Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

João Pinto 7

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 14:14Ficamos porque qd joga sidnei e D. Luiz é o sidnei q o faz. e qd é L e DL é o DL. Neste campo penso que o DL o faz melhor q o sidnei

Quando joga o DL e o Sidnei os 2 sobem no terreno, nunca em simultâneo... até dá mais imprevisibilidade, os adversários nunca sabem de onde vem o desequilíbrio.

Até pode ser, mas ontem não foi o que aconteceu. Nos 20/30m que estiveram em campo foi o Sidnei sempre.

Não quer isto dizer que não concorde contigo.

trainmaniac

Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 14:14Ficamos porque qd joga sidnei e D. Luiz é o sidnei q o faz. e qd é L e DL é o DL. Neste campo penso que o DL o faz melhor q o sidnei

Quando joga o DL e o Sidnei os 2 sobem no terreno, nunca em simultâneo... até dá mais imprevisibilidade, os adversários nunca sabem de onde vem o desequilíbrio.

Até pode ser, mas ontem não foi o que aconteceu. Nos 20/30m que estiveram em campo foi o Sidnei sempre.

Isso foi provavelmente fruto das circunstâncias... por acaso não reparei se foi sempre o Sidnei, mas acredito que sim. E o DL já estava mais desgastado como é natural.

LuigiSLB83

O problema dele é cabecinha. Se a tiver no sítio é o melhor central do Benfica.

João Pinto 7

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:21
Citação de: João Pinto 7 em 08 de Agosto de 2010, 14:20

Isso foi provavelmente fruto das circunstâncias... por acaso não reparei se foi sempre o Sidnei, mas acredito que sim. E o DL já estava mais desgastado como é natural.
Pronto, eu baseio a minha opinião naquilo que vi. Agora tambem aceito que não seja sempre assim.
De qualquer forma, se o Luisão continuar lesionado, há que apostar nessa dupla.

maxi04

O problema é dele é encarar com a mesma atitude jogos contra as equipas mais fracas...
Agora ambientes como o de ontem, são a praia dele, não me lembro de o ver jogar mal em jogos deste tipo...

mojo_j0jo

acho q deviamos começar apostar cada vez mais no rapaz, de forma gradual, quer se queria ou não, o Luisão é a nossa maior voz em campo, mas está a ficar muito lento, temos q o admitir, preferia ter realizado o capricho ao luisão e deixado ele sair este ano, do q ter perdido o ramires! o sidnei, tem mais do q potencial para ser melhor q ele, só lhe falta jogar mais, a primeira epoca dele, com quique foi bastante boa, ele só precisa de ritmo de jogo, e não entrar a meio para remediar as situações

AG

Por mim era titular ao lado do Luisão.

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2010, 14:23
o problema é que isso não existe!! não tem cabeça e é malandrão!!

SeN$hi

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2010, 14:23
o problema é que isso não existe!! não tem cabeça e é malandrão!!
Sois amigos ??  :confused:

46Rossi

Este já nunca mais se livra do rótulo... soube-se que não se portou bem uma ou outra vez e pronto, é malandro, gordo, boémio...

SeN$hi

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 16:36
Este já nunca mais se livra do rótulo... soube-se que não se portou bem uma ou outra vez e pronto, é malandro, gordo, boémio...
O C. Martins é homem para apanhar umas valentes tordas todos os dias e às vezes vai com o Coentrão...

46Rossi

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 16:36
O C. Martins é homem para apanhar umas valentes tordas todos os dias e às vezes vai com o Coentrão...

Desses já ninguém se lembra, caíram nas boas graças dos Benfiquista...

pedroslb18

Talento natural, sempre mostrou quando jogou, tem um fisico mais largo, é apelidado de gordo e lento e mais nao sei que, mas quando é preciso la ta ele, entra do banco e foi o melhor da defesa enquanto jogou.

Em termos de saida com a bola acho-o melhor que o David Luiz pq decide melhor as jogadas, pode nao ser tao bom tecnicamente, mas quando sai, normalmente nao perde tanto a bola, define melhor os passes, no capitulo do passe parece-me superior ao David Luiz, pode ser porventura de ter poucos jogos e por isso cometer menos erros.

Espero que lhe seja dado o acompanhamento psicologico necessario para nao se desmotivar e nao ganhar a vontade de querer sair.

Dre

substituto natural do Luisão ..

Francescoli

Esteve bastante bem ontem... Num jogo com aquele grau de exigencia esperava q fosse titular, como se viu alias qdo o Luisao "rasgou".

Normalmente ele nao entra bem vindo do banco, mas ontem so lhe aponto uma perda de bola qdo subiu e acho que ate veio recupera-la!