CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Kostov

sbremoved_29559

pessoal preciso de ajuda.
sabem quando é que os lugares ocupados por red passes k n vao ao estadio sao divulgados?

Pedrovsky22

Citação de: ignisdivine em 12 de Agosto de 2010, 20:14
Está tudo em pânico. Tenham calma. Temos 5 médios: Aimar, Martins, Javi, Airton. Por outro lado, vocês partem do principio que são precisos extremos para uma equipa jogar. O típico homem que no 1x1 parte tudo. Errado. Precisamos é de jogadores inteligentes. O barça não tem extremos e pratica um futebol espetacular.

tenham calma. Isto é a síndrome da derrota da supertaça.

Domingo lá estarei.

Eu até concordo com o que dizes, se bem que o Barça tem um meio campo muito rápido e com jogadores que descaem bem nos flancos e desequilibram. Mas eu nem me referia só a extremos, os nossos defesas laterais suplentes deixam muito a desejar.... Já imaginaste fazermos um jogos da Champions com o Luís Filipe a defesa direito!

Kostov

Citação de: bSY em 12 de Agosto de 2010, 22:07
sabem quando é que os lugares ocupados por red passes k n vao ao estadio sao divulgados?

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: bSY em 12 de Agosto de 2010, 22:08
off:
sabem quando é que os lugares ocupados por red passes k n vao ao estadio sao divulgados

Não existe nenhuma divulgação. Nalguns casos pontuais há pessoas que para um jogo em particular desistem do cativo. Só isso.

O0

Sav1ola

? Estão sempre ocupados penso... Só nos jogos de Taças, Ligas Europeias é que os detentores de RedPass têm uns dias para reclamarem o seu lugar.

Não sei ser era bem isso que querias perguntar

Kostov

Citação de: Sav1ola em 12 de Agosto de 2010, 22:34

? Estão sempre ocupados penso... Só nos jogos de Taças, Ligas Europeias é que os detentores de RedPass têm uns dias para reclamarem o seu lugar.

Não sei ser era bem isso que querias perguntar

Acho que ele se refere ao jogo do campeonato. E aí podem abdicar do lugar sim. Mas são casos pontuais e podem ser feitos a qualquer hora pelos cativos.

Nos outros jogos os redpass que não usufruíram da seu lugar são vendidos ao público 5 dias antes do jogo.

Se ele pretender mesmo arranjar um desses lugares, é ir tentando no site...

ignisdivine

Citação de: Pedrovsky22 em 12 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: ignisdivine em 12 de Agosto de 2010, 20:14
Está tudo em pânico. Tenham calma. Temos 5 médios: Aimar, Martins, Javi, Airton. Por outro lado, vocês partem do principio que são precisos extremos para uma equipa jogar. O típico homem que no 1x1 parte tudo. Errado. Precisamos é de jogadores inteligentes. O barça não tem extremos e pratica um futebol espetacular.

tenham calma. Isto é a síndrome da derrota da supertaça.

Domingo lá estarei.

Eu até concordo com o que dizes, se bem que o Barça tem um meio campo muito rápido e com jogadores que descaem bem nos flancos e desequilibram. Mas eu nem me referia só a extremos, os nossos defesas laterais suplentes deixam muito a desejar.... Já imaginaste fazermos um jogos da Champions com o Luís Filipe a defesa direito!

Penso que o amorim dá garantias. Maxi titularissimo. Temos um meio campo com criatividade, que precisa simplesmente de adquirir dinãmica.
O problema da defesa, neste momento, penso que se resume a 2 factores. 1º e menos importante, o Luisão, orientador da manobra/posicionamento defensivo da equipa tem estado mal. Psicologicamente, não se apresenta com o mesmo querer da época passada.
2º e mais importante, as nossas fragilidades defensivas residem na fraca cobertura defensiva do nosso trinco. Airton é bom na marcação e desarme, mas tem de melhorar muito a leitura de jogo e o posicionamento. Para além disso, sem ramires, torna-se mais complicado, porque nem carlos martins nem aimar fecham. Isto se não for solucionado, pode acarretar verdadeiros jogos de "aki del rei" com o Benfica a sofrer sucessivos contra-ataques perigozissimos.

Na frente, perdemos di maria, mas penso que globalmente estamos mais fortes.

O problema neste momento é puramente psicológico.

Caso os porcos e os lagartos percam pontos e o benfica entre com uma vitória, o cenário inverte-se por completo... e isso sim, seria ESPEtACULAR.

Eu só peço é a vitória.

Penso que o planeamento da época deveria ter sido melhor. Porém, o erro na minha opinião reside no facto do JJ não conseguir preparar os atletas fisicamente a tempo. Se bem que para muitos, o físico no futebol não existe.

Sav1ola

Esta jornada não estou preocupado com os restantes clubes, só com o Benfica mesmo, até porque das épocas que me lembro... temos sempre dificuldades em vencer na primeira jornada, já não me lembro da ultima vez... :/ Só me ocorrem empates..

Lá estarei... e não vejo a hora para rumar à Luz, a semana nunca mais passa.

Miguel Gouveia

Bem, parece-me que para a ronda inaugural do campeonato há 4 resultados aceitáveis:

Vitória, vitória, vitória ou vitória. Espero uma vitória! :)

sammer

Citação de: a13263 em 12 de Agosto de 2010, 23:05
E derrotas...  :-X

Em que ano? Lembra-te que houve um ano a 1ª jornada foi contra o Belém, apesar de não ter sido o 1º jogo.  ^-^

Só empates.

a13263

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 23:09

Em que ano? Lembra-te que houve um ano a 1ª jornada foi contra o Belém, apesar de não ter sido o 1º jogo.  ^-^

Só empates.

Boavista? De ganhar é que já não lembro.  :-X

Patrick_slb

Citação de: Sav1ola em 12 de Agosto de 2010, 22:59
Esta jornada não estou preocupado com os restantes clubes, só com o Benfica mesmo, até porque das épocas que me lembro... temos sempre dificuldades em vencer na primeira jornada, já não me lembro da ultima vez... :/ Só me ocorrem empates..

Lá estarei... e não vejo a hora para rumar à Luz, a semana nunca mais passa.

A unica vez que chorei por causa do Benfica foi justamente na 1a jornada, quando empatamos 2-2 frente ao Varzim e estavamos a ganhar 2-0...

Miguel Gouveia

Citação de: a13263 em 12 de Agosto de 2010, 23:10

Só empates.

Esses 3-0 foi a 2ª jornada. A 1ª foi lá para o Natal...
Ganhar ganhámos no ano do título, 2-3 em Aveiro.

sammer

Citação de: a13263 em 12 de Agosto de 2010, 23:10

Só empates.

Achas que deixei o Boavista ao acaso? Porque é que achas que falei no Belém?  ::)  Foi nesse ano. Boavista foi 2ª jornada.

Ganhar... Beira Mar 2-3 Benfica, Aveiro 2004/2005