CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

raaf10

nevers0ft

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2010, 20:08
Citação de: nevers0ft em 15 de Agosto de 2010, 20:07
Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 20:05
Citação de: user2009 em 15 de Agosto de 2010, 20:03
Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 20:02
O Amorim, neste sistema de jogo, tem de ser titular.

Não há no plantel, jogador que faça melhor aquela posição que ele. Este sim, é um meio-campo mais equilibrado.
com o peixoto ali?

Creio que o JJ, meterá o F Coentrão no meio-campo. Mas mesmo metendo o Peixoto, sempre temos elementos no meio-campo que defendem, para além do 6.
Parecido com a ala direita de 2004/05 com o J.Pereira e o Miguel...

A ala direita titular era Miguel e Geovanni.

Quem é que foi para a bancada? Nuno Gomes?
Entao era com o Camacho ou tou a fazer confusao?

Tinha a impressao que eles trocavam entre si...

redpeanut

Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 20:09
É isso, cada vez concluo mais isso, o problema desta "depressão" Benfiquista é mesmo não ter tido o habitual camião de jogadores esta temporada...

Eu estou insatisfeito com o 11 e não é por falta de compras.

É exactamente por emprestar o que é nosso e nos faz falta. Urreta...

nsalta

PattyBrooks

Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 20:09
É isso, cada vez concluo mais isso, o problema desta "depressão" Benfiquista é mesmo não ter tido o habitual camião de jogadores esta temporada...

Eu acho que tem mais a ver com o discurso do JJ o ano passado quando dizia que nesta época seriamos ainda mais fortes... a verdade é que qualquer pessoa com bom senso percebe que não estamos de facto mais fortes, atrevo-me a dizer que nem ao nível da época passada.

capone1981

se xegar ao intervalo empatado,tem q por a weldon a extremo eskerdo.n tem rotinas de extremo mas impoe mta velocidade

Shoky

O João Pereira entrava muitas vezes na segunda parte...
E aí ia trocando de lugar com o Miguel.

Até porque o Geovanni, com a saída do Za e antes da entrada do Assis, passava muitas vezes para o meio.
Mas no esqueleto base da equipa era Miguel e Soneca.

SlipkMan

Que o JJ não tem estado a ser coerente, não, ao afirmar que o Fabinho seria um dos melhores laterais daqui a pouco tempo e colocá-lo em posições mais avançadas. Até já estava a ganhar as rotinas de lateral e estava numa forma soberba.

Creio que quando o Nico estiver apto, irá recuar para a sua posição.

Blitz

Van Hooijdonk

JoRiMaPi

Posso dizer-vos que no site que indiquei para ver o jogo, as pessoas que estão a ver são de:

-USA
-Canada
-Venezuela
-Brasil
-Alemanha
-Suiça
-França
-Espanha
-Portugal
-Egipto
-Grécia
-Polónia
-Reino Unido
-Japão
-Macau

ENORMES, ENORMES !!!

http://gamespt.net/benfica-academica.html

nft

Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 20:13
Que o JJ não tem estado a ser coerente, não, ao afirmar que o Fabinho seria um dos melhores laterais daqui a pouco tempo e colocá-lo em posições mais avançadas. Até já estava a ganhar as rotinas de lateral e estava numa forma soberba.

Creio que quando o Nico estiver apto, irá recuar para a sua posição.

Concordo a 100%

user2009

vão descrevendo aqui como está a ser o jogo sff. eu dou azar se estiver a ver o jogo em directo :-X