Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gonzalex

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:24
redeagle uma excelente epoca de estreia para um jogador Americano com 18 anos... Diz me quantos jogadores do Benfica com 18 anos fizeram o mesmo que ele...

A questão de ter sido emprestado numa altura em que não tínhamos treinador é a prova que o Adu no Benfica não joga mais, faça ele grandes épocas emprestado ou não.

Porque razão é que ninguém sabe...mas se não contam com ele ganhem vergonha na cara e ao menos vendam-o ou rescindam com ele.

*SLB*4EVER

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:27
redeagle uma excelente epoca de estreia para um jogador Americano com 18 anos... Diz me quantos jogadores do Benfica com 18 anos fizeram o mesmo que ele...

A questão de ter sido emprestado numa altura em que não tínhamos treinador é a prova que o Adu no Benfica não joga mais, faça ele grandes épocas emprestado ou não.

Mas diz-me uma coisa, o tempo não parou ai pois não?
depois disso o que é que ele mostrou que nos possa fazer acreditar que seria um acrescento á equipa?

oportunidades merecem aqueles que durante os emprestimos mostraram serviço e desses tens alguns que ate ja foram falados aqui.

Como te disse não sei quem o dispensou nem me lembro se tinhamos treinador ou não mas a terra continuou a girar e ele passou por varios clubes sem calçar.

Ele nem sequer fez pre epoca nesse ano portanto...

O tempo não parou, apenas estou a falar do momento crucial da carreira dele no Benfica na minha opinião. não faz sentido um jogador nas condições que expliquei ter sido emprestado.
o empréstimo ao monaco para mim foi ridículo , o treinador dava a entender que nunca o pediu... no belenenses então... uma equipa com jogadores que nem na 2a tinham lugar e bastos e adu no banco/bancada.
mas é assim... resta-nos esperar até o fim de contrato para seguir a vida dele, tal como 90% dos jovens do benfica.

redeagle7

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:27

Mas diz-me uma coisa, o tempo não parou ai pois não?
depois disso o que é que ele mostrou que nos possa fazer acreditar que seria um acrescento á equipa?

oportunidades merecem aqueles que durante os emprestimos mostraram serviço e desses tens alguns que ate ja foram falados aqui.

Como te disse não sei quem o dispensou nem me lembro se tinhamos treinador ou não mas a terra continuou a girar e ele passou por varios clubes sem calçar.

Ele nem sequer fez pre epoca nesse ano portanto...

O tempo não parou, apenas estou a falar do momento crucial da carreira dele no Benfica na minha opinião. não faz sentido um jogador nas condições que expliquei ter sido emprestado.
o empréstimo ao monaco para mim foi ridículo , o treinador dava a entender que nunca o pediu... no belenenses então... uma equipa com jogadores que nem na 2a tinham lugar e bastos e adu no banco/bancada.
mas é assim... resta-nos esperar até o fim de contrato para seguir a vida dele, tal como 90% dos jovens do benfica.

ai desculpa lá mas so encontro dois culpados e são os proprios jogadores.
Não acredito que um treinador que ve o emprego depender dos resultados não aposte nos melhores so por birra ou com má fé.
Se não apostou neles é porque se calhar não trabalhavam nos treinos como seria suposto, não acredito noutra coisa e muito menos em teorias da conspiração  como ja aqui li.

Far(away)

No Belenenses com aquela direcção da altura nem ele, nem o Bastos, nem outro qualquer emprestado do Benfica teriam chances. Disse isso mal os empréstimos foram confirmados. Fosse com a actual estrutura as coisas teriam certamente sido diferentes.

Becken

Nao percebi Elvechio...

Se o Benfica o tivesse acompanhado e aconselhado, senao o tivesse tratado como uma peça para decoração...talvez o Adu estivesse melhor agora...

Emprestaram no ao Monaco, sem a vontade do Treinador do respectivo clube, quando nem o deviam ter emprestado pelo que rendeu nos escassos minutos ao serviço do clube. Depois disso e quando o rapaz mais precisava de acompanhamento, descartaram no por completo. Agora, nao devia estar no Plantel, porque está "descontrolado". O Miguel Rosa, teve um bom ano no Carregado, porque foi bem emprestado e nao havia segundas intençoes no emprestimo...

Querias que avaliassem o Adu pelo presente? Pois bem, mesmo na Grecia, fez bem mais que o Menezes...e quando tu dizes que nao o achavas enquadrado quando ele fez os golos pelo Benfica, nao me admira nada, porque deves ter achadoo mesmo do Aimar de Quique, que jogou na Ala e a posicao dele é atras dos avançados...

redeagle7

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:48
No Belenenses com aquela direcção da altura nem ele, nem o Bastos, nem outro qualquer emprestado do Benfica teriam chances. Disse isso mal os empréstimos foram confirmados. Fosse com a actual estrutura as coisas teriam certamente sido diferentes.

ja sabia que aparecias mal se falasse do Belem  :2funny:

isso chega a ser ridiculo, se não jogavam porque raio os pediram emprestados?

Nisso não acredito, não acredito mesmo.

Então e os outros clubes por onde passou, tinham todos um odio de morte ao Benfica?

redeagle7

Arsene enquanto continuarem a comparar as prestações do adu ás do Menezes para mim esta tudo dito.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:50

Então e os outros clubes por onde passou, tinham todos um odio de morte ao Benfica?

Se não acreditas o problema é teu, mas eu conheço pessoalmente quase toda a direcção anterior. Sei do que falo. Como conheço a actual também, inclusive meu amigo pessoal o actual presidente. Agora cada um vê aquilo que quer ver.

Dos outros clubes não falo, não estou por dentro. Como nunca falei de outros jogadores emprestados. Não falo do que não sei.

Gonzalex

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 14:49
Nao percebi Elvechio...

Se o Benfica o tivesse acompanhado e aconselhado, senao o tivesse tratado como uma peça para decoração...talvez o Adu estivesse melhor agora...

Emprestaram no ao Monaco, sem a vontade do Treinador do respectivo clube, quando nem o deviam ter emprestado pelo que rendeu nos escassos minutos ao serviço do clube. Depois disso e quando o rapaz mais precisava de acompanhamento, descartaram no por completo. Agora, nao devia estar no Plantel, porque está "descontrolado". O Miguel Rosa, teve um bom ano no Carregado, porque foi bem emprestado e nao havia segundas intençoes no emprestimo...

Querias que avaliassem o Adu pelo presente? Pois bem, mesmo na Grecia, fez bem mais que o Menezes...e quando tu dizes que nao o achavas enquadrado quando ele fez os golos pelo Benfica, nao me admira nada, porque deves ter achadoo mesmo do Aimar de Quique, que jogou na Ala e a posicao dele é atras dos avançados...

Ele mesmo na esquerda quase garantidamente que fazia melhor serviço que o Sr. Peixoto fez com a Académica...

Isto cheira a extra futebol por todo o lado, especialmente quando se dá a oportunidade da pré-época a Balboa e Luis Filipe

Resta saber o que será o "extra-futebol" se é a mentalidade do jogador, que é recuperável, o Coentrão também não tinha muita cabecinha e hoje está totalmente mudado, ou se é outra coisa...

Eu gostava de ver o que Jesus conseguia fazer com ele, julgo que tal como Di Maria, fazia dele um grande jogador

redeagle7

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:52
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:50

Se não acreditas o problema é teu, mas eu conheço pessoalmente quase toda a direcção anterior. Sei do que falo. Como conheço a actual também, inclusive meu amigo pessoal o actual presidente. Agora cada um vê aquilo que quer ver.

Dos outros clubes não falo, não estou por dentro. Como nunca falei de outros jogadores emprestados. Não falo do que não sei.

não, não acredito nessa teoria da conspiração.
os mesmos que o pediram emprestado depois obrigam o treinador a não utilizar o jogador.
faz todo o sentido.

Far(away)

Estás no teu direito, mas não é nenhuma teoria.

Se fores ver em relação aos outros empréstimos nunca disse tal coisa. Agora do clube de futebol os belenenses estou bem informado. Cresci naqueles bastidores.

Pena que os velhos do restelo, os sócios do clube, tenham acordado demasiado tarde.

L3GEND

Continuo a dizer o que sempre disse: Merecia uma oportunidade nesta pré-época. Ele teve uma época de estreia bastante boa, mas depois deixou de haver espaço para ele.

No Mónaco não deu nada, no Belenenses inacreditavelmente quase nem ele nem o Bastos jogaram e agora anda perdido nos empréstimos que estão a acabar com a confiança dele. Muito dificilmente conseguirá atingir o seu máximo potencial, infelizmente!

Becken

E mais uma vez, para quem nao sabe...este ano desde que foi para a Grecia, fez pouco pouco mais de 9 jogos no total...3 golos e 2 assistencias...

Isto em jogos, que entrou aos pingos...

redeagle7

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:56
Estás no teu direito, mas não é nenhuma teoria.

Se fores ver em relação aos outros empréstimos nunca disse tal coisa. Agora do clube de futebol os belenenses estou bem informado. Cresci naqueles bastidores.

eu sei eu tambem, até ja falámos sobre isso.  :drunk:

*SLB*4EVER

Quanto as escolhas do treinador do belem penso que não á muito a dizer, já que foi despedido quando tinha uma única vitoria na liga... e o clube praticamente despromovido.
Mas percebo o que estas a dizer e não vou dizer que é mentira porque não sei, agora defender as escolhas de um treinador com aqueles números isso não.