Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gog

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:21
Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 16:18
Acho muito mais criticavel o Luizinho andar no Brasil promover sabe-se lá o que, em tempo de crise do plantel! Que a bosta da antecipacão das eleicões! Até ver está a ser das piores pré-épocas do seu mandato!
É inadmissivel a época já ter comecado com dois buracões NO ONZE!

a critica sobre a antecipação das eleições é algo que veio no seguimento da conversa sobre a honestidade da pessoa do Presidente. Obviamente interessa tanto agora, como um pacote de açucar no deserto.

LOL...um pacote de açucar no deserto pode ser vital :)

APM

Eu não quero um clima que proporcione oposições ou contestações. O que eu queria era uma alternativa credível. Um projecto. Um programa que diga o que está mal e como se propõem a fazer melhor.

trevo

Citação de: torreira em 12 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: torreira em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:07
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

Também se enxovalha o atual presidente. Qual é a diferença?

A diferença é que o actual ganhou eleições. Como tal está mandatado para exercer.
sendo assim já pode ser enxovalhado?

De certeza que percebes a diferença entre dar espaço a que surjam alternativas, em contraste com críticas a quem, nas urnas, foi legitimado.

estão a falar de criticar ou de enxovalhar?

Isso depende do ponto de vista. Há quem diga que uma crítica à compra milionária de um redes de qualidade duvidosa é um enxovalho brutal da corja abútrica e um crime lesa-benfiquismo. A separação entre crítica e enxovalho é muito ténue.

ou seja depende do receptor e não do teor... ok
como eu te compreendo...
depende de quem tiver a ser enxovalhado...

trevo

Citação de: APM em 12 de Agosto de 2010, 16:24
Eu não quero um clima que proporcione oposições ou contestações. O que eu queria era uma alternativa credível. Um projecto. Um programa que diga o que está mal e como se propõem a fazer melhor.
isso é que era, e já agora que não desistissem na altura das eleições.

ivodaniello

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:24
Acho muito mais criticavel o Luizinho andar no Brasil promover sabe-se lá o que, em tempo de crise do plantel! Que a bosta da antecipacão das eleicões! Até ver está a ser das piores pré-épocas do seu mandato!

a critica sobre a antecipação das eleições é algo que veio no seguimento da conversa sobre a honestidade da pessoa do Presidente. Obviamente interessa tanto agora, como um pacote de açucar no deserto.

se te fizer beber agua que não tens...

ivodaniello

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:24

Sal, era o que eu queria dizer!

Miguelito22

Citação de: APM em 12 de Agosto de 2010, 16:24

Exacto e nem é pedir muito!

O_Glorioso

Qual oposição, qual carapuça! O Benfica vive uma oligarquia dinástica... Para quê fazer oposição?

Há que bajular em força toda a merd* que esta direcção fizer ao Benfica. Vamos lá, todos em uníssono a acompanhar os Pedros Guerras e a seguir a propaganda como quem segue o Alcorão.

Kostov

Parece que persistem os problemas com a FA para a inscrição do Ramires... Pensava que isso já tinha sido ultrapassado.

Tenho que dar a mão à palmatória pela crítica que fiz à demora da vinda do reforço, compreende-se a espera até à conclusão da situação.

melo7

Passando já do meio dia em Sao Paulo, acredito que não vamos ter nenhuma novidade no que toca a reforços. Qualquer negócio feito teria de ser comunicado a CMVM antes do LFV dizer alguma coisa nessa conferência de imprensa, caso contrário éramos multados. Vai ser só conversa que não interessa

APM

A criação de uma alternativa está relacionada com pessoas, com ideias e meios. Não depende de LFV. Depende de uma iniciativa, da consolidação progressiva de alternativas e propostas.
Ninguém ganhará a LFV aos gritos e a mandar bocas através da net ou nos meios de comunicação social.
Agora não queiram é construir uma alternativa crediível em cima da data das eleições.

trevo

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.
então se os negócios que se tiverem deparado à frente dele forem maus para o benfica ele deve fazelos na mesma, só porque sim e para o bola7 ficar contente.
Pior negocios que tem feito?????
Para cepos oferece milhões mas para jogadores de qualidade tenta diminuir o preço loool
Não me importo de levar amarelo mas as comissões são boas so pode ser isso!
tambem tens fontes para saber o que está a ser pedido para o benfica contractar o wesley? :whistle2:

então quer dizer, pelo teu racicineo se ele fez maus negocios já não importa que faça mais uns?

trevo

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 16:29
Parece que persistem os problemas com a FA para a inscrição do Ramires... Pensava que isso já tinha sido ultrapassado.

Tenho que dar a mão à palmatória pela crítica que fiz à demora da vinda do reforço, compreende-se a espera até à conclusão da situação.
é só amanhã que a FA vai dar a resposta, que é quase certa que será positiva.

ivodaniello

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:32

sua ave agoirenta!

trevo

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:33
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:32

sua ave agoirenta!
ave anti-abutrica sff. :tonge: