CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

caseiro

Embora difícil e com tudos os nossos problemas falta de alas, posamos trazer a vitoria só os 3 pontos nos interessam.

faneca_slb4ever

2.ª jornada
Nacional-Benfica: Bilhetes à venda nesta 4.ª feira

O  Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o encontro com o  Nacional da Madeira vão ser colocados à venda nesta quarta-feira, dia  18 de Agosto, nas bilheteiras do Estádio da Luz e nas Casas do Benfica. 

O preço dos ingressos é de 25 euros para a Bancada Central Nascente e de 20 euros para a Bancada Nascente Lateral Sul.

A venda dos ingressos começa a partir das 10 horas de quarta-feira, terminando pelas 19 horas de quinta-feira, dia 19 de Agosto.

Recorde-se  que o Benfica desloca-se ao recinto do Nacional no sábado, dia 21 de  Agosto, pelas 21h15. A partida é válida para a segunda jornada da Liga  portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futnacionalbenficabilhetes_170810_65350.asp

patriarca

Vamos lá ultrapassar as vicissitudes e ganhar ao Nacional, embora seja muito dificil.

Saviolafication

Ganhar, ganhar e ganhar! 2 jornadas seguidas sem vitórias seria muito mau, não quero cá o benfica do quicas.

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2010, 18:42
Ganhar, ganhar e ganhar! 2 jornadas seguidas sem vitórias seria muito mau, não quero cá o benfica do quicas.
A Madeira já tem Flores suficientes. Joguem à Benfica!

NuNo SiLvA

benfica vai ganhar nao à outro resultado possivel para nos e vitoria mais nada.
allez benfica allez :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Treino desta terça-feira
Preparação para a Madeira

O  plantel do Sport Lisboa e Benfica voltou a realizar mais uma sessão de  trabalhos, com vista à deslocação ao Estádio da Madeira, onde vai  defrontar o Nacional.

Jorge Jesus não contou com Roderick  Miranda, que efectuou tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma  mialgia na face posterior da coxa esquerda.

O defesa Luisão e o  avançado Kardec fizeram treino condicionado. Luisão recupera de uma  mialgia na face posterior da perna esquerda e Kardec de uma lesão  tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

Nico Gaitán treinou sob vigilância médica, por se encontrar a recuperar de um traumatismo na região costal direita.

Nesta sessão participaram, também, Hélio Vaz e Ruben Lima.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_170810_65358.asp

Beduas

Roberto
Maxi Sidnei D.Luiz F.Coentrão
               Javi
R.Amorim             Gaitán
              Aimar
        Saviola   Cardozo

YapeQdm

Caros Benfiquistas tenho a CERTEZA ABSOLUTA que vamos vencer o nacional, e podem se assegurar disso sem duvidas...

fred_cardozo7

«Benfica não está tão forte como na época passada» - Patacas

O defesa Patacas reconhece que o Benfica, próximo adversário do Nacional na Liga, não está tão forte como na época passada. Porém, alerta que o campeão pode regressar à antiga forma a qualquer momento.

«As coisas não correram bem ao Benfica na primeira jornada e no jogo da Supertaça, mas tinham vindo a fazer uma pré-época com bastantes golos. Perdeu Di María e Ramires, mas tem outros jogadores com qualidade que os podem substituir e a equipa pode, a qualquer momento, voltar à forma que mostrou durante o campeonato. Temos que estar precavidos para o caso de isso acontecer já no jogo com o Nacional. É um adversário muito difícil, mas os jogadores também sabem que é muito difícil jogar na Choupana e têm que nos respeitar, porque se não o fizerem, vão ter dificuldades», disse Patacas em conferência de imprensa.

«Começámos bem o campeonato, com uma vitória. O Benfica perdeu mas é o actual campeão e tem uma belíssima equipa. Vai ser um jogo difícil para nós mas também para eles. Sabemos que o Benfica é uma equipa forte, mas estamos preparados para isso. O Benfica não está tão forte como na época passada, mas a qualquer momento pode voltar à forma a que nos habituou», analisou.

O "capitão" dos alvi-negros apontou ainda os objectivos para a presente temporada: «O Nacional tem jogado todos os anos para uma competição europeia. Temos um bom plantel. Todos os anos saem poucos jogadores, reforçamo-nos com mais alguns e estamos mais fortes que no ano passado. Temos qualidade mas também precisamos ter espírito de sacrifício para conseguir um lugar europeu. Estou optimista numa boa época.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218683

dfernandes

Sem inventar...

Roberto
Maxi
Luisão
David Luis
Fábio
Javi Garcia
Ruben
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

No Code

Jogo muito complicado...não sei se conseguimos sair de lá com a vitória...talvez, se tivermos o Gaitan e o Luisão no 11 inicial senão...

Chuck

Comprei hoje o meu bilhete na Sede do Nacional da Madeira para a Central (25e) uma vez que para a Lateral Sul já não havia. Não sei se esgotou para esse sector ou se apenas estão disponíveis nas bilheteiras do estádio ou na Luz.

Pedrovsky22