Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PablitoAimar

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2010, 16:38
Há na equipa quem seja muito mais inútil do que ele mas há sempre alguma coisa a reclamar, como se novidade fosse o estilo de jogo que ele adoptou.
Deixem-no estar...
Di nao estava a dizer que ele era inutil.. Estava so a referir que tem feito treino especifico de levantar taças xD

melo7

Citação de: PablitoAimar em 29 de Julho de 2010, 16:46
Há na equipa quem seja muito mais inútil do que ele mas há sempre alguma coisa a reclamar, como se novidade fosse o estilo de jogo que ele adoptou.
Deixem-no estar...
Di nao estava a dizer que ele era inutil.. Estava so a referir que tem feito treino especifico de levantar taças xD
E isso no Benfica até é bem útil! É algo que ele tem de treinar bastante. Ouvi dizer que taça da champions é bem pesada :coolsmiley:

Di_SLB

Deixem-no estar...
Não foste só tu a falar nisso daí eu não ter citado ninguém em particular.
Enquanto ele levantar taças estou eu feliz. O tempo que ele esteve sem as levantar é que não me deixou nada satisfeita.

PablitoAimar

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2010, 16:51
Deixem-no estar...
Não foste só tu a falar nisso daí eu não ter citado ninguém em particular.
Enquanto ele levantar taças estou eu feliz. O tempo que ele esteve sem as levantar é que não me deixou nada satisfeita.
pois é

Miguelito22

Muito importante em muitos aspectos menos dentro de campo onde infelizmente ja não tem as mesmas capacidades que tinham a uns anos.
Um verdadeiro capitão que apesar de não jogar quase tempo nenhum é muito importante no balneario e etc.

Chelas

grande jogador,grande capitão força Nuno!!!!

Joga Bonito

Citação de: Miguelito22 em 29 de Julho de 2010, 16:57
Muito importante em muitos aspectos menos dentro de campo onde infelizmente ja não tem as mesmas capacidades que tinham a uns anos.
Um verdadeiro capitão que apesar de não jogar quase tempo nenhum é muito importante no balneario e etc.

Não deixa de ser importante dentro do campo. É-o, mas bastante menos do que há uns anos atrás.

Miguelito22

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 17:06
Citação de: Miguelito22 em 29 de Julho de 2010, 16:57

Não deixa de ser importante dentro do campo. É-o, mas bastante menos do que há uns anos atrás.
Obviamente.

Çula

Eu não acredito. Então o nosso capitão perdeu o pai  esta semana e desde que o forúm abriu ainda ninguém deixou uma mensagem de condolências??!!
Imperdoável!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Força Nuno, a família benfiquista está contigo.

original

BennficaSupporter

Os meus sentimentos grande Capitao

Far(away)

Muita força neste momento mais difícil.

ela é benfiquista

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2010, 16:59
grande jogador,grande capitão força Nuno!!!!
X 2.

TERO

As minhas condolências Nuno

pasa

Os meus sinceros sentimentos