CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Patrick_slb

Eu acredito no titulo se até ao fim da 1a volta não perdermos mais que 4-5 pontos. Ou seja com 34-35 pontos em 15 jogos acredito, senão xauzinho.

Johnny|SLB

eu acredito mesmo no titulo, sinceramente. Nem digo isto com o minimo de insegurança.. Simplesmente sou realista, sei que o Benfica tem de longe o melhor plantel do futebol portugues, a melhor massa associativa e o melhor treinador. Agora, obviamente que precisamos de dar a volta a esta situaçao, precisamos de vencer ja na proxima jornada e na seguinte. Se o Benfica vencer todos os jogos ate ao encontro com o zbording, inclusive, toda a gente vai voltar a "bater a bola baixa" com o SLB.

O futebol é assim, são momentos. Cabe a cada equipa tornar os momentos maus em casualidades e os momentos bons em algo comum,rotineiro. E este Benfica tem muito tempo para o fazer. Tenho defendido o Roberto, nao porque o acho um excelente guarda-redes, mas porque considero que seria o melhor para o Benfica que nao lhe "fudessem" a cabeça, para ele mostrar-se tranquilo. Esta mais que visto que nao esta a funcionar, por isso por mim, na proxima jornada, Julio Cesar na baliza. Estabilizar a equipa, vencer com naturalidade e começar a mudar o rumo das coisas.

L3GEND

flexluis

Gostei da 1ª parte que o Benfica fez. Dominámos sempre o jogo, tivémos a iniciativa e algumas ocasiões de golo sendo a mais flagrante a que têve Gaitan (a bola saltou na relva mesmo antes de lhe chegar).

Acho que o momento do jogo é o 1º golo que sofremos e da forma que sofremos com culpas repartidas entre Cardozo e Roberto (reparam que marcámos homem-a-homem nesse lance? Não é normal no Benfica de JJ onde a zona tem sido sempre a preferência).

Cardozo deixou fugir o marcador do golo mas Roberto tem que fazer muito mais naquela zona, muito mais mesmo.

A partir daí, a equipa esmoreceu, baixou os braços e ficou quase sem reacção. A falta de confiança no GR é visível e condiciona toda a atitude nomeadamente se se sofre um golo.

O 2º golo é erro de principiante, fico parvo como um gajo com 1,94m não sacode a bola por cima da trave, é surreal a este nível.

ela é benfiquista

Citação de: flexluis em 22 de Agosto de 2010, 11:36
Gostei da 1ª parte que o Benfica fez. Dominámos sempre o jogo, tivémos a iniciativa e algumas ocasiões de golo sendo a mais flagrante a que têve Gaitan (a bola saltou na relva mesmo antes de lhe chegar).

Acho que o momento do jogo é o 1º golo que sofremos e da forma que sofremos com culpas repartidas entre Cardozo e Roberto (reparam que marcámos homem-a-homem nesse lance? Não é normal no Benfica de JJ onde a zona tem sido sempre a preferência).

Cardozo deixou fugir o marcador do golo mas Roberto tem que fazer muito mais naquela zona, muito mais mesmo.

A partir daí, a equipa esmoreceu, baixou os braços e ficou quase sem reacção. A falta de confiança no GR é visível e condiciona toda a atitude nomeadamente se se sofre um golo.

O 2º golo é erro de principiante, fico parvo como um gajo com 1,94m não sacode a bola por cima da trave, é surreal a este nível.

Tudo dito.

redevil86

Citação de: força benfica em 22 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: SLusoB em 22 de Agosto de 2010, 11:17
Voces ainda acreditam mesmo no titulo?  :-X

eu sim!

Eu também, mas isto tem de mudar. A equipa tem de ter outra  altitude, tem de correr mais do que o adversário. Tem de fazer aquela pressão que não deixava o adversário respirar, por isso é por isso é que havia jogos que acabavam em goleadas.

Tenho redpass e nem vos digo a vontade que tenho para ir ao próximo jogo.

patriarca

Isto não é um sonho "ACORDADO" mais sim um grande PESADELO.

Jamais pensaria que isto acontecesse numa altura destas ao Benfica.

O Grande responsável JJ, pelo Bem ter ganho o Campeonato e PELO MAL em manter e INSISTIR em manter o Roberto na Baliza.

Rui Ramone

claro que acredito no titulo, o Nacional n jogou melhor que nós nem  a académica os porcos sim

vamos dar a volta por cima mas o JJ tem de mexer na equipa, temos jogadores em baixo de forma ( Roberto / Aimar / Cardozo )

mas acredito e muito nesta equipa mas tudo a seu tempo

LG_SLB

Un autêntico DESASTRE...uma mudança radical do ano passado para este ano..a equipa está irreconhecível...Só se salvam o Fábio Coentrão e o Ruben Amorim...

Vamos ter fé que as coisas mudem, se não não sei como será...

leather

Eu só acredito se o Jesus mudar de  guarda redes. Se insistir no Roberto, não temos chances de ganhar o campeonato. Mesmo sem Roberto, os danos causados na confiança da equipa são tão grandes, que temo que seja muito difícil renovar o título.

Zak

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Agosto de 2010, 09:49
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 09:49
Tou destrocado.

There's a grey in the air yet outside the sun is shining.

Bola 7 tinha razao !!!!

Em que Ela ??

Ah ya .... o blog né ??

mikedoom

Citação de: LG_SLB em 22 de Agosto de 2010, 11:47
Un autêntico DESASTRE...uma mudança radical do ano passado para este ano..a equipa está irreconhecível...Só se salvam o Fábio Coentrão e o Ruben Amorim...

Vamos ter fé que as coisas mudem, se não não sei como será...

Saviola esforçou-se muito!

mikedoom

Reparem como são conduzidas as arbitragens este ano!

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 11:52
Tou destrocado.

Bola 7 tinha razao !!!!

Em que Ela ??

Ah ya .... o blog né ??

sim !
Nas cronicas, "Lamento mas..." ; "o rei esta completamente nu !"
Enfim.
Nao se pode publicitar blogs....

Zak

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Agosto de 2010, 11:59
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 11:52
Tou destrocado.

Bola 7 tinha razao !!!!

Em que Ela ??

Ah ya .... o blog né ??

sim !
Nas cronicas, "Lamento mas..." ; "o rei esta completamente nu !"
Enfim.
Nao se pode publicitar blogs....

Hehe, muito random e off topic, mas essa foto fez-me parecer uma do Kurt.

Desculpa off topic.
Tou a tentar esquecer o inesquecivel  :ashamed:   :cry2: