Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

46Rossi

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:49
De que valia ter uma cláusula de opção de mais de 10M? Algum dia o Benfica dava isso por ele?
Clausula de 10 M? 10 M?

Deve ser para rir...

E nao se negoceiam so clausulas de totalidades do passe...

Iriam meter uma cláusula menor porquê? É um jogador que interessa ao clube, pode não servir para agora, mas acreditam no seu potencial...

Se lhes custou 10M é lógico que não queiram perder dinheiro...

EPluribusUnum

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:52
Mas desde quando é que o Benfica é um clube de remendos?

Recuso-me a aceitar isso...

Desde há cerca de 3 meses...

mahsira

Citação de: pedro6250 em 19 de Agosto de 2010, 14:57
Só vi agora, bem-vindo Salvio!

É nosso ou emprestado? o nome do topico não diz  ;D

Emprestado por um ano.

MikeSLB4Ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: MikeSLB4Ever em 19 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: pcnunes em 19 de Agosto de 2010, 14:23
e a outra situação - aquela que sabes que me interessa - ainda se mantém?
É fazeres como eu, rezar todos os dias, e ter um pau de marmeleiro pronto a dar no lombo do Bertolucci!
Isto até 31 de Janeiro, é tipo Rua da Agonia. :(

31 de Janeiro WTF?

31 de Agosto crl!!

Se vier o Robinho no negócio...

Prima-donnas?
No, thanks...
E acho que o JJ tb n "papa" disso...

Pois, pois...o Aimar e Saviola tb eram prima donas...

Nunca disse isso, nem do primeiro nem muito menos do segundo.

mojo_j0jo

pena q só ca vai ficar um ano... só por isso é q não gosto de emprestimos!!...mas q demonstre todo o seu valor!!!  :metal: agora é do glorioso, toca apoiar!

Far(away)

O Benfica em vez de emendar, optou por remendar. Não é algo que me agrade, mas o jogador não tem a culpa dessa situação. Estou curioso para ver Salvio jogar, sobretudo para ver que terrenos vai pisar.

casiraghi

Se for para jogar em 4-3-3 nao me parece que haja espaço para o Cardozo, mas são opiniões.
No estilo de jogo do ano passado sem a minima duvida, é o esquema ideal para ele, mas tendo em conta o plantel do Benfica nao me parece muito provavel.
Quanto ao javi aguentar o meio campo sozinho, o ano passado deu provas mais que suficientes que o poderia fazer, mas em jogos considerados mais complicados poderemos alternar o gaitan ou o Aimar com o ruben amorim por exemplo.

KwiK

Que ajude na conquista do campeonato, esta época será de ambientação do Gaitan, para a próxima época temos um Gaitan em grande, daí eles terem optado por uma opção de emprestimo, caso contrário iam ter dois extremos esquerdos e só pode jogar 1. Este época joga o Gaitan e Salvio, próxima é o Gaitan a tempo inteiro e virá alguém jovem para ir se ambientando e fazer o lugar do Gaitan quando ele sair...

Becken

Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:49
De que valia ter uma cláusula de opção de mais de 10M? Algum dia o Benfica dava isso por ele?
Clausula de 10 M? 10 M?

Deve ser para rir...

E nao se negoceiam so clausulas de totalidades do passe...

Iriam meter uma cláusula menor porquê? É um jogador que interessa ao clube, pode não servir para agora, mas acreditam no seu potencial...

Se lhes custou 10M é lógico que não queiram perder dinheiro...
E quem disse que temos de accionar uma clausula de 100% do passe?

fdst1983

bem-vindo.

não conheço bem...é bom jogador, pode fazer a diferença na equipa?

SLB semper fidelis

Boa sorte no glorioso Salvio. Mas já estás com a pressão em cima de ter que ser titular...

MikeSLB4Ever

Citação de: Sota em 19 de Agosto de 2010, 14:55
para que é que vao buscar mais um jogador "promessa" ? tanto pode dar certo como pode nao dar... para resolver os problemas do benfica já, deviam ter ido buscar um jogador com creditos firmados ...

E "isso" custa quanto?
E ganha quanto por mês?
Ah pois é...

Beduas

O novo menino do Jesus  :D

mahsira

Citação de: KwiK em 19 de Agosto de 2010, 14:59
Que ajude na conquista do campeonato, esta época será de ambientação do Gaitan, para a próxima época temos um Gaitan em grande, daí eles terem optado por uma opção de emprestimo, caso contrário iam ter dois extremos esquerdos e só pode jogar 1. Este época joga o Gaitan e Salvio, próxima é o Gaitan a tempo inteiro e virá alguém jovem para ir se ambientando e fazer o lugar do Gaitan quando ele sair...

http://www.youtube.com/watch?v=WlBiLNN1NhQ  O0

Zaratustra

se tivessemos conseguido o adriano que saiu para o barça, tinhamos aqui uma equipa de se lhe tirar o chapeu