Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: slbcaridade em 12 de Agosto de 2010, 11:10
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 10:58
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 10:45
so digo isto , estamos a 4 dias do campeoanto começar e ainda estamos a procura de reforços , amadorismo puro quando as saidas estavam mais que certas .

Que exagero !  Só falta o substituto para o Ramires, que, no fim de contas, ainda não saiu definitivamente. Só depois de ele sair avança o substituto. Por isso  não andamos à procura de nada....

Ficas só com o nico para a esquerda? A época é longa , estamos na champions, eventuais lesões,etc..
Não é o ideal, mas é igual ao ano passado, também só tinhamos o DiMaria. E quando ele não pôde jogar arranjou-se solução.

Bola7

aguia imperial

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:06
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Mas Gaitan não é alternativa a Di Maria, nem pouco mais ou menos. Gaitan é um excelente jogador mas para outras funções. Falta um extremo.

por isso nao se entende esta contrataçao , no imediato nao tem logica , so o tem , se for a pensar no futuro , mas dar 8,4 milhoes para o futuro , é meio estranho ............

Far(away)

Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:13
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:09
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

basta ver a historia do possivel sub do Ramires , o Wesley , começou o leilao entre o Benfica e Bremen pelo jogador , vamos ver no que vai dar .............

Por mim, e apesar de o considerar um bom jogador, pode ir a vontadinha para a Alemanha. Era da maneira que o Benfica ia atrás do Elias. Mais baratinho e tudo.

se o que os jornais avançam é verdade, que o Bremen ja da mais de 7 milhoes , ja começa a ser muito ...
gostei de ver o Elias , tambem acho que nao ficavamos a perder ....

Elias é mais jogador, e pelas suas características não precisaria de adaptação ao ritmo europeu. Era chegar, ver e vencer.

Rendufas

Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:13
Gaitán "qualidade duvidosa"?

LOOOOL! Ri-me...

Ainda não o vi fazer nada de jeito... para 8,5 milhões não tá nada mau...

MasterPT

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:14

LOOOOL! Ri-me...
então pq? :-X

Porque revela uma TOTAL ignorância. Não têm noção do fantástico jogador que contratamos...

Bola7

Citação de: Rendufas em 12 de Agosto de 2010, 11:16

LOOOOL! Ri-me...

esse é o outro... :-X

van33

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:13
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:09

basta ver a historia do possivel sub do Ramires , o Wesley , começou o leilao entre o Benfica e Bremen pelo jogador , vamos ver no que vai dar .............

Por mim, e apesar de o considerar um bom jogador, pode ir a vontadinha para a Alemanha. Era da maneira que o Benfica ia atrás do Elias. Mais baratinho e tudo.

se o que os jornais avançam é verdade, que o Bremen ja da mais de 7 milhoes , ja começa a ser muito ...
gostei de ver o Elias , tambem acho que nao ficavamos a perder ....

Elias é mais jogador, e pelas suas características não precisaria de adaptação ao ritmo europeu. Era chegar, ver e vencer e depois vender.

ups nao me façam mal :tomates: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:16
Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:14

LOOOOL! Ri-me...
então pq? :-X

Porque revela uma TOTAL ignorância...
achas?...eu não sei...para ser sincero ainda nem o vi...

rocky

o disco està riscado , os dias passam e nada , quando queremos um jogador tem que haver sempre uma novela pelo meio e no fim quaze sempre perdemos a batalha , esta cena do wesley faz-me lembrar o falcao no ano passado , olhem para o manchester num dia levaram o bebe

Far(away)

Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:15

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Mas Gaitan não é alternativa a Di Maria, nem pouco mais ou menos. Gaitan é um excelente jogador mas para outras funções. Falta um extremo.

por isso nao se entende esta contrataçao , no imediato nao tem logica , so o tem , se for a pensar no futuro , mas dar 8,4 milhoes para o futuro , é meio estranho ............

Eu entendo esta contratação para o presente e para o futuro, mas não era de todo uma contratação prioritária tendo em conta os actuais défices do plantel. Agora Gaitan vai ser um bom jogador no Benfica, não tenho dúvidas e tem a facilidade de ocupar várias posições, mas não podemos pensar nele como o substituto de Di Maria. Até poderá sê-lo no onze, mas não nas características.

Mantendo o 4-1-3-2 precisamos de um abre-latas naquele meio campo, de momento não temos.

MasterPT

Citação de: Rendufas em 12 de Agosto de 2010, 11:16

LOOOOL! Ri-me...

Mas irás vêr...  O0

ednilson

Eu, quanto ao Gaitan, realmente, só o queria ver jogar, não é pedir muito.

Seven Red

Sim, se quisermos uma equipa igualzinha à do ano passado, falta um extremo. Mas acho que é possivel a equipa funcionar com o Gaitan na esquerda, só é preciso criar rotinas diferentes. Mesmo que venha um extremo não será igualzinho ao DiMaria, e a adaptação própria e da equipa também será necessária.

Rendufas

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2010, 11:18
Eu, quanto ao Gaitan, realmente, só o queria ver jogar, não é pedir muito.

Realmente, sou gajo para pedir o mesmo... o tipo parece que é de porcelana...lol