Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Almodovar

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Ria-me tanto, mas tanto, se saisse o dl e o cardozo ambos por 20M cada.. a ver se depois (Real) continuavas aqui a defender (...)

Mais um post, mais uma barbaridade? Rias-te? Tu destilas odio... Repara no teu post. O burro sou eu?

destilo odio? tu destilas amor entao..
eu tenho olhos na cara, e sei ver que este presidente faz promessas e nunca as cumpre...

slb2me

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:50
Agora o estádio foi o Vieira que o fez!

Rei, essa dos bitaites deve ser para outro.

há ele não fez o estádio, fez só os 300M de passivo

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 06 de Agosto de 2010, 20:51
Uma questão que me perturba:

Vocês, portanto, não se importam de ser barrigas de aluguer, e entreposto de jogadores ?

E jogadores referência ? E história e mística ?

Sabem o que é o Benfica?

Se for um por ano e se tiverem a qualidade do Ramiro, não, não me importo.

Rei

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:44
Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:40
eu devo estar no tópico do PDC ou do Benttencourt

mas o nosso presidente não presta?

mas isto é uma brincadeira!

mas isto é CM ou há contas para pagar, através de 2 grande investimento, somos respeitados em todo o mundo

em 5 anos temos 1 das melhores equipas de sempre e 1 dos melhores estádios do mundo

5 anos

5 ANOS

300M de passivo!

5 anos

5 anos

5 anos

5 anos

E o activo? Preferias que estivessemos como nos anos 90? Por amor de Deus! Deixem de atirar bitaites.

E uma pergunta? Quem ganhou o campeonato o ano passado? Pelo que leio aqui parece que o Benfica andou a lutar para ficar na primeira liga.

Ganhou o campeonato, sim ganhou.

Agora não há necessidade de vender essa equipa ao desbarato, e correr os mesmos riscos do passado.

Não há necessidade de vender tudo, assim como não há necessidade de ir a correr a comprar qualquer puto de 19 anos que consiga dar 2 passos com a bola nos pés.

é essa a minha critica, pena que para os defensores tenham que ir buscar todos os aspectos positivos de 3 mandatos para conseguir defender o simples aspecto da merda que é feita nas transferências.

Pronto, entendo o teu ponto. Ao menos criticas de forma construtiva. Mesmo assim, ainda estou para entender. O Benfica vendeu tudo ao desbarato? Apenas vendemos 2 jogadores, e um deles pode vir a ser uma grande venda, outro teve de ser vendido. A vontade dos jogadores conta, volto a repetir.

Quanto ao puto de 19 anos, o Di Maria veio com que idade? Quanto custou? Se o jovem for bom e tiver qualidade qual o problema?

Rawkzter

A mim perturba-me a quantidade de "argumentos" que usam para tentar apagar as asneiras que fez.

Joga Bonito

Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:51

O Benfica antes deste estádio só tinha umas pedrinhas da calçada. Não tinha 1 estádio, 2 pavilhões e 1 complexo de piscinas. Tens razão.

ivodaniello

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:46
Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:39
Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2010, 20:32
Só espero que nao comprem o substituto do Ramires, Wesley ou Elias, da mesma forma senão para o ano estão a sair ao desbarato porque nós nao mandamos nada no jogador.

O Benfica teve o Ramires durante 1 ano e lucrou. Sorte tiveste tu de o ter no Benfica. Nunca o terias se fosse doutra forma.

Sabes quantos jogadores de futebol existem no mundo?

O Benfica como grande do futebol Europeu tem de ter os melhores. SEMPRE.

custe o que custar??

continuas a partir do pressuposto que o Ramires é um dos melhores do mundo, que fez uma enorme época e foi a sua conta que fomos campeões.

Rawkzter

Que eu saiba nós tivemos um presidente chamado Vilarinho. Se calhar não é do teu tempo.

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:51
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Ria-me tanto, mas tanto, se saisse o dl e o cardozo ambos por 20M cada.. a ver se depois (Real) continuavas aqui a defender (...)

Mais um post, mais uma barbaridade? Rias-te? Tu destilas odio... Repara no teu post. O burro sou eu?

destilo odio? tu destilas amor entao..
eu tenho olhos na cara, e sei ver que este presidente faz promessas e nunca as cumpre...

Eu nem destilo amor, nem odio. Eu apenas falo do que sei, sem dizer barbaridades. Rias-te se vendessem jogadores? Mas que idade tens?

slb2me

Vocês, portanto, não se importam de ser barrigas de aluguer, e entreposto de jogadores ?

Sabem o que é o Benfica?

o Fábio Coentrão ganha 40k e oferencem-lhe 250K, e colocar mística desta na conta do jogador, isso é um ano, e depois, Moutinho, MVeloso

Rei

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:53

Que eu saiba nós tivemos um presidente chamado Vilarinho. Se calhar não é do teu tempo.

Claro que foi para os outros que atiram bitaites, disse-te a ti para entenderes que aceito criticas desde que sejam isso mesmo.

aguia imperial

Sabem o que é o Benfica?

nao devem saber ...

slb2me

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:53

eu bem me pareceu, fiquem na vossa, hasta

ivodaniello

o jogo que eu vi em 2003, num estádio prestes a ser destruido, contra o Santa Clara, era no estádio de quem?

Joga Bonito

Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:54

Sabem o que é o Benfica?

o Fábio Coentrão ganha 40k e oferencem-lhe 250K, e colocar mística desta na conta do jogador, isso é um ano, e depois, Moutinho, MVeloso

O Coentrão saiu do Benfica ? O Coentrão foi esquema de empresas/fundos para o colocar na europa ?