Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rambo

Citação de: pedro6250 em 25 de Julho de 2010, 00:26
Ser apresentado foi um insulto...

Ps: e ele a correr qd foi chamado, a mancar... pff  :buck2:

Já ia de facto a mancar!

Este ao menos não engana ninguém ...

Sousa_slb

Apresentado quando nao quis ir á festa o ano passado?

pro crl

BenficaSetsFire

Strata

Deixou de merecer o meu respeito após ter feito o que fez na festa de campeões e, dias depois, quando podia ter esfriado a cabeça e quando todos esperávamos que se retratasse, vir dizer que teria a mesma atitude.

Em relação a ter sido hoje apresentado, não me admira. Se está a treinar com o plantel é normal que assim seja. Enquanto não o proíbirem de treinar com o plantel, ou de o recambiarem para outro clube que feche os olhos aos testes médicos, será sempre assim até terminar o contrato.

F_santos

apesar de algumas atitudes infelizes...é jogador do Benfica e merece respeito...

Não nos podemos esquecer que se calhar há outros que tmb não tiveram a melhor atitude e se fossem hoje apresentados eram aplaudidos...o que eu acharia mt bem.

BenficaSetsFire

Citação de: Strata em 25 de Julho de 2010, 04:16
Deixou de merecer o meu respeito após ter feito o que fez na festa de campeões e, dias depois, quando podia ter esfriado a cabeça e quando todos esperávamos que se retratasse, vir dizer que teria a mesma atitude.

Em relação a ter sido hoje apresentado, não me admira. Se está a treinar com o plantel é normal que assim seja. Enquanto não o proíbirem de treinar com o plantel, ou de o recambiarem para outro clube que feche os olhos aos testes médicos, será sempre assim até terminar o contrato.

Seria normal ser apresentado se um jogador, mais propriamente o Balboa, que treina efectivamente ao lado dos colegas, que até já jogou uns minutos na pré-época, também o fosse. Como nenhum deles conta para o treinador e não vão calçar nem um minuto, não deviam ser apresentados. Mas a direcção do Benfica acha,  provavelmente (e infelizmente) com razão, que dá uma alegria aos adeptos ao apresentá-lo. Pão e circo.

Di_SLB

Todos os que foram utilizados jogaram menos Oblak (se é para ir para os júniores faz sentido) e ele.
FOI ONTEM QUE PERCEBESTE A MENSAGEM???

Para quem achou que não jogar com o Rio Ave foi humilhante, hoje deve estar fdd por causa de ontem que, essa sim, foi uma humilhação e bem merecida.

Mephisto

Ridículo ainda andar por la, fiquei admirado por não ter subido os degraus de bengala... Bons empregos.   :disgust:

vitor.np

Amigo Mantorras ,e que tal o senhor ser vendido pelos tais 18 milhoes ,e que para nos dava-nos jeito.

baar99

Já só falta mais um ano de contrado !!!!!!

LOL

Eterno

VirtualKing

Citação de: baar99 em 25 de Julho de 2010, 11:29
Já só falta mais um ano de contrado !!!!!!

LOL

Acaba em 2012...

baar99