Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Freire

MF voltar era o mesmo que pdc aceitar de volta lfv.

fredboss

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 20:05
manueis fernandes, migueis e até mesmo tiagos não fazem falta alguma...

todo o jogador tem o direito de querer ganhar mais dinheiro, mas nenhum tem o direito de ser mau profissional e forçar a barra...

nestes tres casos em concreto, a ganancia e o desrespeito para com BENFICA lixou-os...

depois do BENFICA foi para 2 deles sempre a descer..., para o outro foi sempre a descer pós lyon...

no caso concreto do manuel fernandes é pena, tenho mesmo pena, tinha um IMENSO POTENCIAL para ser um ENORME medio centro...fodeu-se e é bem feita..., há quem diga k deus escreve direito por linhas tortas, há quem lhe chame karma..., eu tou-me cagando para o k seja desde k se lixem...

e só tenho pena k outros em circunstancias semelhantes não tenham ainda sofrido o k merecem...
DEpende daquilo que o clube prometer e depois não cumprir!! tenham dois dedos na testa(nao como diz o ruben), para considerar que nem sempre o clube e seus dirigentes têm razão! depois ainda há a questão dos agentes a fazer a cabeça dos jogadores e informação assimétrica!

sigmund

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Julho de 2010, 20:06
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 20:00
O MF, a meu ver, nunca mais entrava no Benfica, depois de DUAS VEZES ter feito birra para sair, tendo inclusive abandonado a equipa em vésperas da pré eliminatória da Champions, com o Copenhaga!

Rejeitavas um jogador daquela qualidade por um erro que ele cometeu devido à sua inexperiência de vida? É imperdoável? Era uma criança, estava todo tesudo de vir a jogar na Liga Espanhola, contra Real Madrid,.. etc Acontece geralmente àqueles que tiveram uma infancia dificil. Achas isso imperdoável?
Não, o Quaresma, que nos chamou filhos da P#%@ perante tudo e todos já é desculpável. Comparado com isso o Manelele é um santo e quem aceitava o Quaresma no Benfica, só tem de aceitar o MF

E quem não aceitaria de bom grado Quaresma no Benfica? Também tem de aceitar o MF? Além disso, Quaresma fez isso enquanto jogador de um rival, não enquanto nosso jogador.

O Manuel Fernandes pura e simplesmente recusou-se a jogar pelo Benfica quando ainda tinha contrato. Isso é inadmissível, dê por onde der. Tenha 30, 20 ou 15 anos. Forçou a saída e prejudicou-nos financeiramente, pois perdemos margem de manobra na negociação da sua transferência.

Além disso, o Manuel Fernandes é lagarto e nunca escondeu a pessoas mais próximas a sua vontade de jogar no zmerding. A mãe dele, mais esclarecida, é que é benfiquista.

acns

Eu lembro-me de ver o MF como um excelente jogador. Não duvido que se fosse aposta do JJ, iria trabalhar no duro, e quiçá voltar à selecção.

Não me importaria de o ver voltar se de facto fosse uma aposta do JJ, e se aquando da sua apresentação ficasse bem explicado o que se passou, com pedido de desculpas pelo meio se fosse caso disso. Se estivermos a falar de um rapaz mudado, com vontade de trabalhar e servir o Benfica, então sim podemos considerar, porque não há dúvida que é um óptimo jogador.

VALEBEM

Além disso, o MF não tem lugar na actual equipa do Benfica! Aimar e Carlos Martins são bem melhores!

Roger_10

vesse o quanto voces estão a par da história do Manuel Fernandes. se o LFV não tivesse chegado conclusão que na altura o Benfica fez merda com ele,aceitava-o na festa do titulo,no jantar do Benfica pela conquista do campeonato,mas enfim . .aqui bom é falar bem ou mal tem é que se falar,nem o cunhecem pessoalmente e julgam as pessoas

SLBenfica_Passion

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 20:18
Além disso, o MF não tem lugar na actual equipa do Benfica! Aimar e Carlos Martins são bem melhores!

Agora o Aimar joga como interior? Essa a nova para mim..

VALEBEM

Também aceitou o Miguel, que saiu como saiu, na festa! Desde quando é que isso é parâmetro de análise?
Isso foi das coisas que mais me custou a engolir na época passada!

Mas o Manuel Fernandes é para jogar na direita? Não sabia que era essa a posição dele!

sigmund

Citação de: Roger_10 em 21 de Julho de 2010, 20:19
vesse o quanto voces estão a par da história do Manuel Fernandes. se o LFV não tivesse chegado conclusão que na altura o Benfica fez merda com ele,aceitava-o na festa do titulo,no jantar do Benfica pela conquista do campeonato,mas enfim . .aqui bom é falar bem ou mal tem é que se falar,nem o cunhecem pessoalmente e julgam as pessoas

Quem te disse que as pessoas falam sem conhecimento de causa? Quem te disse que não o conhecem pessoalmente ou pessoas muito próximas dele? Tu é que estás a julgar os outros sem fazeres a menor ideia do que dizes.

johncleese

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Julho de 2010, 20:21
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 20:18

Agora o Aimar joga como interior? Essa a nova para mim..

Que o Manuel Fernandes joga como interior é que é novidade para mim...

golfdreamer

A 10 é que nao joga decerteza!

PB

Já vi o Manuel Fernandes jogar a interior ao vivo e até foi dos melhores.

banbino

este parece que já tem guia de marcha

mojo_j0jo

penso q o MF tem todas as capacidades de desempenhar as mesmas funções q o ramires no benfica!!! agora se melhor ou pior, já não cabe a mim julgar

VALEBEM

Nunca o vi jogar como médio direito, de forma consistente! Sempre que o vi, ou jogou como médio centro, ou como defesa central!