CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

BC

Se nós nem ganhar conseguimos neste momento , como é que podemos pensar em golear? Vamos mas é com calma...eu quero é os 3 pontos em todos os jogos. Se ganho por 1, por 2 ou por 3 e-me indiferente.

Espero que honrem a camisola do Benfica.

João Pinto 7

Citação de: BC em 17 de Agosto de 2010, 23:50
Se nós nem ganhar conseguimos neste momento , como é que podemos pensar em golear? Vamos mas é com calma...eu quero é os 3 pontos em todos os jogos. Se ganho por 1, por 2 ou por 3 e-me indiferente.

Espero que honrem a camisola do Benfica.
Neste momento era importante ganhar e com uma vantagem considerável. E se não sofrermos golos melhor.
Só desta forma podemos reavivar a memória recente dos nossos adversários.

Red Men

Vamos ganhar, jogará o Rodrigo a extremo esquerdo (a fazer de Di Maria) e o JJ já devia ter descolado os pés ao Tacuara, com uns valentes puxões de orelhas, por isso estou confiante.

Vamos virar esta página menos positiva que se andou a ler nestas 2 semanas.

Carrega Benfica e regressa ao nível que mais gostamos, que é jogar à BENFICA...!!!

Pedrovsky22

Citação de: editor69 em 17 de Agosto de 2010, 22:51
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2010, 20:53
Ando sem coragem para vir ao Forum, não sou um pessimista por natureza, mas a natureza das exibições do Benfica nos jogos a doer, têm-me deixado num estado de pessimismo profundo e não antevejo nada de bom para este jogo nem para a época que está a começar.

É precisamente o que eu sinto... e antevejo exactamente o mesmo que tu para esta época!

Peço encarecidamente aos futurologistas que ANTEVEEM que nada de bom aí vem...nesta época...
que me facultassem os numeros do euromilhões para a próxima sexta...até porque é uma data bem mais próxima!

Sem mais,
com consideração!

É tanta futurologia eu dizer o que digo como tu dizeres que vai ganhar.
Uma coisa é o que eu acho outra é o que eu quero. Eu quero que o Benfica ganhe sempre...se me perguntarem se acho que esta época vai correr bem...eu respondo que não, a não ser que venha, pelos menos um jogador com velocidade e que desequilibre pelas alas.

João Pinto 7

Citação de: Red Men em 17 de Agosto de 2010, 23:53
Vamos ganhar, jogará o Rodrigo a extremo esquerdo (a fazer de Di Maria) e o JJ já devia ter descolado os pés ao Tacuara, com uns valentes puxões de orelhas, por isso estou confiante.

Vamos virar esta página menos positiva que se andou a ler nestas 2 semanas.

Carrega Benfica e regressa ao nível que mais gostamos, que é jogar à BENFICA...!!!
Eu não vi o jogo mas Mafra não é o Nacional.
Caso JJ aposte nele.. Que tenha sucesso.

Mas não creio.

Red Men

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 23:54
Ando sem coragem para vir ao Forum, não sou um pessimista por natureza, mas a natureza das exibições do Benfica nos jogos a doer, têm-me deixado num estado de pessimismo profundo e não antevejo nada de bom para este jogo nem para a época que está a começar.

É precisamente o que eu sinto... e antevejo exactamente o mesmo que tu para esta época!

Peço encarecidamente aos futurologistas que ANTEVEEM que nada de bom aí vem...nesta época...
que me facultassem os numeros do euromilhões para a próxima sexta...até porque é uma data bem mais próxima!

Sem mais,
com consideração!

Uma coisa é o que eu acho outra é o que eu quero. Eu quero que o Benfica ganhe sempre...se me perguntarem se acho que esta época vai correr bem...eu respondo que não, a não ser que venha menos um jogador com velocidade e que desequilibre pelas alas.

O Rodrigo vai dar conta do recado.

Red Men

Em Janeiro espero que o JJ e os >Dirigentes, tenhanham o bom senso de repescar o Urreta.

E já agora o Miguel Vitor, o Sidnei tem mercado, era bem vendido.

Pedrovsky22

Citação de: Red Men em 17 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 23:54

Sem mais,
com consideração!

Uma coisa é o que eu acho outra é o que eu quero. Eu quero que o Benfica ganhe sempre...se me perguntarem se acho que esta época vai correr bem...eu respondo que não, a não ser que venha menos um jogador com velocidade e que desequilibre pelas alas.

O Rodrigo vai dar conta do recado.

A melhor coisa que nos podia acontecer era isso mesmo...era esse Rodrigo ser realmente um jogador que desse garantias nessa posição e pudesse jogar a titular. Era sinal que não tínhamos enterrado 6M para ficar no banco ou ser emprestado, e ainda resolvíamos um dos nossos problemas. Já que o compramos também queria ver o que vale o jogador...estou curioso!

maxi04

Vitórias na Madeira são sempre importantes e normalmente dificeis...
É de extrema importância ganhar estes 2 jogos até a paragem das selecções !
Se a derrota em si não me preocupa muito (empatamos na épcoa passada, por esta altura),o futebol apresentado sim, e muito !

xMAXx

le a usernews acima dessa em que o jogador desconhece loool

Saviolafication

Citação de: maxi04 em 18 de Agosto de 2010, 00:03
Se a derrota em si não me preocupa muito (empatamos na épcoa passada, por esta altura),o futebol apresentado sim, e muito !

Hás-de notar muitas semelhanças entre o jogo do ano passado e o deste ano : começa o Benfica a perder, e depois para virar o resultado são desperdiçadas várias oportunidades, e com muito jogo atabalhoado.

maxi04

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2010, 00:12

Hás-de notar muitas semelhanças entre o jogo do ano passado e o deste ano : começa o Benfica a perder, e depois para virar o resultado são desperdiçadas várias oportunidades, e com muito jogo atabalhoado.
Talvez, não digo que não, mas sei lá, tinha outro entusiasmo, até me lembro que apesar de não termos ganho fiquei com o orgulho enorme da equipa.
Bem, talvez nessa altura tivesse habituado ao futebol do Quique e agora estava habituado ao futebol do ano passado...
Mas não vale a pena esconder, estamos mais fracos, mas atenção, não tão fracos para aquela patética 1ºparte...

P∑T∑7

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2010, 00:12

Concordo em parte. O jogo com o Marítimo na época passada na 1ª jornada foi um autêntico massacre, falhaste 5/6 golos cantados, jogavas bem melhor e o adversário acabou o jogo com 11, além de ser superior à Académica.

Este jogo conseguiu ser pior, muito pior e mais preocupante, pelos erros defensivos graves, pelo futebol por vezes em esforço e, sobretudo, porque perdemos.