CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

P∑T∑7

Era disto que eu falava... Não bastava sofrermos golos atrás de golos, e depois também não temos a "sorte" de se marcarem penaltis a nosso favor. Enfim...

acns

L.Machado

JÁ ESTOU A FICAR FOD#$DO COM TANTO ROUBO!

NA JORNADA PASSADA E AGORA!

Infinitii

MAS O QUE SE PASSA COM O NOSSO BENFICA? Alguém me sabe explicar? Não vejo fio de jogo nenhum...

Harlem

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 21 de Agosto de 2010, 22:36
Mais uma vergonha!!!foda-se!!assim não!!Parabéns Pinto da Costa e Fernando Gomes, tudo controlado e com direito ainda a insultos porcos!!!

ismo

Estes negócios em espanha cheiram a esturro por todo o lado..

Pedro10

Citação de: all_blacks em 21 de Agosto de 2010, 22:26
Vamos comprar um GR... deixemo-nos de extremos... precisamos de um GR
Esqueçe, vamos levar com o Roberto, ou ele melhora muitissimo ou podemos dizer que muito difiçilmente seremos campeões..

aguia imperial

o jogo de hoje , é o seguimento de uma epoca mal planeada em todos os aspectos .

Jonny-Venezuela

o Benfica precisa é de velocidade

Entra Weldon!!!!!!!!!!!!!!!!

redcarlos

Citação de: diabo maiato em 21 de Agosto de 2010, 22:36
Mai uma vergonha!!!foda-se!!assim não!!Parabéns Pinto da Costa e Fernando Gomes, tudo controlado e com direito ainda a insultos porcos!!!

parabens ao vieira, foi que meteu o fernando gomes na liga.

nikas

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 22:36
Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 21:35
Cada cruzamento para a nossa área é um ai jesus!

Vá lá... ainda aguentou 1 horita!  ::bater::

O Cardozo por seu lado ja la vai com 64....

Almodovar

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2010, 22:33
agora sim, tem e vai sair da titularidade o Roberto. Eu tinha o defendido até agora...já não aguento mais pois quero sempre o melhor do Benfica.

Com sorte (muita) poderá treinar e melhorar estas fracas saidas aos cruzamentos.

Siga Julio Cesar.

Gastaram 8,5M...e não repararam nestas caracteristicas dele?...ok, incompetentes...incompetentes...incompe

esse nao tem enxaquecas?

sinceramente, metam o balboa na baliza.. ou deixem ver o oblak..