CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Pedro10

Penso que deviam mexer na equipa para a 2ª parte, tamos a perder temos de criar oportunidades para empatar e depois ganhar.
Sair cesar peixoto entrar jara e o sistema passar a ser 4-3-3 se mesmo assim não conseguirmos marcar tirar o amorin e colocar o carlos martins!!!

Pedro84

Citação de: Kostov em 15 de Agosto de 2010, 21:06
Os assobiadores que vão para o caralho que os foda!

Anormais do caralho. Gostaram muito de ser campeões não foi? Agora tudo o que seja menos de 3-0 é mau. Peçam para vos devolverem o dinheiro! Afinal pagaram os euros pelos bilhetes e estão ali sentadinhos sem fazer nada, têm essa legitimidade.

Muito bem assobiados! Que put@ de vergonha de exibição!

jaromil

Citação de: isamdr em 15 de Agosto de 2010, 21:08
E o CP... enfim... quando o CP é titular no Benfica algo vai mal... Tristeza! Nao tem qualidade! Extremos precisam-se com urgencia!!!

Nem mais!

O que eu não percebo é que já se sabia que o dimaria ia sair há mais de 6 meses e em 30M€ não se comprou 1 único extremo

vcart31

O JJ emprestou o Urreta e o Miguel para quê??? ah é verdade para ficar com aquelas duas estrelas chamadas peixoto e sidnei...

será que o roberto também vai ser dispensado... golo de hoje igual aquele que o nosso ex Gr sofreu contra o rio ave e que supostamente ditou a sua dispensa...

o ano passado empatámos o 1º jogo,  a ver pelos menos este ano não fazemos pior,, mas a jogar assim não sei não...

espero outra atitude no 2º tempo...

só coentrão e saviola contra o mundo não chega...

e o JJ que diga aos nossos jogadores que os colegas jogam de vermelho e não de preto...

AG

Citação de: Bzzoiro em 15 de Agosto de 2010, 21:11
Jesus  desta epoca parece-me o Artur Jorge quando esteve no Benfica
Eu acho que temos um Damásio na presidência...

Zak

FDX isto é mesmo d levar um gajo ao desespero.

Onde é que anda o Jesus !?! .... desculpem o dasabafo ... mas ele mais parece uma mosca morta pah ..... dasssssssssssss

Becken

Escrevei em Caps Lock...pode ser que eles ouçam lá...

legoman

o menino jesus ouviu criticas a semana passada nao gostou e faz como os putos birrentos e entao insiste :disgust:

Rigters

Vou dizer a minha opinião. Chamem nomes, critiquem, façam o que quiserem!

Estamos a jogar razoavelmente bem, falta o desequilibrador final. Aimar muito mal mas confio no JJ. Agora aqueles adeptos que dizem que estão com vergonha não merecem nada. Desculpem mas não são capazes de ver o bom trabalho e que as más partes aparecem. Agora sem pensem que todos os jogos são para dar 5, poupem. O ano passado o Porto ganhou a supertaça, no fim quem sorriu fomos nós, e começamos com 1 empate.

Nicogaitan20

alfredo

calma! mesmo nao jogando bem e teremos perdido a 1a jornada no ano passado fomos campeoes.
Mas têm que mudar alguma coisa.

Jonex

Será que ainda não é desta que ganhamos o 1º jogo do campeonato? porrraaaaaaaaa

alex_diabólico

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2010, 21:10
Eu apoio o Roberto mas ele devia de estar entre os postes... no golo esteve mal.

Só cá faltava a culpa do roberto... ó pá vê a bola...

A culpa principal é o D.Luiz que vai fazer falta e depois do Sidnei... é um molengão que ali anda...

Os piores jogadoresd em campo:
1º CPeixoto
2º Sidnei
3º Aimar