Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: golfdreamer em 21 de Julho de 2010, 15:30
Espero que o Guerreiro nao saia...
Prefiro a saida de Cardozo ou Luisao que de Ramires... e um jogador para renovar e aumentar a clausula para 40M.

para q??

mas já viste algum jogador do Benfica sair pela claúsula de rescisão? só para dizer que é de 40M??

MSAM

golfdreamer

O presidente do Toul ja rejeitou propostas de 15,5M£ duvido que tenhamos capacidade para o ir buscar.
26M por um jogador de 23 a afirmar se na seleccao brasileira e tudo menos uma oportunidade!

Zak

Citação de: Rol0 em 21 de Julho de 2010, 15:31
Por 26 milhões é de vender! Ainda vamos bem a tempo de encontrar um substituto à altura, e estas oportunidades têm de ser aproveitadas.

Sim porque jogadores como o Ramires á prai aos pontapés ..... e baratinhos.

O Ramires é um dos pilares mais importantes na nossa equipa. Vende-lo seria um grande erro ... pelo menos esta epoca que queremos apostar forte na Champions e ser Bi Campeoes.

Pessoalmente sera um grande desgosto se ele sair.

carrepos

Não acredito que fique.

TeamRocket37

Kevin Prince Boateng encaixava bem na posição e de certeza que não quer jogar na 2 liga inglesa.

golfdreamer

Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 15:34
Prefiro a saida de Cardozo ou Luisao que de Ramires... e um jogador para renovar e aumentar a clausula para 40M.

para q??

mas já viste algum jogador do Benfica sair pela claúsula de rescisão? só para dizer que é de 40M??
O Valor da clausula nao e o preco do jogador. O que me importa e proteger o jogador de uma venda indesejada por exemplo em dezembro. Se calhar no proximo verao sai pelos 30M mas ai e porque nos assim o quisemos e nao porque fomos obrigados.

Zak

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2010, 15:34
26M é muito dinheiro

O dinheiro nao é tudo.
Prefiro mil vezes manter o equipao que temos do que ter muitos milhoes no banco.

Gog

Citação de: golfdreamer em 21 de Julho de 2010, 15:37
Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 15:34

para q??

O Valor da clausula nao e o preco do jogador. O que me importa e proteger o jogador de uma venda indesejada por exemplo em dezembro. Se calhar no proximo verao sai pelos 30M mas ai e porque nos assim o quisemos e nao porque fomos obrigados.

lol...e eu aposto ctg como sai este ano abaixo dos 30M...ou seja não éramos obrigados a vender, como também não eramos com o simão e o di maria....

Ps: aposto com  a secreta esperança de perder..:D

Zak

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2010, 15:36
Kevin Prince Boateng encaixava bem na posição e de certeza que não quer jogar na 2 liga inglesa.

É um jogador muito interessante ..... e é polivalente.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2010, 15:38
26M é muito dinheiro

O dinheiro nao é tudo.
Prefiro mil vezes manter o equipao que temos do que ter muitos milhoes no banco.

O dinheiro pode ir para muitos sitios, mas para o banco é que não era de certeza. Só se for para o Banco Espirito Santo, isso sim.

BENFIKA

Se realmente o Chelsea e o City estiverem interessados nele entao parece-me que pouco há a fazer, nao me parece que os 30M assustem esses 2 clubes

golfdreamer

Parece-me um grande jogador por um valor nao muito elevado 6M£. Seria uma boa alternativa mas espero que consigamos manter o Ramires.

Saveloy

Para mim é completamente diferente. Muito brinca na areia, não vejo nenhuma semelhança com o Ramires.Como já aqui disse, preferia o Lee do Bolton, mas dúvido que tenhamos dinheiro para ele.

Zak

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Julho de 2010, 15:39
Citação de: Zak em 21 de Julho de 2010, 15:38
26M é muito dinheiro

O dinheiro nao é tudo.

O dinheiro pode ir para muitos sitios, mas para o banco é que não era de certeza. Só se for para o Banco Espirito Santo, isso sim.

Para "o Banco" é uma maneira de falar ......... acho que nao é dificil tirar essa conclusao.