CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

trainmaniac

Citação de: nsalta em 09 de Agosto de 2010, 01:01
Citação de: Benfica...Glorioso...STB em 09 de Agosto de 2010, 00:57
assim digam.me como o benfica pode ir jogar a liga dos campeões com grandes clubes europeus como nós... que nao brincam em serviço... e que têm a pontaria afinada ? tou cá pra ver ...

Tens razão. Vamos lá começar o suicídio em massa.

Chiça... cáustico é pouco para te descrever hoje ;D

nsalta

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: nsalta em 09 de Agosto de 2010, 01:01
assim digam.me como o benfica pode ir jogar a liga dos campeões com grandes clubes europeus como nós... que nao brincam em serviço... e que têm a pontaria afinada ? tou cá pra ver ...

Tens razão. Vamos lá começar o suicídio em massa.

Chiça... cáustico é pouco para te descrever hoje ;D

Resquícios de ontem.  :tickedoff:

Covenant

Vi muitos "Benficas" piores a fazerem uma figura decente na Europa. O de Fernando Santos, o de Camacho conseguiu jogos aceitáveis com o Milan...

Não tenham medo, foda-se.

patriarca

Vamos lá TODOS APOIAR o Glorioso Benfica !!

Falem, digam de vossa justiça,  expressem-se como Benfiquistas que são, mas vamos TODOS ao Estádio da Luz APOIAR, tudo faz falta e o APOIO é Fundamental, mas na CATEDRAL !!!!!

Tapion

Saiu muita gente da defesa de um ano para o outro e pelo que parece não reparei :huh:

Andy_CooL

Que se volte a meter o coentrao a lateral..
Que se volte a meter o Maxi a lateral titular
Que se volte a meter o Javi a titular
Que se meta o Gaitan á esquerda enquanto nao chega outro extremo desiquilibrador para esse lado
Que se meta o Amorim á frente do Maxi e se tire o C.Martins enquanto nao chega o Elias ou o Wesley k qualquer um deles será sem duvida titularissimo!

E assim teremos a dinamica do ano passado

LCBrito

Desta vez não joguem ao meinho dentro da área deles.

Calvinehobbes

a dquipa neste jogo terá uma nova atitude e mostrará que op jogo da supertaça foi apenas um precalço...

ganhará uma nova dinamica com Maxi a defesa direito, amorim a médio direito, coentrão a defesa esquerdo e jara a medio esquerdo, trocando de posicção com saviola...

vamos ver um benfica mandão e conquistador...

sanfinense

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2010, 02:41
a dquipa neste jogo terá uma nova atitude e mostrará que op jogo da supertaça foi apenas um precalço...

ganhará uma nova dinamica com Maxi a defesa direito, amorim a médio direito, coentrão a defesa esquerdo e jara a medio esquerdo, trocando de posicção com saviola...

vamos ver um benfica mandão e conquistador...

eu nao duvido.

Djou20

espero que os adeptos compareçam em massa neste jogo, para apoiar a sério... porque em aveiro, a "exibição" dos "melhores adeptos do mundo", foi muito fraquinha, para não dizer miserável... parece que já anda tudo cheio de vitórias...

HÁ QUE QUERER E SABER SOFRER! O ano passado é isso mesmo, passado. A guerra vai começar...

púke_slb

:slb2:  CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

to202002

eu la estrei como sempre a apoiar o meu grande BENFICA
todos a luz sem medo

legoman

fdx no sabado nao vi o jogo (nem os resumos vi), so o acompanhei aqui no forum e lia o que voces escreviam e deixei-me levar pela onda e tb descasquei em tudo que é jogador do benfica.....ontem nem aqui apareci para lavar as ideias. paciencia, alem da má noticia que foi perder com os porcos, ontem ficou fiquei a saber em que dia vou de ferias pra porto covo.....mais precisamente no dia 15 de agosto...dia de jogo com a academica, e sabem o que acontece desde ha 11 anos para cá qd vou de ferias no mesmo dia que o benfica joga???? pois é ate custa dizer, nunca ganhamos, nem sei o que faça, se adio as ferias ou se ligo pro vieira a avisar disto e adiam o jogo.
assim de relance que a memoria nao me atraiçoa: empate com leixoes 1-1, derrota c/ gil vicente 0-2, derrota boavista 3-0, empate maritimo 1-1......fdx tou fodi**

GamaUno

Citação de: patriarca em 09 de Agosto de 2010, 01:51
Vamos lá TODOS APOIAR o Glorioso Benfica !!

Falem, digam de vossa justiça,  expressem-se como Benfiquistas que são, mas vamos TODOS ao Estádio da Luz APOIAR, tudo faz falta e o APOIO é Fundamental, mas na CATEDRAL !!!!!

'bora lá !!!!!!!!!!