Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2010, 00:30
Como o Lampi disse, epa isto é muito subjectivo. nos nao sabemos dos bastidores do futebol. é dificil dizermos se o que fizeram foi bem feito.

Quanto aos pormenores dos negócios, nunca se saberá tudo, por isso já nem me chateio.

Lampi

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2010, 00:57
Ahhh algumas coisas nunca mudam, nem com uma semana de intervalo, LOL!
já é um facto cultural.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Rawkzter em 07 de Agosto de 2010, 00:58
.../...
Fez coisas boas pelo clube? Claro que fez, mas isso não apaga as coisas más que fez e faz.
:huh:
What?

Pika^^

Obrigado por teres mantido Luisão, David, Coentrão e Cardozo.

Quanto ao negócio do Ramires, não se podia fazer nada.

Rawkzter

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Agosto de 2010, 01:15
.../...
Fez coisas boas pelo clube? Claro que fez, mas isso não apaga as coisas más que fez e faz.
What?

Fez e faz. Está melhor assim?

Lampi

Citação de: Rawkzter em 07 de Agosto de 2010, 01:15
.../...
What?

Vê-se mesmo que és novinho nestas andanças... ahahahahah

Domnul de Cauciuc

Rawkzter

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 01:16
.../...
What?

Será que sou?

Lampi

Citação de: Rawkzter em 07 de Agosto de 2010, 01:20
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 01:16
.../...
What?

Será que sou?
Não sei... mas pensar que ele  :2funny: :2funny: :2funny:  desculpa mas não resisto a  :2funny:  ao imaginar o "não sei quanto de não sei quê"  :2funny:  a achar que o LFV fez alguma coisa, algum dia boa para o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: 

Pika^^

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 01:23Não sei... mas pensar que ele  :2funny: :2funny: :2funny:  desculpa mas não resisto a  :2funny:  ao imaginar o "não sei quanto de não sei quê"  :2funny:  a achar que o LFV fez alguma coisa, algum dia boa para o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: 
Apanhei a conversa a meio, mas tu achas que o LFV nunca fez nada de bom pelo Benfica?
Tens que idade?

Lampi

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 01:23Não sei... mas pensar que ele  :2funny: :2funny: :2funny:  desculpa mas não resisto a  :2funny:  ao imaginar o "não sei quanto de não sei quê"  :2funny:  a achar que o LFV fez alguma coisa, algum dia boa para o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: 
Apanhei a conversa a meio, mas tu achas que o LFV nunca fez nada de bom pelo Benfica?
Tens que idade?
O problema foi esse mesmo  :2funny: :2funny: :2funny:  c'est pa moi (acabei de fazer uma homenagem aos emigreses que estavam ao meu lado hoje na praia).

carrepos

Porque é que para alguns, o que há um ano atrás era preto, hoje é branco?

Ou seja, se o negócio estava há muito definido, desde a entrada de Ramires no Benfica, porque é que, quem afirmou isto mesmo há um ano atrás foi apelidado de abutre? Porque é que quem achou desde sempre que este negócio tinha contornos "esquisitos" era descredibilizado e apontado como um desestabilizador do Benfica?

Porque é que, os senhores defensores acérrimos do presidente LFV, defenderam há um mês atrás a venda de 50% do passe de Ramires por míseros 6M, dando como certo que isso seria a garantia de permanência do mesmo mais um ano no Benfica? Onde estão eles agora?

Lampi

Citação de: carrepos em 07 de Agosto de 2010, 01:34
Porque é que para alguns, o que há um ano atrás era preto, hoje é branco?

Ou seja, se o negócio estava há muito definido, desde a entrada de Ramires no Benfica, porque é que, quem afirmou isto mesmo há um ano atrás foi apelidado de abutre? Porque é que quem achou desde sempre que este negócio tinha contornos "esquisitos" era descredibilizado e apontado como um desestabilizador do Benfica?

Porque é que, os senhores defensores acérrimos do presidente LFV, defenderam há um mês atrás a venda de 50% do passe de Ramires por míseros 6M, dando como certo que isso seria a garantia de permanência do mesmo mais um ano no Benfica? Onde estão eles agora?
Tens bom remédio... cita-os que é para aprenderem.  :2funny:

Far(away)

Senhor presidente já que está no Brasil, não lhe dê na cabeça fazer uma visita ao Bruno, ouvi dizer que o moço é a modos que violento :police:

Lampi

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2010, 01:40
Senhor presidente já que está no Brasil, não lhe dê na cabeça fazer uma visita ao Bruno, ouvi dizer que o moço é a modos que violento :police:
Não é nada.. o advogado dele diz que ele é um Santo  :angel: