CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

PattyBrooks

O Benfica arrumou.... e o pior disto tudo é que só me apetece chorar, porque acreditava que tinhamos equipa para mais uma vez sermos campeões, mas por razões que não compreendo esta equipa não é uma equipa à Jorge Jesus, é uma equipa à Quique Flores, Camacho V 2.0 e Chalana!
Triste, muito triste!

MxPxFx

Pessoal, sejam inteligentes.. apostem já na derrota por 2-1 na próxima jornada que os gajos da BetAndWin ainda não se aperceberam disto e as odds vão estar BOAS... vai ser só mamar DINHEIRO!!!

Força!!!

deiaaa

Olha o Jesus tem musica de fundo.

ISTO TÁ BONITO TÁ.

Nem pa ouvir os comentarios do mister dá.

FDX QUE DIA D SORTE.

KRF

Para jogarmos desta forma não é necessário investir tantos milhões...falta a vontade e a garra do ano passado.

winnie

1- É preciso mudar de GR, o Julio César tem de ser titular
2- O Cardozo e o Saviola já acordavam pra vida!
3- Espero que o Salvio se dê bem na esquerda porque o Gaitan ali não dá...
4- É preciso mais atenção a defender os cantos e os livres, há sempre alguém que deixa o seu jogador escapar!!
5- Eu não sei que raio aconteceu a esta equipa nesta fase pós-Tottenham, mas o que quer que seja resolvam-no porque já são 4 derrotas, 3 delas oficiais e isto é inadmissível!

Gags

E ainda ha uma coisa bem pior, neste momento o Benfica está em ultimo!!!!nunca vi o SLB nesta posição da tabela!

adryy

daviddgc

O que me parece é que O Benfica está com o rei na barriga, não há querer, não há intensidade, não há nada basicamente. Esta equipa nem de perto nem de longe assemelha-se à do ano anterior...

Depois volta-se a insistir no esquema tactico do ano passado quando já se sabe não ha extremo esquerdo. Nao consigo entender esta insistencia.

Quanto ao Roberto, caro JJ, se continuares a insistir nesse GR, ainda vais tu embora antes dele.

sergio82

Isto é mesmo ridiculo como é possivel isto não é o zbording a que fazer algo mas rapidamente tenham mas é vergonha eu tenho muita mas mesmo muita

Jotenko