Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2010, 19:07
Nao podemos experimentar um GR de 17 anos porque pode falhar, mas podemos ter o Roberto, Moreira e J.Cesar que ja falharam varias vezes, mas como sao mais velhos...
:2funny: :2funny:

Eu às vezes fico na dúvida se acham mesmo isto ou se são brincalhões.

Blitzer

Nao podemos experimentar um GR de 17 anos porque pode falhar, mas podemos ter o Roberto, Moreira e J.Cesar que ja falharam varias vezes, mas como sao mais velhos...

O Oblak pelas indicaçoes que deu devia ter jogado uns minutos na pre-epoca, nem que fosse para motivar o jogador.

Eu acho o mesmo mas pronto os jogos a doer começam já para a semana e vê-lo em acção nada é pena...

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 19:10
:2funny: :2funny:

Eu às vezes fico na dúvida se acham mesmo isto ou se são brincalhões.

Mas o que interessa se as pessoas acham mesmo isso ou se são brincalhões? Não estamos aqui para comentar a prestação dos jogadores? Ou agora é para comentarmos a forma de comentar dos outros?

EPluribusUnum

Abriu a época de caça, por aqui...

BENFIKA

Nao acreditando que venha mais um GR ou que o JJ entregue a titularidade a outro espero que o Roberto melhore rapidamente.

Na minha opiniao tem vindo a melhorar, mas ainda esta intranquilo...

Mas uma coisa é certa, ja ficou marcado e da fama de frangueiro ja nao se livra.

Ontem no jogo saiu da area para pontapear uma bola que vinha alta para o falcao. Saiu bem, mandou a bola para a bancada e o que diz o comentador..."impressionante como um GR deste nivel tem um jogo de pés tao mau"

Esperavam o que? que ele dominasse a bola, umas fintas e depois um passe longo para o Cardozo  :estrelas:

Dre

é complicado que um GR de 17 anos chegue e seja titular no Benfica... mas se for um fora de série, porque nao ?

Blitzer

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2010, 19:20
Nao acreditando que venha mais um GR ou que o JJ entregue a titularidade a outro espero que o Roberto melhore rapidamente.

Mas uma coisa é certa, ja ficou marcado e da fama de frangueiro ja nao se livra.

Ontem no jogo saiu da area para pontapear uma bola que vinha alta para o falcao. Saiu bem, mandou a bola para a bancada e o que diz o comentador..."impressionante como um GR deste nivel tem um jogo de pés tao mau"

Esperavam o que? que ele dominasse a bola, umas fintas e depois um passe longo para o Cardozo  :estrelas:

Aquilo foi mesmo uma rosca...

Teve sorte em ter ido para a bancada senão estava feito !

BENFIKA

Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2010, 19:22

Nao acertou bem na bola, mas mandou-a para fora...a bola vem alta, tem o falcao por perto, não era facil para nenhum guarda redes, no entanto cortou o lance, caso contrario o falcao ficava praticamente isolado

pedroslb18

De um comentador que diz, "excelente movimentaçao de falcao, mas depois nao esta na zona de finalizaçao", e complementa a dizer que foi uma excelente jogada do falcao.

Destes comentadores espera-se tudo.

Benfica-Forever

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2010, 19:26
Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2010, 19:22

Nao acertou bem na bola, mas mandou-a para fora...a bola vem alta, tem o falcao por perto, não era facil para nenhum guarda redes, no entanto cortou o lance, caso contrario o falcao ficava praticamente isolado

Bom bom foi o remate/rosca do incrivel ulque.

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2010, 19:01
A competência não tem idade e se mostrar mais que os outros 3 não pode ser titular porquê ?
Porque isto é o Benfica, e um GR à Benfica não pode sofrer golos, senao e sempre culpado.

Por isso é que agora querem este, ainda n sofreu golos.

Quem te viu e quem te vê... coitado do Quim  :police:

O_Glorioso

Mas este guarda-redes é mesmo bom? Não vai jogar nos juniores?

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 22:16

Para mim é o melhor do plantel, mas em princípio vai jogar para outro clube.

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2010, 19:01
A competência não tem idade e se mostrar mais que os outros 3 não pode ser titular porquê ?
Porque isto é o Benfica, e um GR à Benfica não pode sofrer golos, senao e sempre culpado.

Por isso é que agora querem este, ainda n sofreu golos.

Quem te viu e quem te vê... coitado do Quim  :police:
Mas eu se calhar vou bater no Roberto. Mas só o faço com uma amostra decente, com vários jogos nas pernas não é com 1 mês de época e sem o campeonato começar. Levei uma série de anos com o Quim, cansei-me. E não vou bater nele para esconder um problema bem maior que é o da fragilidade defensiva que a equipa apresenta, só buracos.

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:16
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 22:16

Para mim é o melhor do plantel, mas em princípio vai jogar para outro clube.

Mas já o viste a jogar a sério, contra homens de barba rija? Sei que já actuou no país dele, mas...