Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Lampi

Citação de: RedJohn em 07 de Agosto de 2010, 00:40
"O Ramires foi mal vendido, mas ao menos não foi para o Porto."

E de repente, lembrei-me dos complexos dos lagartos com o Benfica, e dos bons caminhos para onde isso os levou. O papão Porto dá sempre jeito nestas negociatas onde todos ganham... menos o Benfica.
E eu ao ler o que escreveste lembrei-me da minha prima Elisa, percebia sempre as coisas ao contrário, tinha dislexia, coitada... acho que ainda tem.

Rei

E de repente, lembrei-me dos complexos dos lagartos com o Benfica, e dos bons caminhos para onde isso os levou. O papão Porto dá sempre jeito nestas negociatas onde todos ganham... menos o Benfica.

Ai sim? O Benfica lucrou e ficou a perder? Grandes contas essas. E eu que ia jurar que o Ramires tinha jogado pelo Benfica 1 ano. :smokin:

Lampi

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 00:41
Bom ... extremar já posições ... ::)
Tens toda a razão... talvez o capitão não seja o Falcao.

Rei

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 00:42

E eu ao ler o que escreveste lembrei-me da minha prima Elisa, percebia sempre as coisas ao contrário, tinha dislexia, coitada... acho que ainda tem.

Secalhar anda no SB e tu nem sabes. Liga para ela e pergunta-lhe o nick.

Lampi

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2010, 00:43
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 00:42

Secalhar anda no SB e tu nem sabes. Liga para ela e pergunta-lhe o nick.
Não pode ser... a minha prima Elisa sabe perfeitamente que o Ramires jogou um ano no Benfica e nunca jogou no Porto.

AG

Não falem do fc porto (e não Porto, porque há portuenses benfiquistas) aqui, não merece tanta atenção.

É possível defender LFV sem falarem dos outros. De preferência.

Lampi

Citação de: Slb-Ag em 07 de Agosto de 2010, 00:49
Não falem do fc porto (e não Porto, porque há portuenses benfiquistas) aqui, não merece tanta atenção.

Se Vossa Senhoria me autorizar sem me amarelar (ou avermelhar, o que neste caso não é simpático) eu falaria do que muito bem me apetecia, está bem? Já agora, gostaria que V. Exa. fizesse esse reparo a quem ataca a direcção falando no fc porto (como muito bem Vossa Eminência referiu).

Por isso Sua Santidade tem duas soluções: ou me dá o vermelho ou eu escrevo o que quero dentro das regras.

YapeQdm

BOMBA ULTIMA HORA: Substituto de Ramires já mora na Luz. Chama-se CARLOS "WAKA" MARTINS... :dance: :dance: :dance:

JPG

Citação de: soulsearcher em 07 de Agosto de 2010, 00:30
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2010, 00:24
Citação de: Red Men em 07 de Agosto de 2010, 00:05
O Benfica continuará a ser um "entreposto de jogadores" enquanto não tivermos capacidade para pagar vencimentos iguais aos outros clubes europeus e enquanto não voltar-mos a conquistar a europa.

Os demais clubes portugueses ainda estão pior que nós.

a verdade é que o porco consegue ir segurando os seus jogadores e vende-os quando estão no ponto. Nós somos uns porreiraços que geralmente deixa-mo-los sair quando querem.

A ser verdade que o City batia as 40 mocas, alguém acredita que se fosse o corrupto o Di tinha ido para o Real??
Consegue ir segurando os jogadores? O Anderson também saiu cedo, só ficou um ano. E têm tido vários jogadores a sair na casa dos 24, 25 anos. A diferença é que eles lá começam titulares mais tarde, como aconteceu com Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Lucho chegou com 24 anos, etc etc. No Benfica Di Maria chegou com 19 e ficou 3 anos, é um pouco diferente. E também temos segurado alguns jogadores importantes como Luisão, David Luiz, Maxi ou Cardozo.

Quanto à oferta do City, eu aconselhava a sermos coerentes, ou acreditamos em tudo o que os jornais dizem, ou em nada. Não se pode escolher só as que convém.

O Andersson como dizes e bem só esteve um ano e ainda por cima com umas lesão de uns bons meses pelo meio, nem sequer foi um jogador determinante, pelo que a venda por aqueles valores era irrecusável, tal como o Sissoko que em meio ano rendeu aquele balurdio.

De resto acho indiscutivel que eles têm uma politica de estabilização de plantel que nós não tinhamos. E digo tinhamos porque parece-me que as coisas têm vindo a mudar, tenho pena é que tenhamos acordado tão tarde

Far(away)

Ahhh algumas coisas nunca mudam, nem com uma semana de intervalo, LOL!

Rawkzter

Eu já percebi o problema desta gente. Confundem crítica ao presidente com não gostar dele e com oposição a ele. Metam na cabeça, não é nada disso. Chama-se ser Benfiquista, e um Benfiquista que se preze é um indivíduo excepcional. É uma pessoa que preza pela integridade e pela honestidade. É o que nos separa dos outros. É isto que nos leva a criticar as atitudes falsas do LFV, as constantes "inverdades".

Fez coisas boas pelo clube? Claro que fez, mas isso não apaga as coisas más que fez e faz.

JPG

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2010, 00:57
Ahhh algumas coisas nunca mudam, nem com uma semana de intervalo, LOL!

ainda voltaram com mais força  :metal:

AG

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 00:53

Se Vossa Senhoria me autorizar sem me amarelar (ou avermelhar, o que neste caso não é simpático) eu falaria do que muito bem me apetecia, está bem? Já agora, gostaria que V. Exa. fizesse esse reparo a quem ataca a direcção falando no fc porto (como muito bem Vossa Eminência referiu).

Por isso Sua Santidade tem duas soluções: ou me dá o vermelho ou eu escrevo o que quero dentro das regras.
Evidentemente que o mesmo serve para quem criticar LFV usando o mesmo tipo de argumento.
Não dei amarelo nenhum, não dei vermelho nenhum, fiz apenas, com educação, um pedido para não falarem sobre o f. c. porto. Para falar do f. c. porto, é favor usar o offtopic.

Lampi

Citação de: Slb-Ag em 07 de Agosto de 2010, 00:59
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 00:53

Evidentemente que o mesmo serve para quem criticar LFV usando o mesmo tipo de argumento.
Não dei amarelo nenhum, não dei vermelho nenhum, fiz apenas, com educação, um pedido para não falarem sobre o f. c. porto. Para falar do f. c. porto, é favor usar o offtopic.
Assim SUBSCREVO o que escreveste.