Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

É avançado ou também pode jogar nas alas?

Darkboy

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 16:58
É avançado ou também pode jogar nas alas?

Não o conheço bem, atenção, mas parece-me um avançado móvel! Na minha opinião, esta contratação serve para alternar o 4-3-3 e o 4-4-2 de forma mais eficiente. Diria que faz qualquer posição avançada no 4-3-3 e pode ser um dos avançados no 4-4-2.

SLB4EVERnEVER

Quanto é que ele custou? Que eu saiba não s sabe os preços.. porque dizem que foi muito caro?

Rei

Lembrem-se que para o ano, nem Nuno Gomes, Mantorras, Weldon vão estar no Benfica. E nem falo do Cardozo.

Darkboy

4-3-3

Gaitan
Rodrigo
Kardec
Jara
Saviola
Weldon
Cardozo

Na prática, são estes os avançados. A não ser que me esqueça de alguém (Mantorras e N. Gomes não contam). Vindo, ou não, um extremo esquerdo, ficaremos mais elucidados se a aposta no 4-3-3 é real e o 4-4-2 passa a esquema secundário...

Kostov

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 17:04
Lembrem-se que para o ano, nem Nuno Gomes, Mantorras, Weldon vão estar no Benfica. E nem falo do Cardozo.

E o Mantorras está lá este ano?! É preciso um substituto para um jogador que não faz tem 10 minutos de jogo numa época inteira. Eu voluntario-me.

E porque é que o Weldon não irá estar?

Kostov

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Agosto de 2010, 17:03
Quanto é que ele custou? Que eu saiba não s sabe os preços.. porque dizem que foi muito caro?

Do meu ponto de vista, dado que acho a contratação absurda, 1€ teria sido caro.

david_slb

Bem vindo!

Penso que é claramente uma aposta para o futuro.
Como disseram e bem, para o ano alguns vão sair e este vem já para se habituar à equipa e quem sabe fazer 2 ou 3 jogos.

LibetiNNe

Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2010, 17:11

E o Mantorras está lá este ano?! É preciso um substituto para um jogador que não faz tem 10 minutos de jogo numa época inteira. Eu voluntario-me.

E porque é que o Weldon não irá estar?

Eu aposto que o mantorras vai "estar" no plantel para o ano.

iluBenfica

Chelas

bem vindo Rodrigo!!!

Rawkzter

Bem, é esperar para ver.

Americano69

Haja dinheiro...

EPluribusUnum

O Weldon só se alguém o vier buscar, porque tem mais dois anos de contrato.

carrepos

Custou 6M ao Benfica, ou custou 6M a menos no negócio Di Maria?