CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Chefe

Eles já sabem o que tÊm a fazer. Esperar pela faltinha e bola para a area do GR.

Aí vem outra

ela é benfiquista

luis.live

o proença nao consegue marcar um penalty a favor do SLB!!!
é contra natura!!!

marca penaltys com uma naturalidade do crl contra nós (lisandro,silva) , mas a nosso favor tá quieto este vendido...

Red Men

Citação de: Maxell em 21 de Agosto de 2010, 22:35
este homem do apito tá a enervar...

A mim já tudo me enerva, o nosso GR, os nossos avançados, o arbitro, os tamborileiros, o jogo...etc

joao_bruno

Far(away)

ismo

Xanghai

Vamos Benfica, pra cima deles...vamos virar o jogo. Acredito em vocês campeões  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Almodovar

EB_94_SLB

P∑T∑7

ATÉ METE NOJO ISTO!

ESTA ÉPOCA VAI SER PROIBIDO MARCAR PENALTIS A NOSSO FAVOR!

Becken

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:28
depois do que esta equipa jogou a epoca passada ha aqui gente com coragem pa dizer que estamos a jogar bem, enfim, deve ser pra rir  :disgust:
Sabes o que sao circunstancias? Sabes o que é a proporção? Sabes o que é a excepcao?

Num campo destes, o Benfica estava a jogar muito mal...O ano passado jogamos melhor....

Não arsene eu não sei nada, graças a deus ha sempre os sabe tudo pra me ensinar algumas coisinhas.

o nivel de exigencia do adepto do benfica é cada vez mais baixo.
Tu tens de te ir queixar, ao Topico de quem nao planeou a epoca, agora, so se podem avaliar os jogos por aquilo qe temos...e dentro das nossas possibilidades estavamos a jogar bem!

O ano passado jogamos melhor na Choupana? Devemos ter jogado...

kramxel²

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2010, 22:36
E para os benfiquistas que aqui são tão lestos a dizer mal dos nossos jogadores que vejam que o sistema está de volta. Roubados no primeiro jogo e agora, neste, o roubo continua.

O único roubo que vejo esta época foi feito por um presidente de bigode farfalhudo que já disse 100 vezes que nunca mais se iria meter no futebol.

Freire