Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: Strata em 18 de Julho de 2010, 22:26
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: Strata em 18 de Julho de 2010, 12:50
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2010, 22:06
Sentadinho ali na bancada VIP da Pedreira agora é que o Joaquim se vai poder rir dos outros porque antes era o contrário

Eu se fosse a ti, e a todos os outros que ridicularizavam o Quim por tudo e por nada, ficava mas era calado. Até parece que não tens motivos de preocupação que cheguem na nossa baliza. Se não fosse pelo Benfica, isto só me dava era vontade de rir.

E aquela defesa não te dá vontade de rir, só disparas para um lado.

Como dizias ontem, com a defesa titular, desde que não deixem o adversário rematar à baliza tá tudo bem. Não sei se rie, se chore.

Se rie, o que é isso?

Boa, isso sim, é que deve ser motivo de preocupação. Não sei se ria, se chore.

Batistuta

Devia haver um prémio especialmente concebido para o Quim.

«Melhor GR quando não joga»

Far(away)

Dana_Skully

Como eu já previa.. Muita Saudade ..

FR

Espero que daqui a umas semanas já não venha para cá ninguém dizer que tem saudades dele. Será sinal que os nosso Gr estão a dar conta do recado.

Até lá só posso desejar as melhoras porque apesar de neste momento ser um adversário, como nosso antigo jogador merece que as coisas lhe corram bem.

Saviolafication

Va lá,ao menos as exibições do Roberto não fazem vir aqui senhores a dizer "tadinho do ex-funcionário que fez dói-dói" ou " no dia em que o quim se lesionou foo o dia mais feliz da minha vida"...

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2010, 18:38
Va lá,ao menos as exibições do Roberto não fazem vir aqui senhores a dizer "tadinho do ex-funcionário que fez dói-dói" ou " no dia em que o quim se lesionou foo o dia mais feliz da minha vida"...

TEns a certeza ?
Por que sera este topico tao concorrido, inclusive por insoniacos ?!

MB_caniggia

Citação de: JNF em 18 de Julho de 2010, 23:26
Pior que ter Roberto na baliza é ter Roberto na baliza com o fantasma de um GR medíocre como Quim.
x2

Saviolafication

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2010, 18:51

TEns a certeza ?

É o que se chama o síndrome do patinho feio. Não se gosta, portanto critica-se, nem que para isso se arranje o argumento mais estapafúrdio.

JNF

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2010, 22:06
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2010, 18:51

TEns a certeza ?

É o que se chama o síndrome do patinho feio. Não se gosta, portanto critica-se, nem que para isso se arranje o argumento mais estapafúrdio.

Esse segundo já nem anda cá.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2010, 14:41
O Quim tem mais que fazer que estar-se a rir de seja o que for.
Está lesionado por 6 meses, e está preocupado com a sua recuperação e depois como recuperar a titularidade no seu novo clube.

Muitos de vocês é que fizeram dele um injustiçado ao qual justiça terá de ser feita às custas do novo...quando o próprio Quim se está positivamente a cagar para o que se passa no Benfica.

em abono da verdade, devemos dizer que o benfica cagou de alto para ele.

Shoky

O Benfica não cagou em ninguém.
Acabou o contrato, optou por não renovar, amigos como dantes.

Carinaa

O que eu tenho a dizer neste tópico é que só tenho pena do Quim, que aguentou adeptos benfiquistas que sempre o criticaram mas agora andam numa de: "defendam o Roberto".  :disgust:

Sim, gostava deste senhor. E boa sorte na recuperação e no resto da carreira.
Dá-lhe Joaquim Sampaio!  :metal:

JTLampiao

Enquanto ao serviço do Spor Lisboa e Benfica foi sempre um grande profissional e ajudou o Benfica a conquistar titulos..

Sempre mereceu e merece o meu respeito e apenas aqui venho para lhe desejar as melhoras...