Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frank James

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 20:37
E depois há pessoal que anda noutros tópicos a dizer que se põem jogadores à frente do clube.

Ou têm maus timings ou vão aos sítios errados.
Fodasse. MAS EU ESTOU A PÔR UM JOGADOR À FRENTE DO BENFICA AONDE ?Benfica acima até do Lampard que é um meu jogador preferido, nem que jogasse no SLB!Por pedir um pouco mais de respeito?

Agora quem gosta do Mantorras não é do Benfica?
Vai mas é jogar ao Berlinde pah

Frank James

Por mim tanto se me dá como se me deu, se ele ficar ou se sair. Agora não acho é que se deve fazer dele um Paulo Almeida ou um Balboa.

Agora não posso pedir um pouco mais de respeito por um jogador do Benfica já não sou benfiquista, coerência precisa-se.

EPluribusUnum

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 20:46
E depois há pessoal que anda noutros tópicos a dizer que se põem jogadores à frente do clube.

Fodasse. MAS EU ESTOU A PÔR UM JOGADOR À FRENTE DO BENFICA AONDE ?Benfica acima até do Lampard que é um meu jogador preferido, nem que jogasse no SLB!Por pedir um pouco mais de respeito?

Antes de mais acalmas-te, senão denuncio-te.

Podias-te inteirar do que se tem passado desde que o Mantorras está no Benfica antes de falares.

E não ir só atrás de uma versão, que por acaso é a do jogador, e não do clube.

Kostov

Calma, lá. É garantido que o comentário seja para ti sequer? Mais respeito. Se não concordas com o que ele diz contra argumentas.

voodaaguia

Seja como for... já chega. Ultimamente tenho ouvido e lido umas declarações do Mantorras (e também da irmã dele!!!!!!! que acho que já ultrapassam os limites do que é aceitável. A irmã chegou ao cúmulo de dizer (não sei a mando de quem!) que ele deveria ter ido para o "Sportem"! e é um monte de ditos e não ditos e acabei agora de ler que ele disse que "quer queiram ou não ele é um símbolo"!!!??? Então, já não é a nossa gloriosa águia? Quem é que lhe deu este titulo? E a humildade que ele não tem? (contrariamente ao que a maioria acha.

Frank James

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 20:52

Calma, lá. É garantido que o comentário seja para ti sequer? Mais respeito. Se não concordas com o que ele diz contra argumentas.
É para mim eu sei. Mandam bocas para o ar, indirectas para mim, não me vou calar. E eu contra argumentei  O0

Frank James

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 20:51

Podias-te inteirar do que se tem passado desde que o Mantorras está no Benfica antes de falares.

E eu com isso. Tão a meter palavras na minha boca. E eu não fui atras de versões unicas, sinceramente, já sei o que vou fazendo, eu sei que tenho de ouvir as duas partes, não estás a educar um miudo de 5 anos.

Nem sou fã do mantorras, longe disso, mas já não posso pedir respeito por um jogador do Benfica, assim como muitos pedem do Cardozo? O unico jogador ao qual não peço respeito é o Balboa por razões obvias. Odeio que metam palavras na minha boca e foi o que aqui fizeram. Limitei-me a respondeu à tua provocação. Tu sabes que sim, se ainda assim denunciares, vê la dpois não consigas dormir à noite. Queria ver se fosse ao contrário.

Agora vais começar a mandar essas bocas para ver se não as percebo porque não temos a mesma opinião do Cardozo? Então se sim, secalhar fiz bem em aconselhar-te amigavelmente a exprimentar o berlinde.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:35
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 20:32
Podia ter sido um Avaçado de topo, o Benfica fodeu-lhe a carreira. Um bocado mais de respeito.

O Benfica não o lixou... o menino é que enquanto tinha de estar parado foi jogar a CAN contra as indicações médicas, não quis realizar nem metade dos itens do plano de reabilitação estabelecido pelo Ramon Cougat e sempre que não estava a treinar no Benfica monitorizado, andava a descurar o fortalecimento muscular que devia ter feito nomeadamente.

O dpto. médico do Benfica possivelmente teve algumas falhas menores no processo dele, mas foram isso... menores. Nunca causariam o fim de uma carreira, nem lá perto... o sr. Pedro Mantorras é que é um profissional de méritos duvidosos, que sempre se aproveitou da situação especial que tem no clube para fazer o que muito bem lhe apetece.

Os médicos no Benfica que trataram dele na fase crítica são mundialmente reconhecidos na área do desporto pela sua competência, e o Ramon Cougat é uma sumidade mundial cuja competência não pode ser posta em causa... muito menos por alguém que nem um plano de treinos soube seguir.
e digo mais
se o benfica fosse a tribunal, a indemnização que teria de lhe pagar não chegaria nem perto dos salários que este menino já comeu ao longo dos anos
eu sempre achei que era bom o benfica apoiar um atleta e profissional que foi prejudicado pelo nosso departamento médico
achava isto até ver o desrespeito do sr. pedro mantorras perante o nosso clube
nas suas ausencias de festejos
nas suas declarações quer cá quer em angola
e mesmo nestas ultimas onde diz que um dia vai dizer tudo
porra
que diga
mas que o diga bem longe
e depois que não venah dizer que é simbolo de alguma coisa
a primeira caracteristica que deve ter um simbolo de um clube é o RESPEITO pela instituição e pelos seus associados
sendo assim sr. pedro esteja mas é caladinho

trainmaniac

O Mantorras diz baboseiras sobre o clube e depois diz que é um símbolo. Símbolo é um DEUS como Mário Coluna, um dos maiores de sempre do futebol mundial, que se ajoelhou perante a instituição já com mais de 70 anos de idade nas pernas.

Isso sim... um símbolo que muito nos orgulha e nos engrandece.

JG10

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:20
O Mantorras diz baboseiras sobre o clube e depois diz que é um símbolo. Símbolo é um DEUS como Mário Coluna, um dos maiores de sempre do futebol mundial, que se ajoelhou perante a instituição já com mais de 70 anos de idade nas pernas.

sem duvida!

TJSF

Este gajo disse que é um simbolo? Mas a aguia desapareceu? Está a ficar ridiculo, despachem este gajo.

EPluribusUnum

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 20:51

E eu com isso. Tão a meter palavras na minha boca. E eu não fui atras de versões unicas, sinceramente, já sei o que vou fazendo, eu sei que tenho de ouvir as duas partes, não estás a educar um miudo de 5 anos.

Nem sou fã do mantorras, longe disso, mas já não posso pedir respeito por um jogador do Benfica, assim como muitos pedem do Cardozo? O unico jogador ao qual não peço respeito é o Balboa por razões obvias. Odeio que metam palavras na minha boca e foi o que aqui fizeram. Limitei-me a respondeu à tua provocação. Tu sabes que sim, se ainda assim denunciares, vê la dpois não consigas dormir à noite. Queria ver se fosse ao contrário.

Agora vais começar a mandar essas bocas para ver se não as percebo porque não temos a mesma opinião do Cardozo? Então se sim, secalhar fiz bem em aconselhar-te amigavelmente a exprimentar o berlinde.

Agora é que não vou mesmo dormir à noite...

E já agora, o tópico é do Mantorras, não do Cardozo.

O ódio faz mal.

Fly 13

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2010, 20:34
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 20:32
Podia ter sido um Avaçado de topo, o Benfica fodeu-lhe a carreira. Um bocado mais de respeito.
Oi??? É melhor não falares do que não sabes. Um pouco mais de respeito pelo Benfica sff.
Porra, pedir um pouco mais de respeito por um jogador do BENFICA, é estar a faltar ao respeito ao Benfica?

Dizeres que o Benfica fodeu-lhe a carreira...  e eu não tenho o mínimo de respeito por ele.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:20

De acordo.

raaf10

Temos a mascote mais interactiva do mundo!