo Shoky...logo aos 19 dizia-se que tinha 25!...

onde anda ele agora?
  lembro-me duma joga que fez contra o sporting...brutal mesmo. parecia que já jogava no Benfica aos anos e foi a sua estreia oficial. pena que se tenha perdido depois, podia e devia ter feito uma carreira muito melhor que aquela que efectivamente fez.

Partizan

Citação de: Pichichi em 28 de Março de 2010, 14:32
onde anda ele agora?
Depois de ter andado pelo Chipre (ou Grécia, não tenho a certeza), a última vez que ouvi falar dele andava pela Geórgia, no Dínamo Tbilisi, não me lembro se no final da temporada anterior ou no início desta.

Red skin

Citação de: Pichichi em 28 de Março de 2010, 14:32
oficialmente...ainda só tem 27 anos!
e digo oficialmente porque segundo o que já foi dito pelo Shoky...logo aos 19 dizia-se que tinha 25!...

onde anda ele agora?
  lembro-me duma joga que fez contra o sporting...brutal mesmo. parecia que já jogava no Benfica aos anos e foi a sua estreia oficial. pena que se tenha perdido depois, podia e devia ter feito uma carreira muito melhor que aquela que efectivamente fez.

Sim... o Shoky trabalhava na conservatória civil de Bissau!

Pichichi

nada disso...
mas mesmo sendo a sua idade certa aquela que consta no B.I., as suspeitas quanto ao facto de ser mais velho condicionaram a sua carreira, penso que disso estamos todos de acordo.

tenho pena, foi um bom valor que se perdeu.

L3GEND

Gostava muito do Ednilson! Que é dele por estes dias?

Far(away)

Era um bom jogador que eclipsou-se. Se calhar por ser mais velho do que mostrava o B.I.

Shoky

Acho que estás a falar do Edilson.

Far(away)

Ya Shoky, fiz confusão e entretanto alterei, LOL.

Sparrow

O grande jogo na estreia não foi contra o sporting, mas sim contra o porto.

Ganhamos 2-1...dois golos do pierre...o primeiro de penalty e o segundo foi aquele livre que o roger rematou e ele desvia com a cabeça e fez golo. O carlos cruz estava a comentar o jogo e disse que aquilo era treinado.

Pois...pois

Covenant

Vinha mesmo agora dizer que jogou os 90 minutos! Grande Ednilson! ;D

ChEsTeR

que eclipse...é incrivel como ha jogadores que têm tudo para fazer uma grande carreira e de um momento po outro...

pasa

Sempre pensei que conseguisse fazer uma carreira bem melhor...

Prometia bastante no inicio...

Pedro Neto

Não percebo o que se passou.
No Benfica fez duas épocas muito boas.

Far(away)

Digamos que é um caso adiantado na idade.