Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 15:54
ah..mas ele não desiste...tu queres ver que era aquele chavalo que estava no aeroporto a dizer ue o Simão não era preciso pq tihamos o Adu? :confused:

:crazy2:

cromo

Bola7

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:09
Salenko?! Não, não ouvi falar dele, não sou da idade da pedra!
:2funny: é mesmo o gajo do aeroporto...melhor marcador do mundial de 94..e marcou 5 golos num jogo..com mais um foi o melhor... :victory:

Bola7

Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
que diferença tem ele para o menezes?  este vende 1 milhao de camisolas o menezes nem uma
um 1.000.000?? quem raio compra camisolas do Adu? :huh:
ele é um grande produto de marketing q esta a  ser desaproveitado ao longo dos anos, era um ídolo do soccer nos EUA, bastava-nos leva-lo a uma digressao ias ver como se rentabilizava qualquer coisa!
em digressão a fazer o quê...aqueles famosos malabarismos que envergonharam uma nação qd entrou naquele jogo da UEFA? :crazy2:

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 15:54
ah..mas ele não desiste...tu queres ver que era aquele chavalo que estava no aeroporto a dizer ue o Simão não era preciso pq tihamos o Adu? :confused:

:crazy2:

cromo
ás tantas não estava sozinho... :2funny:

Chepo

A questão aqui é que ele foi mal aproveitado, mal gerido, mal aconselhado, acredito que também se tenha desleixado fruto do mediatismo que foi alvo desde cedo.

Mas que tem qualidade tem, não é de maneira nenhuma um jogador banal, o que eu vi em mais de que 1 jogo não é fruto do acaso, como um Tiuí ou um Bueno.

Vai para além disso, tinha todas as condições para ser alguém no futebol Mundial, talvez noutro clube tivesse resultado, num Man Utd, talvez resultasse!

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:06
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:24

Hype, hype, hype. Em campo, onde conta, contra séniores, nunca mostrou nada.

Perante os dados que te mostrei vais manter esta afirmação?!

Eu sei que dói admitir, mas passa...

Não seja habilidoso nem desonesto, por favor. Essa frase minha referia-se à carreira dele na MLS, como sabe.

Mas quais dados, já agora? Os jogos pelo Benfica há 3 anos? Epá, eu vi esses jogos todos, foi um jogador banal a marcar uns golos. O que não falta na história do Benfica são jogadores banais - alguns piores que o Adu - a terem uns fogachos.

Isto é uma discussão inútil, ele é o que é e há muito que não tem idade que lhe dê margem para melhor muito mais.

Ai agora foi só na MLS?! Tu disseste sénior, enquanto sénior disseste que ele não tinha mostrado nada. São as tuas palavras, não são minhas.

Quantos jovens de 18/19 anos marcaram 5 golos pelo Benfica em menos de 500 Minutos?!?
O salenko ou coisa marcou 4 golos num mundial...acho que os marcou todos num jogo...ouviste falar nele?

O Salenko marcou 6 e nao 4  no mundial
E marcou pelo Dinamo Kiev ao Benfica no jogo em que o Rui Aguas partiu a perna.
Foi aliás um atraso "passe" do Rui Aguas que o isolou para marcar o golo

elpayaso10

"Hopefully some good news in the next couple days. I know I'm going to be praying. Until then I will be incognito. Ill keep you updated."
em 30 Julho!

ele está À espera de boas notícias À tempo de mais :|

Chepo

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:09
Salenko?! Não, não ouvi falar dele, não sou da idade da pedra!
:2funny: é mesmo o gajo do aeroporto...melhor marcador do mundial de 94..e marcou 5 golos num jogo..com mais um foi o melhor... :victory:

Tinha 4 anos na altura, ò imitadorzinho de quinta!!

>:(

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:06
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:24

Hype, hype, hype. Em campo, onde conta, contra séniores, nunca mostrou nada.

Perante os dados que te mostrei vais manter esta afirmação?!

Eu sei que dói admitir, mas passa...

Não seja habilidoso nem desonesto, por favor. Essa frase minha referia-se à carreira dele na MLS, como sabe.

Mas quais dados, já agora? Os jogos pelo Benfica há 3 anos? Epá, eu vi esses jogos todos, foi um jogador banal a marcar uns golos. O que não falta na história do Benfica são jogadores banais - alguns piores que o Adu - a terem uns fogachos.

Isto é uma discussão inútil, ele é o que é e há muito que não tem idade que lhe dê margem para melhor muito mais.

Ai agora foi só na MLS?! Tu disseste sénior, enquanto sénior disseste que ele não tinha mostrado nada. São as tuas palavras, não são minhas.

Quantos jovens de 18/19 anos marcaram 5 golos pelo Benfica em menos de 500 Minutos?!?
O salenko ou coisa marcou 4 golos num mundial...acho que os marcou todos num jogo...ouviste falar nele?

O Salenko marcou 6 e nao 4  no mundial
E marcou pelo Dinamo Kiev ao Benfica no jogo em que o Rui Aguas partiu a perna.
Foi aliás um atraso "passe" do Rui Aguas que o isolou para marcar o golo
já falei nisso antes...mt obrigado pela informação... :smokin:

Miguelito22

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:14
A questão aqui é que ele foi mal aproveitado, mal gerido, mal aconselhado, acredito que também se tenha desleixado fruto do mediatismo que foi alvo desde cedo.

Mas que tem qualidade tem, não é de maneira nenhuma um jogador banal, o que eu vi em mais de que 1 jogo não é fruto do acaso, como um Tiuí ou um Bueno.

Vai para além disso, tinha todas as condições para ser alguém no futebol Mundial, talvez noutro clube tivesse resultado, num Man Utd, talvez resultasse!
Então como explicas  todo o insucesso que ele tem tido em todos os clubes e os problemas extra futebol que tem?

scoop

Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
que diferença tem ele para o menezes?  este vende 1 milhao de camisolas o menezes nem uma
um 1.000.000?? quem raio compra camisolas do Adu? :huh:
ele é um grande produto de marketing q esta a  ser desaproveitado ao longo dos anos, era um ídolo do soccer nos EUA, bastava-nos leva-lo a uma digressao ias ver como se rentabilizava qualquer coisa!

LOL

Isto é a sério?

ivodaniello

o Salenko não chegou a ser treinado pelo José Augusto, no Logrones em Espanha?

Chepo

Ele no Benfica teve sucesso. Meu, 5 golos em menos de 500 minutos. Estes são os dados que tenho e aquilo que eu vi dele nos EUA no Mundial. Eu fundamento a minha opinião.

Os problemas que tem fora do campo pouco me interessam. Como diz Mourinho sobre o caso do Benzema, "Só me interessa o que faz dentro do campo."

Agora vão dizer que esse aproveitamento que teve no Benfica foi mero acaso?!

scoop

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:14

O Man Utd não o quis lá - e ele até lá esteve a treinar.

Nem o DC United o quis lá, quanto mais o Manchester United.

scoop

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:23
Ele no Benfica teve sucesso. Meu, 5 golos em menos de 500 minutos. Estes são os dados que tenho e aquilo que eu vi dele nos EUA no Mundial. Eu fundamento a minha opinião.

E eu vi isso tudo e mais uns 50 jogos dele. Que talento vês no Adu?