CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

diabo maiato

kazy

E eu a pensar que o Moretto era mau guarda redes

Sharapova

Lá estão o Pintinho e o Villas Boas a rir de nós. Eu tenho esperança na época mas há coisas que têm de ser mudadas...JJ continua a fazer experiências mas mudar o que realmente interessa não muda ele. TIRAR ROBERTO E CONTRATAR UM EXTREMO ESQUERDO DE RAIZ. CUSTA ASSIM TANTO?

KRF

Será que não conseguimos ser bi campeões ??

Já me esqueci de quando celebrei o bis tão distante no tempo ele foi!!

Porra que isto dói e muito

redred1

Já!
Recambiem este gajo JÁ!
JÁ! JÁ! JÁ!
Metam-no no avião já esta noite!

Não defendo mais este guarda-redes!
Acabou-se!
Hoje acabou-se!
Não tem direito ao benefício da dúvida, não tem direito a tempo, nem sequer tem direito a apoio!
O campeonato já começou e andamos a perder jogos por causa deste gajo!
Sim, a equipa não marca golos! Mas ele está lá para segurar o resultado e dar tempo a que a equipa encontre uma solução para marcar golos!
É muito mias difícil a equipa marcar golos depois de estar intranquila por estar a perder 1 a zero ou 2 a zero!
Assim mais valia jogar sem guarda-redes e meter mais um avançado!

É uma nulidade...
É um desastre!
Eu aqui em casa consigo cheirar o medo do Roberto!
Tresanda a MEDO!
Não tem maturidade, não tem timing, não tem confiança, não tem experiência... além de altura não tem nada!
Nem sorte o gajo tem!
Ele congela com remates e cruzamentos!
Não é proactivo! Não define os lances, não os decide... não manda no espaço em que devia ser ele a mandar!

E pior do que tudo, acho que a sua intranquilidade contamina toda a equipa!

Assumam o erro e mandem esse gajo embora! Já!
A partir de agora só irá fazer mal à equipa!
O seu medo, a sua intranquilidade contamina toda a equipa!

Mesmo que não venha ninguém para o lugar dele, mandem esse gajo embora!
Vendam-no por 1 Milhão! É um bom negócio!
Despachem-no!
Telefonem à FedEx e despachem-no!
Eu pago o caixote onde o enfiarem!

Já!
Despachem-no JÁ!

TM30

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2010, 22:52
eu se fosse ao jesus punha o Julio Cesar ja no proximo jogo... Chega desta merda ... :cry2: :boxing:

O Julio Cesar é outro frangueiro punha era logo o Moreira

FaNNatic10

Incrível.

2 derrotas consecutivas é mau demais podemos ficar a 6 dos porcos logo na segunda jornada. Muito mau, tendo em conta que ainda iremos jogar a Guimarães e Dragão na primeira volta.. É muito mau.

Redady

Não há garra, não se consegue ter segurança na defesa e na frente não há quem consiga marcar!

Spider1502

Harlem

benficadesde1990

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: benficadesde1990 em 21 de Agosto de 2010, 22:50
gostei da primeira parte, na segunda ficamos completamente desorientados com auqele golo de merda e depois foi a desgraça.  este roberto tem que ser corrido, é identico ao Bossio .

Ele só tem um problema, que se está a revelar decisivo: as saídas aos cruzamentos.
saídas? viste aquele 2ª golo? o homem é gigante e consegue fazer aquela merda . por amor de deus

Frank James

Epa e dpois há estes filhos da puta que só defendem contra o Benfica.

Epa chega desta passividade que eu próprio fui alimentando do 'isto à de melhorar'.
CHEGA. Agressividade e união para à uma semana.

Com esta merda já nem sei se vou à luz para a semana.

E dps é estes tambores que ainda são mais irritantes que as vuvuzelas, tudo é mau e tudo corre mal e nao me com merda, RIGOR E AGRESSIVIDADE PARA À UM MÊS.

É bom que o JJ atine.

Fabio G.

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 22:50
8,5 M !?!??!?! MWAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Arrisco-me a dizer que foram os 8,5 mais mal gastos da história do futebol. BENFICA, sempre a bater recordes!!!

Epah, o homem não há-de ser assim tão mau mesmo mas POR FAVOR, emprestem-no o quanto antes para Espanha. Mandem esta merda toda para o caralho!!! Que se fodam os 8,5... apostem no JÚLIO CÉSAR.

O ROBERTO teve o azar de começar mal mas o pior foi que não teve culpa nenhuma de terem pago 8,5 M por ele mas isto é culpa de outras pessoas que não sabem avaliar NADA.

Digo já também que nunca vi campeão mais fraco. Eu DOU DESDE JÁ este campeonato perdido... foi com o caralho já!!! Amanhã o porco ganha, seja de que forma for e os 6 pontos NUNCA mais os recuperamos. Se fosse só o ROBERTO, ainda tinha esperanças mas vê-se que a equipa TODA está nervosa.

Vendam o quanto antes o DAVID LUIZ e o FÁBIO a ver se rendemos algum porque com a desvalorização que vão ter este ano, arriscamo-nos a ficar reféns do fundo!

Totalmente de acordo

Isto é uma palhaçada, miserável que tristeza

P∑T∑7

APETECIA-ME RECUAR 2 MESES PARA PODERMOS COMEÇAR A PREPARAR A ÉPOCA 2010/2011, A FAZER AS COISAS BEM... E IR À BRUXA TAMBÉM!