Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

maxi04

Entrada com uma personalidade do crl :o
Uns borram-se todos, outros, entram desta maneira...

sbremoved_28739

O Jesus fez quase toda a preparação com Sidnei, volta Luisão e salta Sidnei da equipa...

Ha que ter mais firmeza senhor Jesus. O Sidnei tem que começar a merecer a sua confiança.

Jonny-Venezuela

Grande jogador.

Mas o JJ esta a matar o homem.  :disgust:
Vai por mesmo caminho de Miguel Vitor e Urreta 

Scorpion8

parabens o melhor...

ivodaniello

obrigado pelo esforço, hoje foste o único verdadeiro Benfiquista, digno desse nome, a jogar contra a agremiação corrupta.

DMP

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 00:47
obrigado pelo esforço, hoje foste o único verdadeiro Benfiquista, digno desse nome, a jogar contra a agremiação corrupta.

cwally

Achei impressionante a quantidade de cortes q fez depois de entrar.

Mas há 2 dias atrás todos até levavam o "balofo" ao Aeroporto! Já disse, o Sidnei não fica nada atrás do D Luiz, só ainda nao foi aposta do Benfica. Tem tudo para vingar. Percebo que 13M seja muito dinheiro mas...vamos vende-lo para depois trazer uma incógnita? E depois um dos nossos centrais lesiona-se e ficamos com incognitas titulares...acham assim tanto esses 13M?

Pensem lá melhor nisso. Por mim só saía por 20M. Aliás 25 q é a clausula. Mas a partir de 20 compreendo...

Aloutre

Com mais confiança, ainda vai calar muita boa gente

nytbs1984

Entrou bem. Jogou com calma, e fez alguns bons cortes.
Os outros colegas de sector, supostamente melhores e mais experientes que ele, fizeram o contrário...

E ao contrário da maioria da equipa, pareceu estar bem fisicamente.

Star

Serei so eu que penso que o Luisao demora sempre muito a atingir a boa forma? o Sidnei faz a pre epoca toda e depois é o Luisao que joga..para mim tava mais que visto..nesta forma que se apresenta o Luisao no 1 para 1 é temivel, nao parou uma vez o varela, parecia que sofria do sindrome Liedson

Chepo

Ainda querem vender este por 10 ou 12M como queriam fazer à uma semana atrás?!

João Pinto 7

Está na hora de te assumires como titular na nossa equipa. Larga a picanha e esforça-te.

soulsearcher

Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 13:15
Está na hora de te assumires como titular na nossa equipa. Larga a picanha e esforça-te.
Qual picanha? O Sidnei tem um fisico imponente, é "largo" e muito forte mas nunca fui muito nessa história da picanha. O que é certo é que quando joga mostra sempre muita disponibilidade e principalmente nesta época parece ainda mais rápido e solto, basta ver a quantidade de vezes que também sobe até o meio campo.

João Pinto 7

Citação de: soulsearcher em 08 de Agosto de 2010, 13:26
Qual picanha? O Sidnei tem um fisico imponente, é "largo" e muito forte mas nunca fui muito nessa história da picanha. O que é certo é que quando joga mostra sempre muita disponibilidade e principalmente nesta época parece ainda mais rápido e solto, basta ver a quantidade de vezes que também sobe até o meio campo.
Então é apostar nele. Se não se aposta é porque tem algum problema.

soulsearcher

Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 13:30
Citação de: soulsearcher em 08 de Agosto de 2010, 13:26
Então é apostar nele. Se não se aposta é porque tem algum problema.
Não se aposta porque está lá o Luisão há 7 (?) épocas, é o capitão e o lider natural do onze. E ao lado tem um dos mais promissores defesas do mundo, o David Luiz. Na próxima época estou convicto que o Sidnei será titular, depois de sair o David Luiz.