Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

"Não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão".

Pouco depois:

"Talvez saia um abaixo da cláusula de rescisão".

Ramires - sai por 22, com clausula de 30

Di Maria - sai por 25, possivelmente até 36, com cláusula de 40.

É dificil chegar a uma conclusão? Não. O presidente do Benfica mentiu mais que uma vez num curto espaço de tempo aos sócios e adeptos do Benfica.

Zak

Se ele dissesse que podiam sair abaixo da clausula ainda tinham ido por menos.

Falar é facil .... mas na vida real ....

Trezeguet

mas que troca de ideias?ou falas mal do vieira ou és corrido a pontapé.sempre foi assim.

Rawkzter

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 18:19
Se ele dissesse que podiam sair abaixo da clausula ainda tinham ido por menos.

Falar é facil .... mas na vida real ....

lol?

Digo-te exactamente o que disseste: falar é fácil.
Sabes lá se saiam por menos.

soulsearcher

Citação de: Saviolafication em 06 de Agosto de 2010, 18:15

Pouco depois:

É dificil chegar a uma conclusão? Não. O presidente do Benfica mentiu mais que uma vez num curto espaço de tempo aos sócios e adeptos do Benfica.
Bandido do presidente!

De facto bora lá mandar este embora e que venha um que fale verdade. Um que ao segundo dia diga que vai depenar o clube de alto a baixo... e de facto o faça mesmo. Mas não o podemos censurar, porque ele falou verdade e quando assim é, só lhe podemos beijar os tomates tal é o orgulho.

O_Glorioso

Este senhor presidente é só negócios de luxo, até dá gosto. A questão é saber de quem e para quem é o luxo.

É continuar em força, sem nunca parar...

RedStar1982

Chegamos infelizmente aos tempos em que nos permitimos a aceitar um presidente que mente constantemente por opção própria e é desculpado por ADN.

Sempre a cair...

:cry2:

aguia imperial

obrigado Sr LFV por mais um grande negocio pelo valor de rescisao .............. :disgust:

Rawkzter

Citação de: soulsearcher em 06 de Agosto de 2010, 18:40

Pouco depois:

Bandido do presidente!

De facto bora lá mandar este embora e que venha um que fale verdade. Um que ao segundo dia diga que vai depenar o clube de alto a baixo... e de facto o faça mesmo. Mas não o podemos censurar, porque ele falou verdade e quando assim é, só lhe podemos beijar os tomates tal é o orgulho.

Ou então um presidente que não diga nada e faça o seu trabalho.

aguia imperial

Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2010, 17:27
O negócio ramires serve de arquétipo, senhor presidente :( i) nao mais contrate nas condições que o fez em relação ao ramires, é mto mau ficar refém de mercenários. (ii) nao volte a prometer nao vender jogadores abaixo da cláusula em Maio para depois em Julho e Agosto fazes estas negociatas "esquisitas", sim esquisitas pq di maria ningm sabe ao certo qnto foi qnto será de que depende; e ramires vende-se 50% por 6M para passado alguns dias dar alguns Milhões de mais valias nao sei a quem, estariamos tao necessitados? NAO COMPRA-SE o roberto por 8.5M. MAS acima destes negócios de carácter dúbio lhe digo nao volte a iludir os benfiquistas, eu gosto de si é o meu presidente mas que hei-de pensar quando num dia diz q ninguém sai abaixo da cláusula , dps apenas um sairá, agora já são dois, e ainda se fala em 3 (David L)?! já sei dir-me à que era estratégia pedir muito, dir-lhe-ei que vejo outros ficar irredutíveis até ao fim e levarem a sua avante! vale a pena pensar nisto!

so negocios desastrados ....

redbullstar

um negocio que ninguem fala,por talvez ser do diario de noticias era o elias vir por 5 milhoes,isso sim era bom negocio,agora nao á como enganar,ele mentiu,e nao me venham dizer que era isto que ele tinha que dizer,de sair so um jogador abaixo da clausula de rescisao,nao dizia nada e ai fazia os negocios que entendia melhor para o benfica e ninguem lhe levava a mal,agora a partir do momento  que mentiu ja ninguem leva a serio o presidente.

Pedro10

Citação de: RedStar1982 em 06 de Agosto de 2010, 18:44
Chegamos infelizmente aos tempos em que nos permitimos a aceitar um presidente que mente constantemente por opção própria e é desculpado por ADN.

Sempre a cair...

:cry2:
Infelizmente tenho de concordar contigo.

soulsearcher

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 18:44

Pouco depois:

Bandido do presidente!

Ou então um presidente que não diga nada e faça o seu trabalho.
De certeza não serás tu a dizer como ele deve fazer o seu trabalho. 90% dos benfiquistas que votaram acharam que ele fez um bom trabalho e devia continuar. Quem não votou perdeu o direito à contestação, porque o voto serve precisamente para alguma coisa, e quem não achou importante votar não tem agora que andar a mandar postas de pescada.

Quanto aos negócios estranhos, eu lembro-me da qualidade dos jogadores que contratávamos antes, nos anos 90, e da qualidade dos planteis dessa altura. Hoje vejo um Benfica recheado de grandes jogadores, vejo jogadores com nome feito no futebol mundial a aceitar jogar no Benfica, e vejo planteis bem superiores. Tudo isto se deve a um homem que tem trabalhado muito mal, sem dúvida.

aguia imperial

o negocio Ramires foi uma vergonha !! mais um vendido abaixo da clausula , isso sem falar em todas as maroscas envolvidas neste negocio ....
1) tinhamos comprado o jogador supostamente na totalidade por 7,5 milhoes
2) ja havia rumores de certas negociatas obscuras neste negocio
3) venda de 50% ao desbarato de um jogador de seleçao
4) venda por 22 milhoes bem abaixo dos 30 milhoes da clausula
5) conclusao o Benfica nao manda em nada na transferencia de um jogador seu

Saviolafication

Pouco depois:

Bandido do presidente!

Eu não falei em mais nenhum presidente , só disse que este era mentiroso, e é de facto.