CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

redeagle7

Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:28
depois do que esta equipa jogou a epoca passada ha aqui gente com coragem pa dizer que estamos a jogar bem, enfim, deve ser pra rir  :disgust:
Sabes o que sao circunstancias? Sabes o que é a proporção? Sabes o que é a excepcao?

Num campo destes, o Benfica estava a jogar muito mal...O ano passado jogamos melhor....

Não arsene eu não sei nada, graças a deus ha sempre os sabe tudo pra me ensinar algumas coisinhas.

o nivel de exigencia do adepto do benfica é cada vez mais baixo.
Tu tens de te ir queixar, ao Topico de quem nao planeou a epoca, agora, so se podem avaliar os jogos por aquilo qe temos...e dentro das nossas possibilidades estavamos a jogar bem!

O ano passado jogamos melhor na Choupana? Devemos ter jogado...

Lê la de novo o que eu escrevi e diz-me onde comparo este jogo com o jogo do ano passado na choupana.
eu comparo o que se jogava o ano passado no geral para o que se joga este ano e com todas as condicionantes que possamos ter ha ali muitos mas mesmo muitos meninos a milhas daquilo que fizeram e podem fazer.

Vão desculpando tudo e aceitando tudo.

um belo exemplo é a forma como defendes as bolas paradas, e não me venham com o gr porque antes de ele falhar por norma alguem ja falhou antes dele, isso tambem é culpa da preparação da epoca?

Nem digo mais nada porque aparentemente algumas das minhas intervenções têm mexido contigo e não quero que isso volte a acontecer.
Que eu saiba, nao podes comparar o jogo que estamos a fazer na Choupana com o que fizemos contra a Naval na Luz por exemplo...Tem tudo, menos logica!

Mexido comigo? Não queres que comente os teus posts? Não posso?

podes á vontade.

posso comparar tudo e mais alguma coisa a partir do momento em que so sairam 2 jogadores do 11 inicial e quando se te lembrares bem nos jogos em que Ramires não jogou a equipa do benfica foi exactamente esta que iniciou hoje com Di Maria no lugar de Gaitan.

Ha muito mais do que uma epoca mal preparada, basta olhar pros homens dentro de campo.

deiaaa

E ainda a gente goza com o Sporting..
se eles ganham, ficam a nossa frente.
ISSO É Q É UMA VERGONHA.

thug33

Citação de: LMAB89 em 21 de Agosto de 2010, 22:52
Nunca pensei ver  um gajo pior que o Moretto no Benfica...   parabens Jesus, tens aí o teu GR que dá pontos.

X2

MxPxFx

E preparem-se para ver o LFV a despedir o JJ... este ir para um clubezeco de merda, controlado pelo Big Boss até Dezembro ou pouco mais e depois TIMBAS.... vai para o Norte. Lá vai trabalhar com todas e mais algumas condições!!!

redcarlos

isamdr

Jogamos muito melhor na primeira parte, mas fomos perdularios... (Cardozo onde andas?)

Na segunda parte ... o Roberto fez-nos perder o jogo... tristeza

É ridiculo ver um GR que custou 8M so a fazer merda e um que deve ter custado 1/10 disso a fazer defesas atras de defesas!

adryy

Almodovar

Citação de: TM30 em 21 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2010, 22:52
eu se fosse ao jesus punha o Julio Cesar ja no proximo jogo... Chega desta merda ... :cry2: :boxing:

O Julio Cesar é outro frangueiro punha era logo o Moreira

os 3 nao fazem um peido com molho oh crl..

ainda nao vi nada do oblak...

El Tacuara

Passamos do 8 ao 8000...de campeões a desorganizados, indisciplinados sem alma...alguem tem que explicar esta atitude dos jogadores e a contratação deste MECO que temos na baliza.

Harlem

Foda-se agora mete o Nuno Gomes.. isso, mete aí jogadores pra ver se marcas.. enfim.
Espero estar errado.

見事な1つ

Alguém consegue tirar alguma ilação positiva no meio de tanta merda? Por favor, alguém tire que é para eu ficar um pouco contente.

LMAB89

O bracalli deve ter custado menos 80 vezes que o roberto e no entanto é incomparavelmente melhor. Agora ja percebo quando dizem que o futebol nao é um jogo de racionalidade..

Pedro10

Infinitii

ana_lopes2009

Citação de: TM30 em 21 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2010, 22:52
eu se fosse ao jesus punha o Julio Cesar ja no proximo jogo... Chega desta merda ... :cry2: :boxing:

O Julio Cesar é outro frangueiro punha era logo o Moreira
mas deve ser muito melhor do que este Roberto :P