Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redbullstar

Que mais um jogador nosso do nucleo duro da epoca passada ira ser vendido,nao tenho duvidas,tenho duvidas é quem vai ser deste lote,cardozo,ramires,coentrao,um deles sera,agora espero que nao se gaste o dinheiro a toa,tipo vende-se um e compra-se 3 jovens jogadores,so comprar o essencial,alem que se fizer 8 milhoes nas vendas halliche,yebda e  makukula ja me dou por contente,é que vir dizer que estao muitos clubes interessados nos jogadores nao conta,conta é o dinheiro aparecer no nosso clube.

Far(away)

Ramires não mostrou um terço do que é capaz de fazer no Benfica. Era bom ele cimentar o seu crescimento com mais uma época no clube, porque é realmente um jogador fantástico e que joga (apesar de se falar nisso poucas vezes) deslocado da sua posição no Benfica.

Leonzo

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2010, 12:51
E depois iam jogar com quem?
Se saíde Cardozo, Coentrão, David Luiz ou Luisão, não era bem mais dificil arranjar alguém para os substituir... Com este ao menos ainda temos a garantia se não vier alguém de jeito para o substituir, temos o Amorim que não é em nada inferior...

BENFIKA

Nao adianta pensar sem cenarios hipoteticos porque nao ha fortes indicios que este ou aquele vão sair...a CS ultimamente não sabe de nada, depois vao lançando uns nomes e umas vendas pa entreter

Roy Kent

O Amorim não é do mesmo nível do Ramires, mas por aqui criou-se o mito de que é tão bom ou melhor.

Far(away)

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 12:54
Se saíde Cardozo, Coentrão, David Luiz ou Luisão, não era bem mais dificil arranjar alguém para os substituir... Com este ao menos ainda temos a garantia se não vier alguém de jeito para o substituir, temos o Amorim que não é em nada inferior...

Amorim? Eu gosto muito do Amorim, mas é inferior a Ramires. E para mim não é pouco.

Leonzo

Citação de: Far(away) em 17 de Julho de 2010, 12:56

Amorim? Eu gosto muito do Amorim, mas é inferior a Ramires.
Pode até ser inferior, não ponho em causa, mas não é muito inferior...

Leonzo

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2010, 12:55
O Amorim não é do mesmo nível do Ramires, mas por aqui criou-se o mito de que é tão bom ou melhor.
Se comparares com os substitutos naturais do Cardozo, dos centrais, ou do Coentrão, verás que é efectivamente melhor....

diabinho99

espero que fique mais uma época  :bow2: 

Far(away)

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 12:57
Citação de: Far(away) em 17 de Julho de 2010, 12:56

Amorim? Eu gosto muito do Amorim, mas é inferior a Ramires.
Pode até ser inferior, não ponho em causa, mas não é muito inferior...

Amorim é um jogador muito inteligente na forma como joga, essa é a sua maior valência. Ramires por outro lado, tem outras armas, entre elas a velocidade, que é completamente anormal num jogador de meio campo, não é fácil encontrar alguém que consiga ser como ele nesse aspecto.

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 12:58
Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2010, 12:55
Se comparares com os substitutos naturais do Cardozo, dos centrais, ou do Coentrão, verás que é efectivamente melhor....

do Cardozo sim. do Coentrão também. dos centrais já não concordo.

BENFIKA

O Ramires é um jogador fantástico, trabalha os 90 min, é rapido e tem um pulmão incrivel...é muito complicado encontrar alguem assim no mercado.

Roy Kent

Eu gosto do Amorim, mas acho que no Benfica será sempre um suplente de luxo e nunca um grande titular, se ele for titular a qualidade da equipa baixa.

Claro que vão dizer, mas nesta última época sempre que jogou nem se notou a falta do Ramires, sim é verdade fez bons jogos, mas uma coisa é ser o suplente de alguém, outro é ser o protagonista.

ivodaniello

não me consigo esquecer da recuperação que teve para o jogo mais importante do campeonato, contra o porco.
quando todos apontavam para 1 mês de pagarem, em menos de 10 dias já estava pronto para aquele jogo, e que jogo!!  :drool:

maxi04

A noticia do record está fantástica...noticia vazia, sem ponta por onde se pegue, mas pronto, está com um pé fora do Benfica !
Penso que a sair , vamos ao mercado, e acho bem...jogadores deste nível não andam muitos por ai.