Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Marafado

Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2010, 10:15
Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:12
Com este tinhamos ganho aos porcos, era certinho...espera..mas não era este que estva na baliza quando apanhamos 3-1 na época passada? Não, devia ser o Roberto, estou confuso. Não era este que viu o Pepe marcar um golo na pequena área quase na linha de baliza? Não, devia ter sido o Roberto? Não era este que mamava aqueles golos "indefensáveis" do Quaresma? Não, devia ser o Roberto.
Esse Roberto já está à tempo de mais no Benfica 5 tempoaradas e com 35 anos e sempre a cometer os mesmos erros básicos...não...lá estou eu a confundir tudo. O roberto só está à um mês e só tem 24 anos. caramba...

Que saudades tuas Quim ( ou então não)
Pois é o de sempre. O máximo que conseguiram e conseguem utilizar como termos de comparação é o Quim.

Ou seja, não saimos do mesmo.
Infelizmente o que se tem mais visto é comparações com o Quim.
De cada vez que o Benfica sofre golos vêm para este tópico carpir mágoas.
O que quero demonstrar é que também perdemos com o Quim na baliza e contra os porcos. E com golos onde ele tem bem mais culpas que o Roberto neste último jogo.
Como tu dizes, o Qui não dava para este Benfica. O Roberto neste momento revela os mesmos problemas do Quim. Ou seja não será pelo Roberto que não seremos campeões.
O maior problema é que nós ficamos desejosos de um grande GR de uma vez por todas e o que nos saiu para já não é o que esperavamos.
Desculpa lá, mas o Roberto é muito pior que o Quim, o que não faz do Quim o guarda redes que precisavamos.

Está desentrosado com a defesa, tem lacunas técnicas e posicionais gritantes, e é um guarda redes absolutamente banal.

O Quim, de momento, seria sempre mais útil quanto mais não fosse pela experiência que conferia ao sector defensivo.

MB_caniggia

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2010, 10:15
Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:12
Com este tinhamos ganho aos porcos, era certinho...espera..mas não era este que estva na baliza quando apanhamos 3-1 na época passada? Não, devia ser o Roberto, estou confuso. Não era este que viu o Pepe marcar um golo na pequena área quase na linha de baliza? Não, devia ter sido o Roberto? Não era este que mamava aqueles golos "indefensáveis" do Quaresma? Não, devia ser o Roberto.
Esse Roberto já está à tempo de mais no Benfica 5 tempoaradas e com 35 anos e sempre a cometer os mesmos erros básicos...não...lá estou eu a confundir tudo. O roberto só está à um mês e só tem 24 anos. caramba...

Que saudades tuas Quim ( ou então não)
Pois é o de sempre. O máximo que conseguiram e conseguem utilizar como termos de comparação é o Quim.

Ou seja, não saimos do mesmo.
Infelizmente o que se tem mais visto é comparações com o Quim.
De cada vez que o Benfica sofre golos vêm para este tópico carpir mágoas.
O que quero demonstrar é que também perdemos com o Quim na baliza e contra os porcos. E com golos onde ele tem bem mais culpas que o Roberto neste último jogo.
Como tu dizes, o Qui não dava para este Benfica. O Roberto neste momento revela os mesmos problemas do Quim. Ou seja não será pelo Roberto que não seremos campeões.
O maior problema é que nós ficamos desejosos de um grande GR de uma vez por todas e o que nos saiu para já não é o que esperavamos.
Desculpa lá, mas o Roberto é muito pior que o Quim, o que não faz do Quim o guarda redes que precisavamos.

Está desentrosado com a defesa, tem lacunas técnicas e posicionais gritantes, e é um guarda redes absolutamente banal.

O Quim, de momento, seria sempre mais útil quanto mais não fosse pela experiência que conferia ao sector defensivo.
Não vejo esses problemas todos no Roberto.
Onde o Roberto é claramente inferior ao quim, e onde todos os outros são, é a nível psicológico e capacidade de lidar com a pressão de jogar num clube grande.
A nível técnico o quim apresentava gritantes lacunas.

Trapattoni

Quero ver se ao meio da época ainda há desculpas pó borrasqueiro espanhol do tipo...
"Ele precisa de tempo"
"É só uma fase de adaptação"
"Não foi frango"
"O Quim era muito pior" (quem dera ao Roberto ter dado metade que o Quim deu ao Benfica)
E pronto lá vamos perder um campeonato à custa do gajo

MB_caniggia

Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2010, 10:32
Quero ver se ao meio da época ainda há desculpas pó borrasqueiro espanhol do tipo...
"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
"O Quim era muito pior" (quem dera ao Roberto ter dado metade que o Quim deu ao Benfica)
como queres que o Roberto dê metade do que o Quim deu, se chegou esta época e apenas fez um jogo oficial.
O Quim esteve aqui 5 anos.
Estás a ser desonesto intelectualmente, desculpa lá.
Não gostares dele aceito agora fazer esse tipo de comparações é que não.
E não vamos perder campeonato nehum por causa do "gajo"
Vamos ser bi-campeões com o "gajo"

Trapattoni

Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:36
"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
como queres que o Roberto dê metade do que o Quim deu, se chegou esta época e apenas fez um jogo oficial.
Acho que nem o Quim mesmo com a idade que tinha veio fazer uma pré época tão má como está a fazer este espanholzito, digam me porquê dar tempo a um guarda redes que chegou a ser 4ª opção no Atlético e que desde que chegou não tem feito mais que frangar....
Para voltar a enterrar ao meio da época?
Não obrigado

MB_caniggia

Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2010, 10:39
"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
Acho que nem o Quim mesmo com a idade que tinha veio fazer uma pré época tão má como está a fazer este espanholzito, digam me porquê dar tempo a um guarda redes que chegou a ser 4ª opção no Atlético e que desde que chegou não tem feito mais que frangar....
Não obrigado
Não sei se o Quim fazia más pré épocas, mas fez algumas más épocas.
Quem está a dar tempo é o Jesus, é porque acha que o Roberto é o melhor dos 3, eu também acho, o que não me impede de o criticar quando erra, como faço com todos os jogadores, mesmo com os "protegidos".
"não tem feito mais que frangar", é neste tipo de argumentos que eu não gosto de ler no fórum. São falsos e principalmente revelam má vontade para com o jogador e até perseguição. Coisas para as quais eu não vou contribuir, como tanto a imprensa quer fazer crer.

Marafado

"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
Ao roberto só lhe falta tempo, para se tornar no pior guarda redes da história do Benfica.

MB_caniggia

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2010, 10:47
"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
Ao roberto só lhe falta tempo, para se tornar no pior guarda redes da história do Benfica.
Não dou para vidente nem bruxo.
Acho que estás a exagerar e muito.

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2010, 10:19
Essa do não ter nome não pega.
Duas palavras.... Manuel Bento. Não tinha nome... não tinha altura e no entanto foi dos maiores de sempre.

Outros tempos, onde os extremos tinham nomes como Abel Silva e os médios como Carlos Manuel.

cwally

saudade nenhuma!

Mas melhoras na recuperação...ninguem (qs ninguem) merece.

Trapattoni

Citação de: MB_caniggia em 10 de Agosto de 2010, 10:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2010, 10:39
"Ele precisa de tempo"
"Não foi frango"
Não obrigado
Não sei se o Quim fazia más pré épocas, mas fez algumas más épocas.
Quem está a dar tempo é o Jesus, é porque acha que o Roberto é o melhor dos 3, eu também acho, o que não me impede de o criticar quando erra, como faço com todos os jogadores, mesmo com os "protegidos".
"não tem feito mais que frangar", é neste tipo de argumentos que eu não gosto de ler no fórum. São falsos e principalmente revelam má vontade para com o jogador e até perseguição. Coisas para as quais eu não vou contribuir, como tanto a imprensa quer fazer crer.

Então nos últimos jogos tem feito o quê?
Em todos os jogos tem sempre de sofrer um golo pelo menos ou dois é isto que querem no Benfica?
Que eu saiba com o Quim não sofríamos tantos golos como sofremos agora com este gajo...
Se o Quim dava um frango era o pior guarda redes do mundo, se o Roberto faz o mesmo deixa de ser...
Porquê?
Simples, endeusamento por parte dos adeptos ao jogador

CERVEIRA

Foi um excelente profissional no BENFICA.

Bailey

Saudades Quim!
E com o Roberto a mostrar o que mostra, mais ainda!

KeEp

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2010, 12:37
Saudades Quim!

Tambem eu, e nunca pensei em dize-lo.

peterslimer

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2010, 12:37
Saudades Quim!
Desde a derrota contra ao porto.. pergunto me todos os dias se com o quim na baliza teria sido assim..