CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Pedro10

Citação de: FlyMan em 21 de Agosto de 2010, 22:25
Volta Quim, volta Moretto, volta Butt...
quem me dera ter o quim ou o butt agora no plantel..

Almodovar

joao_bruno

LUISAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO

CRL!!!!!

VAMOS!!! PRA CIMA DELES

ela é benfiquista

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2010, 22:31
o cardozo nao pode ser substituido? :/

esta a jogar ?????????????????????????????????,

soulsearcher

Red Men

Semper_SLB

agora sim, tem e vai sair da titularidade o Roberto. Eu tinha o defendido até agora...já não aguento mais pois quero sempre o melhor do Benfica.

Com sorte (muita) poderá treinar e melhorar estas fracas saidas aos cruzamentos.

Siga Julio Cesar.

Gastaram 8,5M...e não repararam nestas caracteristicas dele?...ok, incompetentes...incompetentes...incompe

ismo

Foi mau termos sido campeões o ano passado... lol

Red River

E agora vai ser mais tempo no chão que a jogar!

redeagle7

Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:28
depois do que esta equipa jogou a epoca passada ha aqui gente com coragem pa dizer que estamos a jogar bem, enfim, deve ser pra rir  :disgust:
Sabes o que sao circunstancias? Sabes o que é a proporção? Sabes o que é a excepcao?

Num campo destes, o Benfica estava a jogar muito mal...O ano passado jogamos melhor....

Não arsene eu não sei nada, graças a deus ha sempre os sabe tudo pra me ensinar algumas coisinhas.

o nivel de exigencia do adepto do benfica é cada vez mais baixo.

Borsalin