CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

LFCM

Quando disse Amorim passei um bocado das marcas... mas depois da supertaça... :tomates:

Dos que mais gosto no plantel.


SlipkMan

O Amorim, neste sistema de jogo, tem de ser titular.

Não há no plantel, jogador que faça melhor aquela posição que ele. Este sim, é um meio-campo mais equilibrado.


Shoky

Citação de: ftw.583 em 15 de Agosto de 2010, 19:58
Quantos milhões gastaram em reforços ? pois...

Quantos deles são titulares hoje ? pois...

epah alguma coisa está a falhar e eu não estou a gostar  :confused:


Gaitán está lesionado.
No lugar do Jara está o Saviola.

user2009

Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 20:02
O Amorim, neste sistema de jogo, tem de ser titular.

Não há no plantel, jogador que faça melhor aquela posição que ele. Este sim, é um meio-campo mais equilibrado.
com o peixoto ali?

ponta de lança

Cuidado com o ataque da Briosa... homens muito rápidos nas alas e o Fidalgo é perigoso na área...
Atenção aos ataques rápidos e contra-ataques

RazoK


Becken

E agora, vamos acalmar a alma...

Beber uma aguinha com açucar...e respirar como se fossem um buda...


P.S.  Splikman, concordo em absoluto!

SlipkMan

Citação de: user2009 em 15 de Agosto de 2010, 20:03
Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 20:02
O Amorim, neste sistema de jogo, tem de ser titular.

Não há no plantel, jogador que faça melhor aquela posição que ele. Este sim, é um meio-campo mais equilibrado.
com o peixoto ali?


Creio que o JJ, meterá o F Coentrão no meio-campo. Mas mesmo metendo o Peixoto, sempre temos elementos no meio-campo que defendem, para além do 6.

G10

estava a ver que nao tirava CM dass.. la vai o Coentrão jogar a extremo

Shoky

Maxi dá outra segurança...assim como o Javi, mais rodado, com muito mais jogos de Benfica em cima que Airton.
Vão ver.

redpeanut

Só pergunto o porquê do Urreta ter sido emprestado.

Não era titular de caras nestes 2 jogos?

Ruimas

Que grande treta que tive de acabar as férias ontem.

A porcaria dos streams nunca funcionam muito bem aqui com a minha net da empresa! Lá tenho de ir ouvindo ou lendo o relato. Até prefiro ler aqui :) Com confiança, vamos lá ganhar!!!!!!

BENFIKA

Coentrao no meio campo e peixoto na defesa nao beneficia ninguem...o peixoto é melhor no meio campo e o coentrao é melhor na defesa.

É trocar um excelente lateral e um medio razoavel por um defesa mau e um medio bom