CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

editor69

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2010, 17:42
Académica vai cheia de moral e confiança à luz :época nova, treinador novo, jogadores cheios de vontade de mostrar serviço, muita fome de bola e acima de tudo O BENFICA PAPAO desapareceu.

ISTO demonstra bem o tipo de adepto que por aqui anda...será preciso comentar?
Meu deus!

Mestre30

Citação de: Rendufas em 12 de Agosto de 2010, 18:31
Eu também acho que o Benfica não vai contratar mais ninguém. Se fosse para isso, já cá estariam...

E já tou a ver o Benfica com problemas para formar a equipa, pelas lesões, castigos, desgaste, etc... tipo o que aconteceu aos andrades na ultima época...
Nem digas nada.........vai ser lindo esta época!
Então na Champions..........

Kostov

Eu também acho que o Benfica não vai contratar mais ninguém. Se fosse para isso, já cá estariam...

E já tou a ver o Benfica com problemas para formar a equipa, pelas lesões, castigos, desgaste, etc... tipo o que aconteceu aos andrades na ultima época...

Um substituto de Ramires eu diria que é garantido que venha. Só devem estar à espera do processo do Ramires esteja concluído.

Ragazzi Da Luz

Académica vai cheia de moral e confiança à luz :época nova, treinador novo, jogadores cheios de vontade de mostrar serviço, muita fome de bola e acima de tudo O BENFICA PAPAO desapareceu.
Desapareceu??...e tu??..ainda tás aqui??

MALU15

Nem consegues disfarçar qual é a tua cor ...

Pedrovsky22

É por isso que não percebo a planificação que foi feita, só compraram jogadores para posições que nem eram assim tão necessárias...e fecham com chave de ouro a pagar 6M por um quase desconhecido. Nem estou a falar da qualidade dos reforços, alguns deles são bons... mas precisávamos de jogadores para outras posições!

:slb2:

ignisdivine

Está tudo em pânico. Tenham calma. Temos 5 médios: Aimar, Martins, Javi, Airton. Por outro lado, vocês partem do principio que são precisos extremos para uma equipa jogar. O típico homem que no 1x1 parte tudo. Errado. Precisamos é de jogadores inteligentes. O barça não tem extremos e pratica um futebol espetacular.

tenham calma. Isto é a síndrome da derrota da supertaça.

Domingo lá estarei.

fmb

Vejo alguns amigos meus a falarem em goleadas para este jogo, mas a verdade é que aqui na minha cabeça, este jogo será tudo menos fácil. Pelo Benfica, que está longe do Benfica da época passada, pelas circunstâncias do jogo(depois de perdermos contra os porcos) e pelas lesões/falta de forma de alguns jogadores nossos(Luisão lesionado, Maxi sem um minuto feito pelo Benfica esta época, Javi fora de forma, Coentrão puxado para extremo, Cardozo a vir de um jogo no Paraguai a meio da semana,...)...
Ainda para mais, a Briosa tem feito uma excelente pré-época, reforçou-se muito bem, tem um treinador porquista,...

Quero é ganhar o jogo, nem me interessam goleadas. Será preciso um grande Benfica no domingo...

Tiago#30

3 pontos, nada mais, nada menos !

A nota artística fica para outra vez !

RedSinde

És mesmo deprimente, perde-se um jogo com um adversário quase do mesmo nível e está logo tudo perdido, o BENFICA será sempre o maior e melhor clube nacional.

Agora o JJ não pode é inventar!... Porque para inventar existem os cientistas.

Pkmagiko

winteste

Como está a venda de bilhetes?

Goleada, precisa-se.

patriarca

Dadas as circunstâncias é um jogo para ganhar, caso contrário então é que cáem TODAS as estrelas do céu vermelho.
Lá estarei e como eu espero que MUITOS MILHARES de Benfiquistas para APOIAR-MOS o Glorioso e mostrar-mos aos Jogadores que estamos na "caminhada rumo ao 33º. Titulo, sabendo de antemão que não vai ser fácil.

Harlem

Andy

mas o jogo nao tinha sido antecipado para sabado ?