Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Aguia Real

mikedoom

Espero que estejam descançsdos pois não fomos espoliados desta vez, mas será que vale pena ficarmos sem ele em junho por muito que tenha contribuido a conquistar a champions e o campeonato 2010/11? No final podemos ficar comele ou será como Reyes?

EPluribusUnum

Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Estás errado. O Villas-Boas não gosta do Cristian Rodriguez e não aprecia o Ukra.

Que grande jogador.

Tava bem no Benfica.

Consta que o tentámos ir buscar mas eles renovaram logo com ele.

Não sei é se foi verdade ou se foram invenções da imprensa.

Pedro10

Citação de: BolaSeven em 19 de Agosto de 2010, 11:37
Mais de 2M por um projecto de jogador que nem sequer encaixa no nosso sistema de jogo.

CARREGA BIGODES!!

LOOOL

Magnusson

Citação de: SONHADOR em 19 de Agosto de 2010, 11:36
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2010, 11:23
Citação de: SONHADOR em 19 de Agosto de 2010, 11:20
ja era tempo de enrabarmos os porcos dass  porcos do crl
x2

Por aqui se vê com o que alguns Benfiquistas se preocupam mais...

deves ser daqueles que quando es fodido deves fazer festas e bater palmas

INTOLERÁVEL! Apagada a mensagem para não ser amarelo directo.

Far(away)

Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:40
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Mas o que interessa o que o ex-treinador dele diz, não interessa para nada. Interessa é o que se diz por aqui.

Quem viu jogos dele no Lanus sabe que ele sente-se bem nessa posição, é a praia dele.

Pois olha eu vi alguns. E se alguém disser que ele é um extremo como Di Maria estará a mentir. É o teu caso também?

Phant

O Toto Salvio é preferencialmente extremo direito ou segundo avançado, embora o seu antigo treinador no Lánus diga que pode jogar nas duas alas. Vamos lá ver até que ponto isto implica alguma pequena variação táctica. 

Pedro10

Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: Pedro10 em 19 de Agosto de 2010, 11:37
Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:33
TWITTER:

#    @magiiaravena Augustín Giménez prefieren poner un poco de dinero en su bolsillo. El Benfica es el mejor. Pregunta a Aimar Saviola Di maria     about 9 hours ago  via web

# @magiiaravena Augustín Giménez no quiere que juegue la misma competición que Messi, Higuai, Ronaldo. about 9 hours ago via web

# @magiiaravena en Argentina la copa Europa se transmite en la televisión?No lo creo La Liga de Campeones se transmite El dinero no lo es todo

Tá visto o que o cabrão do Pinto da Costa faz.

Entrou a oferecer uma boa comissão ao empresário para foder o Benfica.

Eu já gostava do Sálvio pelo bom jogador que é, mas agora ainda gosto mais por saber e escolher quem é o melhor e pela boca que a namorada mandou (deve ter sido dito a ela pelo Salvio): Na argentina transmitem a Liga Europa? Não creio. MAs transmitem a Champions League.
Decisão acertada, o benfica é muito melhor que o porco de longe.

Isso não são frases da namorada dele, sao perguntas e afirmações feitas por um user deste forum a ela
Do pica_foices.  :victory:

LMAB89

Emprestamos o Urreta e agora pagamos 2 Milhões por um empréstimo que nem sequer tem opcção de compra! Bravo!
O que vale é que somos um clube muito saudável de finanças...
Já agora, não se esqueçam de deixar acabar o contracto do Halliche sem fazerem dinheiro com ele e não se esqueçam de fazer o mesmo com o Makukula. Incompetentes do crlh.

nokas7

No final da época ficamos sem ele..

Jolipa

Aguia Real

Para mim é +1 avançado que outra coisa.

PATRÃO

o SALVIO e um extremo direito puro como nao tinhamos desde POBORSKY.

Zak

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Ele é um avançado movel que pode descair sob as alas. Extremo como por exemplo Di Maria? Não é, e se não acreditas em mim, logo verás.

Nem todos os extremos sao o exemplo do Di.
Mas percebo o que dizes.

O certo é que em muitos videos vesse ele como extremo direito.

Magnusson

Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:42
No final da época ficamos sem ele..

Ao menos desta vez isso é claro e directo. Antes assim.