Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JPG

Sidnei por 10M€?!?

A ser verdade era de aproveitar

aguia imperial

Citação de: JPG em 22 de Julho de 2010, 19:20
Sidnei por 10M€?!?

A ser verdade era de aproveitar

tambem acho

mojo_j0jo

Eu penso o que falta ao sidnei é mesmo jogar regularmente, ele tem potencial para ser um grande central!! se o luisão sai.se, acho q bem treinado, o sidnei tinha tudo para ocupar a sua vaga como deve ser!

Armani

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2010, 19:56
Eu penso o que falta ao sidnei é mesmo jogar regularmente, ele tem potencial para ser um grande central!! se o luisão sai.se, acho q bem treinado, o sidnei tinha tudo para ocupar a sua vaga como deve ser!
Pois eu acho que não. Mas mesmo que isso fosse possível, nunca seria esta época.

Gugans

Sidney e um central jovem com grande potencial. Somente lhe falta jogar e ser mais disciplinado!Eu acho, sinceramente, que o JJ vai lhe por na linha, ate porque se a nossa dupla de central ficar este ano no Benfica, para o ano vai ser dificil!

Emprestem no para poder jogar mais, e comprem um central com estofo que ja possa discutir a titularidade. E para o ano se luizao e David sairem, estaremos mais bem preparados com 2 centrais prontos para assumirem a responsablidade! Ou entao se ficar tera que mostrar mais!

PablitoAimar

MB_caniggia

Darjeeling

Em corrida com aquele avançado do Mónaco parece que está a correr para trás ;D

jocapeixoto

O Sidnei quando chegou era máquina, agora também não percebo o que se passa..

Far(away)

Vou dar-te o mesmo conselho que dei ao teu parceiro de hoje na defesa, joga simples...

Aquela perda de bola para o primeiro golo do Monaco, foi inadmissível.

ForçadoBloqueio

Dois anos a perceberem o que temos aqui.....vá lá, mais vale tarde que nunca!

redbullstar

miguel vitor pode nao ter o cabedal do sidnei,mas é muito mais eficiente que este e nao complica o facil.

Dudek

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2010, 21:23
Vou dar-te o mesmo conselho que dei ao teu parceiro de hoje na defesa, joga simples...

quem perde a bola é o Carlos Martins!

Far(away)

Citação de: Dudek em 24 de Julho de 2010, 21:35
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2010, 21:23

quem perde a bola é o Carlos Martins!

É? Fiquei com a ideia de ter sido ele.

Becken

So faltava acusarem o Sidnei desse lance!

Nao brinquem comigo! O Sidnei tem estado excelente...