Comunicação Social

vrtds

o jogos das osgas está a dar na SIC e os comentadores resolvem falar de quem? do Benfica, quem mais.,..
" o benfica ja sofreu 11 golos o q é mau indicador...."

N3ST4

Mas este filhos da puta não param de falar no SLB, são os lagartos que jogam e eles continuam a bater na mesma tecla, pqp...

cacetadas

Citação de: vrtds em 29 de Julho de 2010, 20:06
o jogos das osgas está a dar na SIC e os comentadores resolvem falar de quem? do Benfica, quem mais.,..
" o benfica ja sofreu 11 golos o q é mau indicador...."

esquecem-se de falar dos marcados

TROFAS

Era um franguito do Patricio para ver se eles diziam que era preocupante

Sav1ola

Normal, zbording é maior adepto do anti-benfiquismo que do seu clubezeco. Faz todo o sentido estar a dar algum animo aos seus adeptos, eles querem lá saber que o zbording esteja a ganhar, querem é saber dos "podres" do Glorioso.

cacetadas

postiga sempre em grande

mochila

E o mais engraçado é que os lagartos estão a fazer uma exibição muito fraquinha mesmo e nem uma menção a tal facto.

pec

Citação de: mochila em 29 de Julho de 2010, 20:11
E o mais engraçado é que os lagartos estão a fazer uma exibição muito fraquinha mesmo e nem uma menção a tal facto.

Nem mais foram lá uma vez e marcaram contra este colosso dinamarquês que foi fundado em 1998..

E dá ideia que o golo foi fora de jogo.. não mostraram repetição..

leonardo

com os doentes comentadores verdissimos .
[/quote.

blueviper

O adversario é tão fraco....mas quero que o spot passe....o desgaste durante o ano será bem vindo.

hmrkz

a sic no seu melhor..nem num jogo das osgas descansam

leonardo

exibiçao fraca. Nem uma palavra dos comentadores.

vrtds

Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:12

Nem mais foram lá uma vez e marcaram contra este colosso dinamarquês que foi fundado em 1998..

tb fiquei com essa ideia...
agora so dizem "um grande passe do caniche"

Isai@sReis

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2010, 19:31
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 19:19
Isto vindo de mim é estranhissimo, mas eu até curtia que as osgas ganhassem hoje. Não digo que não seria engraçado vê-los a perderem contra o nordjaeland mas por um maior numero de equipas portuguesas na liga dos campeões eu abdico de umas boas gargalhadas.

Ou seja, queres mais equipas na Champions para depois torcer contra elas? Ok...

Eu costumo torcer pelas equipas Portuguesas, excepção feita ao Sporting, e ao braga enquanto este for treinado pelo cabrão do Domingos e dirigido pelo porco salvador.

redred1

Citação de: vrtds em 29 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:12

tb fiquei com essa ideia...
agora so dizem "um grande passe do caniche"

Não foi fora-de-jogo!
Eu parei a imagem e não foi mesmo...