Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2010, 13:22
o carlos com aqueles festejos deve querer atacar alguem..

Está-se a solidarizar com o pessoal aqui do forum que não quer aquela m*rda azul no equipamento...

pedro6250

time for carlos martins  :metal:

Preacher

Ainda não percebi aquele festejo, mas é de partir o coco a rir  :2funny:

rkc

Citação de: Preacher em 19 de Julho de 2010, 13:28
Ainda não percebi aquele festejo, mas é de partir o coco a rir  :2funny:

É a Shakira.

infeh

Parece que o fantasma das lesões desapareceu. Já há bastantes jogos que não se lesiona, o que é bom, com o Gaitan à esquerda tem que ser a alternativa directa ao Aimar, e se continuassem os dois 'frágeis' ia ser um grande problema.

SeN$hi

Esta cena do C. Martins se por a dançar o "Waka-Waka" só vai fazer com que cada vez que o Karate Kid marque um golo se ponha a dançar o "Rebolation"... :bah2:

Freire

Quando veio para a Luz nao apostava uma ficha nele e na sua cabeça de vento. Enganei-me redondamente, ta um sr jogador.

Elvecchio

Citação de: Freire em 19 de Julho de 2010, 13:43
Quando veio para a Luz nao apostava uma ficha nele e na sua cabeça de vento. Enganei-me redondamente, ta um sr jogador.

Somos dois.

Sirgour

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2010, 13:44

Somos dois.

Somos 3. :ashamed:

SeN$hi

Citação de: Sirgour em 19 de Julho de 2010, 13:45
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2010, 13:44

Somos dois.

Somos 3. :ashamed:
-1   :victory:

JoRiMaPi

Pensei que o Carlos Martins tivesse prai 30 anos :O
Sendo assim, com 28 ainda temos Martins para alguns anos :dance:

pangea

Rikhart

Ao contrario da maioria, não tenho achado nada de especial a pré epoca do carlos. Tem marcado uns bons golos, mas tem falhado muito passe, e em termos tecnicos nada de especial tambem.

Wampyro

Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2010, 13:54
Ao contrario da maioria, não tenho achado nada de especial a pré epoca do carlos. Tem marcado uns bons golos, mas tem falhado muito passe, e em termos tecnicos nada de especial tambem.

Estou em quase total desacordo, apenas concordo ligeiramente com o nº de passe falhados, mas isso acontece pela simples razão de que o Carlos arrisca bastante nos passes.
O pequeno aparte, no mundial os lagartos estavam eufóricos pq no 1º jogo de Portugal contra a Costa do Marfin, o P. Mendes só falhou 2 passes em cerca de 50. Mais tarde vi o jogo e reparei porquê, desses 50 passes, 48 foram para o lado e para trás, os 2 que fez para a frente foi os que falhou, o Carlos em passes para a frente, apesar de falhar alguns, acerta mais que os outros...

Shoky

Ontem a assistência para o David Luiz no 3ºGolo foi magnifica.