Comunicação Social

Zak

Entao para a proxima deve ser um de Black Metal

melo7

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2010, 09:54
Houve época, em que se não fosse o kizomba na Luz, ao intervalo estava o estádio todo a dormir.
Isso é verdade mas por vezes o Estádio da Luz parece uma discoteca. Melhor gosto musical precisa-se por aqueles lados. Então na apresentação.. O túnel com umas luzes todas psicadélicas com fumo, mais aquelas músicas. Deve ser para o Carlos Martins se ambientar!

bystander

nietzsche

epa não sou apreciador de kisomba, até tenho um boacadinho de "hate" ao genero, mas ha que respeitar que exitem benfiquistas que gostam.

El Chouriçon

Citação de: rcoelho em 29 de Julho de 2010, 09:43
Citação de: nsalta em 29 de Julho de 2010, 09:42
Eu não tenho nada contra um CD de kizomba mas gostava que o Benfica também lançasse um CD de música.

lol

;D

nsalta

Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2010, 10:06
Houve época, em que se não fosse o kizomba na Luz, ao intervalo estava o estádio todo a dormir.
Isso é verdade mas por vezes o Estádio da Luz parece uma discoteca. Melhor gosto musical precisa-se por aqueles lados. Então na apresentação.. O túnel com umas luzes todas psicadélicas com fumo, mais aquelas músicas. Deve ser para o Carlos Martins se ambientar!

Ainda assim bem melhor que árbitros bailarinos.

RedStar1982

Acho muito bem, afinal de contas faz parte da cultura de muito benfiquista.

:clap1: :clap1: :clap1:

melo7

Citação de: nsalta em 29 de Julho de 2010, 10:13

Ainda assim bem melhor que árbitros bailarinos.
Verdade

castromen

Diz o diario de noticias:

Três meses de observação antes de contratar Roberto
Aquisição do guardião espanhol  foi minuciosamente equacionada pelo clube.

Três meses de observação - cuidada e ao mínimo detalhe - levaram o Benfica a decidir avançar para a contratação do guarda-redes espanhol Roberto, 24 anos, ex-Atlético de Madrid e internacional sub-21 pelo país de origem, cujo passe custou aos encarnados cerca de 8,5 milhões de euros.

Aposta forte para se tornar no sucessor de Quim - que saiu, no defeso, para o Sporting de Braga -, Roberto Jiménez Gago, natural de Madrid, onde nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1986, cometeu erros durante a pré-temporada que "mancharam" algumas das exibições protagonizadas. Na época passada, o guardião, internacional pelas selecções sub-17, sub-18, sub-19, sub-20 e sub-21 de Espanha, jogou no Saragoça por empréstimo do Atlético de Madrid.

Ragazzi Da Luz

Grande iniciativa!!!!...Cada vez mais o departamento de marketing do nosso clube a trabalhar como deve ser...!!..Esse cd em Angola vai ser vendido aos milhares :clap1: :clap1: :clap1:

Marafado

A malta gosta é de musica desta.

Olhem-me este mongoloide, coxeia e nã oconsegue coordenar as mãos.........

Tavas bem era no ensino especial oh mongo!

http://www.youtube.com/watch?v=7g4pnbyO6ws&feature=related

nsalta

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2010, 10:28
A malta gosta é de musica desta.

Olhem-me este mongoloide, coxeia e nã oconsegue coordenar as mãos.........

Tavas bem era no ensino especial oh mongo!

http://www.youtube.com/watch?v=7g4pnbyO6ws&feature=related

Isto sim!  :clap1:

Diablo

O que eles precisam é de baixar o volume. Estão a cair no mesmo erro da época passada. Antes e no intervalo do jogo é impossível conversar com quem quer que seja.

Se reduzirem um pouco o volume, mantém-se a festa, a música e um gajo pode conversar à mesma.

Ripa na Rapaqueca

Parece que os porcos estão a seguir a estratégia que alguns users defendem para o nosso clube:
contratar jogadores de 8M para o banco... estou a gostar
Aquele balneário deve ser muito unido...lol