Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Adu30

Der por onde der o Quim era um guarda redes que devia ter ficado...era um suplente que nunca ia enganar...

Agora temos 1 titular pessimo e 2 grandes incognitas no banco...

Jonex

Disse-o aqui muito antes dele sair oficialmente que ainda teriamos saudades dele, detesto ter acertado, agora vê-se!

Orgulho encarnado

O ano passado toda a gente o mandava embora, agora já o querem enfim
Ninguém vos entende, IRRA

:whistle2: :whistle2:

não estou com isto a defender o Roberto

Pedro Neto

Uma vergonha o que fizeram ao Quim no ano passado.
A sua dispensa vergonhosa, enfim... momento que fica para a história,

Dixi

Lembro-me das saídas a punho do Quim, que socava a bola para longe.
Agora temos um Roberto que fica a pensar se há-de sair às bolas e quando reage já foi golo, um novato que devia estar a rodar para ter experiência.

piccolo

pois... este é que era mau e frangueiro!? karma é lixado... :-X

4ever Red Devil

O facto do Roberto ser um desastre não faz do Quim bom guarda-redes.

Quim é medíocre e é o pior guarda-redes titular que já vi no Benfica. Agora, tem um concorrente à altura.

piccolo

o mediocre era eficaz, o que lá está agora nem isso...

com o mediocre, o ano passado fomos a defesa menos batida do campeonato, com o que lá está a fazer figurinhas já sofremos 1/5 dos golos sofridos o ano passado na liga...

com o mediocre, bem ou mal, conquistamos 2 campeonatos e 2 taças da liga, com o que lá está agora que é zero, só iremos conquistar algo eu sei bem onde... na playstation!

o quim foi um dos melhores GR portugueses dos últimos tempos e dos melhores do Benfica!? o resto, são ressabiamentos, arrogâncias e palas nos olhos... mas ainda irão engolir tudo, mas mesmo tudo o que disseram acerca do Quim!

slb31v2

Não deixa saudades nenhumas... Tb era fraco! O problema é que não evoluimos...

Os ultimos 3 grandes gr que tivemos foram: Michel, Enke e Butt...

Daí para cá, só desgraças (só msm o Moreira é mais equilibrado, não joga é mt)

modalidades SLB

Dixi

O problema dele é que se chama Quim, mesmo que desse pontos e títulos ao Benfica. Se fosse Quimd'homme ou Quinhutt seria o maior.

ricardoshearer

Citação de: Dixi em 22 de Agosto de 2010, 00:15
O problema dele é que se chama Quim, mesmo que desse pontos e títulos ao Benfica. Se fosse Quimd'homme ou Quinhutt seria o maior.
Concordo.Sempre um achei bom guarda redes apesar de nao ser nenhum fora de serie.Mas sempre que vejo um golo sofrido pelo Roberto me lembro dele.

Chefe

Era um bom GR, até chegar a titular de Portugal era o melhor em Portugal sem ser nenhum portento.

Tinha uma força mental enorme

Bailey

Já são mais que saudades, ja é desespero! Antes o Quim ao pé coxinho que aquele.... sujeito na baliza!

Pleasure_+_Pain

Podia perfeitamente fazer mais uma época, dando tempo de adaptação e aprendizagem ao Roberto.