Comunicação Social

FaNNatic10

Ambas as equipas são fraquinhas...

pec

Eh pá tou a ver o jogo das osgas porque tenho saudade de ver futebol a sério.. e por futebol a sério quero dizer jogos oficiais já que o satélite dos corruptos e incapaz de jogar bom futebol..

Este caniche tem duas velocidades, parado e quase parado...

leonardo

ribeiro cristovam benfiquista grande mentira
Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2010, 20:28
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 20:25
Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:06
Até num jogo das osgas lá arranjam forma de bater no Roberto, isto é impressionante..

E impressionante! O Ribeiro Cristóvão, que segundo sei é Benfiquista, ainda tentou afastar o assunto, mas o outro lagarto filho da puta não deu hipóteses.

É mandar isso para o Benfica já!
Sempre ajuda para fazer pressão!

Cada merdinha dessas, todas juntas, ainda vão render uns trocos valentes ao Benfica!

Ou, pelo menos, talvez sirva para os convencer a ficarem caladinhos e tratarem o Benfica com o respeito que ele merece !

pica_foices

Citação de: RedStar1982 em 29 de Julho de 2010, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2010, 20:59
Citação de: RedStar1982 em 29 de Julho de 2010, 20:55
A carta é tão encomendada que mete impressão...claramente combinada...!

O Benfica só fez isto para ficar bem visto junto dos adeptos.

Eles são amigos...  :whistle2:

E podem ser...a mim não me choca...agora defender o Benfica é uma coisa...fazer de parvo os benfiquistas é outra...!

é uma carta de cortesia...
é normal este procedimento entre dirigentes de empresas... qd há merda entre elas...

podem achar estranho... mas parece-me uma carta perfeitamente normal... com as palavras de circubstancia tipicas deste tipo de cartas

vrtds

Citação de: rambo em 29 de Julho de 2010, 21:04
Citação de: Strata em 29 de Julho de 2010, 21:00
Citação de: Fevereiro em 29 de Julho de 2010, 20:47
LOL nao havia audiencias

Não havia? Eu nem sabia que os lagartos estavam a jogar até ter entrado neste tópico umas páginas atrás. E a avaliar pelo que li, provavelmente estavam mais benfiquistas a ver o jogo que lagartos.

hehe ... sinceramente não me admiro nada ...
admito que vi o jogo mas na expectativa de ver o q jogam as osgas...
dps daquela capa do pasquim penso, em que dizia golos e magia...
ahahah
esta equipa é fraquita... e ganhar so por um a uma equipa destas... enfim!

Sav1ola

Citação de: CG23 em 29 de Julho de 2010, 21:07
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 21:05
77 minutos e as osgas ganham por apenas 1-0. Não deixa de ser vergonhoso.

jogo fraquinho fraquinho...

E queriam eles uma goleada pelo que eu ouvi quando mudei pra Sic.

AG

gosto da parte do 'abraço' do Joaquim Oliveira. Diz muita coisa.

Sempreparasemprebenfica

O Bola7 disse algo que ja tinha pensado: sem Champions houve Reyes, Suazo, Aimar. Com champions nao ha jogadores experientes e com grande qualidade e classe? Jogadores que peguem de estaca e façam a diferença no imediato? É isto que não entendo.

Vamos aguardar....

RedStar1982

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2010, 21:09

E podem ser...a mim não me choca...agora defender o Benfica é uma coisa...fazer de parvo os benfiquistas é outra...!

é normal este procedimento entre dirigentes de empresas... qd há merda entre elas...

podem achar estranho... mas parece-me uma carta perfeitamente normal... com as palavras de circubstancia tipicas deste tipo de cartas

Não percebeste o alcance das minhas palavras, é claro que é uma carta de cortesia normal entre empresas, eu proprio já enviei algumas quando fazia parte de uma... a questão é a posição do Benfica no site e depois a exposição desta carta...seguindo a obrigação de um pedido de desculpas por parte da sporttv quando todos sabiam que o comunicado era mais do que obvio (da sporttv)... agora o LFV passa a ideia de que a sporttv se curvou perante ele e o Benfica com esta cartinha...enfim...!

Para mim uma palhaçada...ficou tudo igual.

E ou muito me engano ou ta tudo feito entre Benfica e o oliveirinha...tenho dito.

cacetadas

Recordo-me agora da alcunha do postiga quando foi para inglaterra Postiga "the postman" fds não admira que os correios andem como andam, com este só se fose com carta registada com aviso de recepção senão não chegava uma

Di Nes

ele que enfie as desculpas num sitio que eu cá sei.

Strata

Tem calma, RedStar, que o homem ainda vai descer da tribuna presidencial até ao centro do relvado de microfone em punho a pedir desculpas a todos nós no próximo jogo na Luz.

leonardo

Sporting promete ribeiro cristovam.

Lúcio Gomes

Citação de: leonardo em 29 de Julho de 2010, 21:19
Sporting promete ribeiro cristovam.
Ele não disse o que...pode prometer uma barrigada de riso!

Karkov

Citação de: RedStar1982 em 29 de Julho de 2010, 21:14
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2010, 21:09

Não percebeste o alcance das minhas palavras, é claro que é uma carta de cortesia normal entre empresas, eu proprio já enviei algumas quando fazia parte de uma... a questão é a posição do Benfica no site e depois a exposição desta carta...seguindo a obrigação de um pedido de desculpas por parte da sporttv quando todos sabiam que o comunicado era mais do que obvio (da sporttv)... agora o LFV passa a ideia de que a sporttv se curvou perante ele e o Benfica com esta cartinha...enfim...!

Para mim uma palhaçada...ficou tudo igual.

E ou muito me engano ou ta tudo feito entre Benfica e o oliveirinha...tenho dito.
É sempre tudo combinado... É normal aqui, se for algo do vosso interesse que seja dito é sempre verdade, se for algo que não vos interesse é sempre mentira e encomendado...

Eu claro que não gostava de renovar o contrato com a Oliverdesportos, mas se for um bom contrato claro que não podemos recusar (valor minimo para mim deve se 30 milhões época, enquanto que ja é um bom contrato entre 35 a 40 milhões), porque por enquanto em Portugal ainda não a concorrência.