Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

A culpa de ontem foi do Quim...

Saviolafication

coyote5

peterslimer

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 15:51
Sempre gostei do Quim. Não vejo que seja inferior ao actual.
Subscrevo.

Aveiro_boy

Para quem nunca o criticou é tao esquisito vir aqui agora e ler o que se escreve por aqui....e recordar estas paginas há um ano atras....

Pedro Neto

Citação de: Aveiro_boy em 09 de Agosto de 2010, 14:26
Para quem nunca o criticou é tao esquisito vir aqui agora e ler o que se escreve por aqui....e recordar estas paginas há um ano atras....

Não são as mesmas pessoas.

Miguelito22

Pelo roberto nao estar a cumprir o quim ja é de classe mundial :2funny:
O quim é fraco e sempre o vai ser e não é por um tar mal que se pede um pior ou igual.

Leonzo

Não é por o Roberto estar a mostrar a insegurança que é evidente em cada jogo, que eu vou alterar a minha opinião á cerca do Quim, Gk mediano sem categoria para o Benfica, a melhor coisa no planeamento desta época foi a não renovação do Joaquim...

Agora culpa tem quem escolheu o Roberto...  :-X

Aveiro_boy

Citação de: Miguelito22 em 09 de Agosto de 2010, 14:32
Pelo roberto nao estar a cumprir o quim ja é de classe mundial :2funny:
O quim é fraco e sempre o vai ser e não é por um tar mal que se pede um pior ou igual.

Nao é de classe mundial mas depois do Preud Homme foi o melhor que tivemos....e foi decisivo em 2 campeonatos e em 2 taças da liga...o resto sao peanuts.

Pedro Neto

Já será bastante bom se o Roberto se conseguir mostrar ao mesmo nível do Quim.

Leonzo

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 15:11
Já será bastante bom se o Roberto se conseguir mostrar ao mesmo nível do Quim.
Não sei se hei-de rir ou chorar... :-X

nightcrowler

acho que foi preciso o benfica estoirar 8,5 milhões de euros num "porterazo" de 1,95m, para se ver que talvez o quim não fosse assim tão mau...

aliás, acho que se o quim tivesse os erros que o roberto teve, se ainda estaria vivo

piccolo

Citação de: nightcrowler em 09 de Agosto de 2010, 17:24
acho que foi preciso o benfica estoirar 8,5 milhões de euros num "porterazo" de 1,95m, para se ver que talvez o quim não fosse assim tão mau...

aliás, acho que se o quim tivesse os erros que o roberto teve, se ainda estaria vivo

o quim tinha um grande problema... era português! logo, não valia um cu...

a juntar a isso, nunca foi gajo de dar muito nas vistas, porque é uma pessoa muito recatada!?

Pinguinha

O Quim a fazer uma pré-epoca igual à do Roberto "El Pollero" já tinha sido incendiado vivo em frente à porta principal do estádio da luz.

flavioslb

sempre gostei do Quim, ele era daqueles guarda-redes que quando os criticos caiam em cima dele, ele no jogo seguinte calava-os  :metal:
por mim, ficava a defender as nossas redes até se retirar do futebol, era ENORME,  :bow2: mas nem sempre apoiado,  :bah2:

ETERNO 12  :slb2: